1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Só quero dormir...

História Eramos simples desconhecidos - Só quero dormir...


Escrita por: nkind

Notas do Autor


Lembre-se de opinar nos comentários. Pois é MUITO importante a opinião de vocês.
Não copiar (refazer diferente) minha história.
Desculpe pelos erros.
BTS boa sorte no MAMA <3 Eu fiz meu melhor.
Boa leitura.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 52 - Só quero dormir...


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Só quero dormir...

- Porém também é bastante vingativo... então ninguém pode fazer nada com ele, que ele paga na mesma moeda (ele se vinga da mesma forma). - J-Hope completa a frase de V.

- Resumindo... como ele diz que você o traiu, ele acabou fazendo o mesmo sabe... Ele não é disso, sei que ele nunca faria isso com ninguém mas .... eu sinto muito - Suga diz de uma vez por todas esclarecendo tudo, tudo que você consegue fazer é ficar paralisada com a noticia chocante que acabou de receber.

Suga e J-Hope saem da sala, deixando apenas você e V sozinhos em um total silêncio absoluto.

- Ele realmente fez isso comigo ? Por que eu não consigo acreditar nisso ? Estou me sentindo tão... - Você respira fundo, por nem saber como reagir ou que fazer, sua mente e seu coração se negam a acreditar nisso.

- Eu não sei ... talvez ele te amasse demais a ponto de não querer que você fizesse isso. Desculpe... isso não tem sentindo não sei como ajudar, eu não sou bom nisso só tenho um ombro amigo para lhe ajudar - V diz tentando parecer afetuoso com você.

Você acaba se encostando no ombro de V e chorando, ele apenas fica em silêncio deixando suas lágrimas rolaram pois poderia piorar ainda mais a situação caso falasse algo.

 

~Enquanto Isso~

- Acho que fiquei com um pouco de pena dela.... Acho que pegamos pesado com a (seu nome) - J-Hope diz andando para procurar o restante dos integrantes ao lado de Suga.

- Eu também acho... mas se o Jimin se sente confortável pedindo para nós falarmos com ela, temos que respeitar é claro - Suga diz soltando um sorriso de canto de boca e J-Hope ri da ação de Suga.

- Será que o Jimin esta aonde ? Eu não o vi até agora aqui por perto ... - J-Hope começa a ficar preocupado e cansando de procura-lo.

- Também não sei, qualquer coisa podemos ligar para ele, afinal, ele já deveria estar aqui porque já passou da hora de vir e arrumar, ele também vai apresentar então ele tinha que pelo menos treinar na minha opinião - Suga diz revirando os olhos e finalmente encontram Rap Monster.

 

~ Na sala onde você e V estavam ~

Você ainda deitada no ombro de V escuta alguém na porta e, olhando para trás vê Jin olhando com uma cara totalmente assustada para vocês.

- Não me procure mais (seu nome), agora eu entendi o motivo de Jimin ter te deixado de lado... pelo visto ele tinha um bom motivo - Jin disse e logo se vira indo embora, V se levantando rapidamente olha para trás e você apenas acena mostrando que estava tudo bem ele ir atrás de Jin, ele corre para o encontrar... mais uma vez você estava sozinha.

Você se levanta e andando calmamente sai da sala e vai para o banheiro para lavar o rosto. Quando acaba de secar seu rosto, abrindo os olhos novamente , vê Kelly e 2 amigas dela no banheiro. Pela primeira vez ela parecia estar de bom humor com tudo e todos, por isso, sorriu para você.

Você não entendia o motivo e preferiu não questionar, nem brigar e .... nem se importar com ela. Você jurou que seria forte e por isso tentou não se importar mais. Lavando o rosto pega sua bolsa e volta para casa.

No caminho tudo parece mais estar com mais melancolia (tristeza, para baixo) e seus pensamentos cada vez mais nítidos (com mais clareza). Você presta atenção em tudo a sua volta e a cada movimento um novo pensamento, a cada ´´toque´´ do vento em seus cabelos uma nova ideia, cada folha caindo ... uma nova emoção, uma nova vida para você.

Chegando em casa, você sobe para seu quarto e se sente pressionada a ligar o computador e desabafar com a câmera, não importava  que iria dizer, seus impulsos estavam te levando a fazer isso... afinal, muito tempo havia se passado, já era quase a hora do almoço e você queria dormir até o anoitecer para poder ir a escola, agradecer aos professores, pegar tudo que fosse seu e ir embora dali para sempre.

Apesar das boas lembranças e sentimentos que a escola te dava, você queria sumir dali para sempre.

~Ligando a câmera~

Você respira fundo com a câmera já ligada... não sabia o que dizer, nem o que estava realmente pensando.

- Hoje, eu posso dizer que eu realmente me surpreendi e ... aquilo que aprendi, em filmes, livros e até mesmo contos de fadas... realmente é verdade. Nós não podemos acreditar realmente em quem as pessoas são, ou melhor, fingem ser. Sei que não podemos esperar uma vida como os filmes, livros e principalmente os contos de fadas, mas as vezes perdemos as coisas mais importantes que eles nos ensinam. - Você estava pensando, tomou consciência do que disse apenas depois... você não tinha ideia se aquilo fazia sentindo ou não.. mas estava deixando rolar.

- Eu espero que eu possa aprender mais, com tudo a minha volta e com minha própria vida. Agora, eu já não espero mais nenhum namorado como o Jimin... espero um namorado normal... sem fama, humilde, que me ame e que não me traia. Não espero mais nada, nem de mim e nem de ninguém. Agora eu vou comer algo e dormir, quero estar acordada hoje a noite para poder gravar um diário bom para esse final de ano e, tudo que eu gostaria de falar ... espero que eu me lembre - Você da um pequeno sorriso - Tchau diário, até logo.

Você desliga a câmera e o computador, se joga na cama e fecha os olhos que vão se pesando, você acaba dormindo ali mesmo. Sem cobertor, sem se arrumar direito, sem almoçar ... sem nada.

 

~ 6 HORAS DEPOIS~

Você continua dormindo, até que sente um toque em seu cabelo e abrindo os olhos lentamente, começa a ver alguém...

 

                               

                                   Continua........

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Lembre-se de opinar nos comentários, até o próximo capitulo !
BTS é vida e sempre será. JungKook te amo <3
Um beijo do kokoro! FUI! <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...