1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Preciso te encontrar ...

História Eramos simples desconhecidos - Preciso te encontrar ...


Escrita por: nkind

Notas do Autor


Lembre-se de opinar nos comentários. Pois é MUITO importante a opinião de vocês.
Não copiar (refazer diferente) minha história.
Desculpe pelos erros.
BTS parabéns pelas consquistas <3
Boa leitura.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura

Capítulo 54 - Preciso te encontrar ...


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Preciso te encontrar ...

Quando V fica totalmente indignado com essa situação, ele vai falar com o diretor e pede a palavra no palco para poder esclarecer de uma vez por todas tudo que esta acontecendo. A música para, o diretor sobre ao palco e diz:

- Atenção por favor, um dos nossos alunos gostaria de ter a palavra então, por favor suba ao palco... Obrigado - O diretor sai do palco e V sobe te puxando junto.

- Olá pessoal, sei que todos ou a maioria me conhece.. Mas nós, eu e a (seu nome) gostaríamos de esclarecer algumas coisas, alguns boatos que estão sendo espalhados pela escola. - V começa a falar, com todos que estavam ali olhando para vocês e, observando bem.. você vê Kelly, mas não vê Jimin.

- Primeiro de tudo... NÓS NÃO ESTAMOS NAMORANDO. -  V diz falando um pouco mais alto do que antes, puxando você para o microfone e deixando você falar o restante, mas estava muito nervosa e acabou saindo do palco e correndo para o banheiro, depois que você foi.. não ouviu nada, estava pensando muito em Jimin, mesmo que negasse.

Você deixa uma lágrima rolar e logo tenta tomar o controle sobre seus sentimentos e por um tempo, consegue domina-los e então volta para o ´´salão´´ onde estava acontecendo a festa de vocês.

No começo era tudo bem estranho era como se você estivesse entrando ali pela primeira vez, tudo estava em silêncio e havia... cadeiras, onde todos estavam sentados olhando para você, a única em pé, além de V que estava no palco... como um professor, ensinando algumas coisas.

Você não entende nada e sai novamente, anda um pouco pela escola e vê Jimin em pé perto de uma árvore, você para e fica o olhando através de uma janela que tinha ali no corredor, para que ele não pudesse te ver você se abaixa e continua observando, notando que Kelly que estava lá dentro a 5 segundos atrás, já estava lá perto de Jimin.

Ela diz alguma coisa, arrumando a gola do terno dele e sai o deixando sozinho, ela entra por uma porta que estava bastante próxima de você, imediatamente você corre para a sala do faxineiro da escola e se esconde lá dentro, deixando apenas um pequena greta para você olhar.

Depois que Kelly passa, você abre um pouco mais a porta e olha a sua volta, vê que Jimin não estava por perto e então, sai da sala voltando para perto da janela em que estava e vê que Jimin já havia sumido.

Você então decide entrar novamente para o salão e não havia ninguém.... apenas um tremendo silêncio, menos Suga que estava lá tocando piano. Você vai andando para se aproximar de Suga e quando finalmente chega perto nem percebe que no papel em que estavam as notas musicais havia algo.

- Suga você pode me explicar o que esta acontecendo ? Eu não entendo mais nada, as cadeiras surgem e se vão, pessoas surgem e somem também e o Taehyung havia virado um professor, por favor, me fala.... - Você tenta insistir que Suga lhe diga algo, ele olha para você e fica em silêncio, dando pequenas olhadas para o papel, mas você continua sem ver.

Depois disso, Suga volta a tocar ignorando tudo o que você tentava dizer, até que finalmente olhou para o papel e começou a ler. Pois estava ali uma pequena frase, escrita ao contrário e com alguns números para poder confundir seu cérebro, para que você pudesse demorar mais ainda para entender enquanto algo.... acontecia.

Você se senta ao lado de Suga, ele olha bravamente para você e voltando para o piano você acompanha seus dedos. Depois de um tempo consegue perceber o papel, letras misturadas estavam ali e você tenta entender.... mas a dificuldade e o bloqueio de sua mente, não deixam.

´´ ANFECLPMEASMINDNHTLDOPA, CJSOAOKDSJLJOAJSOMR, CKSOSHJFMSNHIKSGMSUO ? ´´ 

Era dessa fora que estava escrito, totalmente confuso e você não conseguia simplesmente ignorar o fato de estarem ali e começou....

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Lembre-se de opinar nos comentários, até o próximo capitulo !
BTS é vida e sempre será. JungKook te amo <3
Um beijo do kokoro! FUI! <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...