1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Quem estava junto dela ?

História Eramos simples desconhecidos - Quem estava junto dela ?


Escrita por: nkind

Notas do Autor


Lembre-se de opinar nos comentários.
Não copiar (refazer diferente) minha história.
Desculpe pelos erros.
Mesmo que você seja de outros fandons ajude o BTS por favor no MAMA.
Boa leitura.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 48 - Quem estava junto dela ?


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Quem estava junto dela ?

Vocês tomam seus banhos, Jimin acaba primeiro apesar de ter entrado após você ir e, 3 minutos depois você aparece no seu quarto novamente, já vestida e pronta para se deitar.

Você se deita ao lado de Jimin e, Jimin percebendo ainda o seu modo estranho lhe pergunta o que estava acontecendo. Fazendo com que você se virasse para ele, você se vira e olha em seus olhos, mas foge rapidamente ao perceber o olhar profundo de Jimin.

-O que foi amor ? - Jimin sabia o que você havia falado no seu diário, então sabia alguns dos motivos para que vocês estivesse triste daquela forma e o pior, é que mesmo se ele falasse estaria invadindo um pouco da sua privacidade apesar, de serem namorados.

- Só estava pensando em algumas coisas... mas prefiro não falar sobre isso se estiver tudo bem para você - Você diz com uma voz baixa e calma e, Jimin colocando a mão em sua cintura.

-Por mim esta tudo bem... mas, só estou preocupado com você. Eu espero que não seja em relação á aquelas coisa que já lhe incomodaram antes e que já conversamos antes. - Jimin diz procurando em seus olhos um forma de escapamento para que pudesse usar como desculpa o fato de que já lhe incomodou se sentir mais ´´rebaixada´´ do que as outras meninas.

Tudo que você faz é se aproximar mais de Jimin,e ele lhe abraça tirando a mão de sua cintura e colocando em suas costas, logo em seguida vocês dormem calmamente, até que Jimin acorda ao ouvir um barulho vindo da porta, ele começa a pensar se fica deitado ou se espiona.

Ele se levanta e abre a porta de seu quarto devagar e, olhando através de uma pequena greta da porta consegue ver o que estava acontecendo. Jimin olhando e procurando em diferentes ângulos por alguém, finalmente consegue ver sua mãe e .... um homem, que ele nunca havia visto.  Percebendo que sua mãe e o homem estavam subindo fecha a porta e se deita rapidamente perto de você.

Com os olhos pouco abertos e você tão cansada e sonolenta que não consegue acordar com o Jimin se levantando e deitando, nem com o barulho da porta... estava parecendo morta por não ter escutado nenhum barulho.

Sua mãe abre a porta e junto com o homem, olham você e Jimin dormirem, bem... pelo menos você estava dormindo. Na verdade ele apenas observa com os olhos pouco abertos e consegue escutar algumas palavras que são ditas na sequência.

´´ Como...... Ver...... Namorado...... Filha...... Esta feliz ´´ e em seguida o homem responde e, como ainda estavam distantes Jimin ainda não conseguia os ouvir direito. De acordo com sua audição as palavras ouvidas foram  ´´ Entendo .... Crescendo ...... Dormir...... Demais ...... Feliz...... Nossa filha ´´.

Começando a raciocinar na hora em que sua mãe fecha a porta Jimin, começa notar que a frase que o homem ´´ estranho´´ falou fez com que ficasse na cabeça de que ele poderia ser o seu pai.

Jimin finalmente fecha os olhos e dorme novamente tentando relaxar com toda aquela situação embaraçosa que havia acabado de acontecer ali.

 

~No dia seguinte~

Você acorda quando Jimin já estava de pé escovando os dentes. Ele olha pelo espelho quando estava secando a boca e vê que você havia acordado.

- (Seu Nome) acordou finalmente, dormiu bem ? - Jimin pergunta parecendo energético.

- Estou bem Jimin-Ah e você ? - Você pergunta acabando de se sentar na cama, ele se senta perto de você.

- Sim, eu preciso te contar uma coisa mas que eu não tenho certeza de que é verdade e não tenho certeza de que vai gostar dessa notícia - Jimin começa a falar parecendo desapontado .

Você só fica quieta esperando com que ele fale, então Jimin respira fundo e diz.

- Eu acho que eu vi.... - Quando começou a falar, sua mãe abre a porta do quarto interrompendo e dizendo.

- (Seu nome) e Jimin bom dia, o café esta na mesa. - Sua mãe diz sorrindo e logo após fecha a porta, deixando vocês conversarem novamente a sós.

- Pode continuar agora amor, o que estava dizendo mesmo ? - Você pergunta querendo voltar ao assunto pois estava curiosa para saber.

- Eu acho que seu pai estava aqui na sua casa ontem a noite, eu acordei quando sua mãe havia chegado e você estava dormindo. Eu vi um homem e ele tinha dito algo como ´´ Nossa ffilha ´´ , só não sei dizer se é realmente ele, porque nunca tinha o visto e não sei se é ele e ... - Jimin começa dizendo calmamente, mas conforme ele fala, começa a falar mais rapidamente e com ainda mais nervoso por não saber como você iria reagir.

- Jimin ! - Você tenta fazer com que ele se acalme- Jimin-Ah ! - Não adiantando, você o beija e sente o corpo dele ficando mais calmo e mais mole. - Eu entendi o que você queria dizer, mas isso eu vou ter que ver com minha mãe, apesar de não entender o porquê que ela ainda esta com ele depois de tudo que ele fez.

Você se levanta e Jimin indo atrás de você, vendo sua determinação em perguntar e provavelmente brigar com sua mãe, segura em seu braço impedindo com que você pudesse prosseguir.

- O que você pretende fazer ? - Ele pergunta.

- Você vai ver, relaxa - Você diz com um sorriso, para tentar engana-lo e conseguindo, desce as escadas e vai em direção a cozinha onde sua mãe estava e, Jimin confiando em você vai calmamente e sem pressa.

- Mãe o que você pensou que estava fazendo quando trouxe meu pai para casa ? - Você pergunta já gritando de raiva com ela, Jimin da escada mesmo se senta em um dos degraus e abaixa a cabeça pensando no por quê confiou em você.

- Filha ....

 

                 Continua.......

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Lembre-se de opinar nos comentários, até o próximo capitulo !
BTS é vida e sempre será. JungKook te amo <3
Um beijo do kokoro! FUI! <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...