1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. 2 Notícias...

História Eramos simples desconhecidos - 2 Notícias...


Escrita por: nkind

Notas do Autor


Lembre-se de opinar nos comentários. Pois é MUITO importante a opinião de vocês.
Não copiar (refazer diferente) minha história.
Desculpe pelos erros.
Mesmo que você seja de outros fandons ajude o BTS por favor no MAMA.
Boa leitura.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 51 - 2 Notícias...


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - 2 Notícias...

Você sai dali e vai falar com seu professor e Jin começa a procurar por você quando levanta a cabeça novamente, mas como não te acha.. apenas vai devolver os remédios na enfermaria, passando sem nem mesmo olhar por Kelly mas acena para Suga.

- Professor, eu vou me inscrever... mas eu desejo ir sozinha, já que meu namorado já vai ir com outra pessoa.. É possível ? - Você pergunta chegando totalmente ofegante perto do seu professor.

- Sim, é claro. Só preencher essa ficha e você poderá ir - O professor lhe entrega a ficha e uma caneta, você se senta ali mesmo e começa a preencher os dados.

Quando estava terminando de preencher, você sente um toque em seu ombro e, se virando rapidamente percebe que era Jin que já estava procurando por você.

- Eu vou ir com você na nossa formatura - Jin pega a caneta e marca a opção de que você irá acompanhada, logo pegando uma ficha para preencher também.

Ao terminarem vocês saem dali juntos e Jin decide procurar por Jimin. Você fica assustada com a decisão dele e com sua vontade de procurar por ele cada vez mais baixa tenta insistir Jin a poder relaxar e terminar de fazer o que fosse realmente importante para ele.

- Mas se você não achar ele como vai saber o real motivo te ter lhe deixado para trás, não ir com você a formatura... você sabe que o pior pode acontecer também, se você deixar - Jin diz e a cada palavras seu tom de voz vai aumentando.

- Não tem necessidade, se ele quiser ir eu não vou poder fazer nada... A escolha vai ser dele, mas eu o amo e isso é tudo que eu posso dizer e, espero que ele sinta o mesmo pelo menos - Você diz com uma voz e um tom totalmente diferente de Jin, ele finalmente se acalma. Porém fica chateado com você, e por você deixar a situação por si só.

Você entra dentro da sala em que sua turma estuda, se senta em sua cadeira. Fechando os olhos e abaixando a cabeça, deitando-a na mesa , começa a relembrar seus momentos com Jimin... Desde do primeiro contato até ao modo que estavam naquele momento.

Sem perceber você começa a deixar lágrimas rolarem em seu rosto, você estava dormindo, porém estava apenas relembrando coisas que já haviam acontecido. Por um certo tempo, apenas você estava na sala, mas logo depois acabando sua paz e entrando na sala, Suga,J-Hope e V entram na sala e segundos depois, Rap Monster também.

Eles param e observam você, vendo uma de suas lágrimas escorrer, J-Hope lhe acorda e totalmente assustada você se levanta e olha a sua volta, percebendo logo depois que estava chorando e dormindo.

- Esta tudo bem (Seu nome) ? - V pergunta parecendo preocupado com você.

- Sim.. eu só peguei no sono.. e, não me lembro de ter começado a chorar. - Você responde, secando as lágrimas de seu rosto em sua blusa.

- Achamos que você estaria preocupada com o Jimin, por isso nós viemos falar com você... Mas, infelizmente eu preciso de ir, tenho que decidir algumas coisas com os organizadores ainda, até mais e se cuida (seu nome) - Rap Monster sai da sala, acenando para você e indo falar com os outros  organizadores.

- Então... O que vocês tem que me dizer ?  - Você pergunta quebrando o silêncio que havia ficado depois que Rap Monster saiu da sala.

Todos olham uns para os outros, uma troca de olhares que você não conhecia e, mesmo que tentasse não poderia entender.

- Bem... Acho que você tem percebido que o Jimin ficou distante do nada, certo ? - Suga pergunta e você apenas concordou balançando a cabeça.

- Isso é porque ... até onde ficamos sabendo e, ele comentou conosco também... que você tinha o traído - V diz e você no mesmo instante você começa a olhar para todos os membros e,você com os olhos arregalados e totalmente chateada, não conseguia acreditar naquilo.

- E.. o pior de tudo é que.. -  J-Hope começa a falar e você o interrompe.

- Ainda tem pior nessa história ? Ah sim, pode continuar me desculpe.. Talvez eu não seja digna de estar falando com os amigos dele, já que ele ACHA que eu o trai. - Você diz perdendo a paciência, quase por completo.

- Acalme-se ! Você nem sabe o que é ! - Suga pela primeira vez mostra seu lado agressivo perto de você, tudo que você faz é ficar quieta e esperar pela notícia.

- O Jimin.. é uma pessoa que é fofa, como você sabe... - V começa a dizer.

- Porém também é bastante vingativo... então ninguém pode fazer nada com ele, que ele paga na mesma moeda (ele se vinga da mesma forma). - J-Hope completa a frase de V.

- Resumindo... como ele diz que você o traiu, ele ......

 

         Continua........

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Lembre-se de opinar nos comentários, até o próximo capitulo !
BTS é vida e sempre será. JungKook te amo <3
Um beijo do kokoro! FUI! <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...