1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. O melhor homem do mundo

História Eramos simples desconhecidos - O melhor homem do mundo


Escrita por: nkind

Notas do Autor


Lembre-se de opinar nos comentários. Pois é MUITO importante a opinião de vocês.
Não copiar (refazer diferente) minha história.
Desculpe pelos erros.
BTS parabéns pelas consquistas <3
Boa leitura.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura

Capítulo 55 - O melhor homem do mundo


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - O melhor homem do mundo

Você se senta ao lado de Suga, ele olha bravamente para você e voltando para o piano você acompanha seus dedos. Depois de um tempo consegue perceber o papel, letras misturadas estavam ali e você tenta entender.... mas a dificuldade e o bloqueio de sua mente, não deixam.

´´ ANFECLPMEASMINDNHTLDOPA, CJSOAOKDSJLJOAJSOMR, CKSOSHJFMSNHIKSGMSUO ? ´´ 

Era dessa fora que estava escrito, totalmente confuso e você não conseguia simplesmente ignorar o fato de estarem ali e começou a retirar as letras que provavelmente estavam ali sem sentido algum.

´´ANFECEASMINTDOPA, COASLOAR, COMSNHIGSUO ?´´

Depois de mais 2 minutos, tentou eliminar mais coisas sem sentido ali.
 

´´ANCEMINTOPA, COASAR, COMSIGUO ?´´

Mais um minuto se vai..... E depois apenas questão de segundos para poder perceber.

´´ANCEMINTPA, CASAR, COMSIGO ?´´

´´ACEITA CASAR COMIGO ?´´

Você não entender nada, mas mesmo assim olha para Suga em busca de resposta ele olha para o teclado novamente e nota que também estava escrito em cada teclado...... ´´Vá ao banheiro por favor´´.

Imediatamente você sai do salão em que estava e corre para o banheiro, doida para encontrar Jimin e saber se tudo aquilo passava de uma simples brincadeira, ou se ele realmente queria levar o relacionamento de vocês a um nível maior. Ao chega lá viu que na verdade não havia ninguém ali, apenas pétalas de rosas no espelho, formando um coração.

Você sorri e olha em volta para saber qual o motivo de estar ali, sem achar as pétalas convincentes... procura nos banheiros e na última porta e vê que Kelly estava lá com um buquê de flores, ela apenas lhe integra sorrindo e sai do banheiro.

Você fica pensando o porque ela estava ajudando, se depois de tudo ela queria apenas afastar vocês dois e tomar seu lugar e, agora estava ajudando vocês a ficarem juntos.

Você sai do banheiro cheirando as flores 2 minutos depois, o ´´cenário´´ já havia mudado novamente. Fotos de vocês espalhadas nos armários do corredor, você vai andando calmamente olhando aos poucos as fotos dos dois lados do corredor... Era incrivelmente mágico e fantástico tudo aquilo que estava acontecendo.

No final do corredor, os mais incríveis 3 minutos de sua vida admirando fotos chegam ao fim, você finalmente chega ao final do salão com mais um coração de pétalas formado na porta do salão, você entra com todas as pessoas de pé olhando para você e uma passagem livre com uma cadeira na frente de tudo e todos.

Você vai andando olhando em voltar, desconfiando e esperando que algo ruim acontecesse pois estava bom demais para ser verdade.

Se senta na cadeira depois que um aluno diz.

- Essa cadeira é reservada a uma pessoa especial .... você (seu nome) - O aluno diz.

Depois de um tempo uma luz amarela se acende no palco, Rap Monster vem caminhando. Saindo da escuridão e da distância entre ele e vocês todos, ele vem dizendo:
 

- Faz algum tempo que eu conheci alguém muito especial para mim, que me faz sentir alegre e triste, quieto e as vezes falo demais. Que faz meu coração palpitar e me faz querer viver a cada minuto ao seu lado, pois isso estou aqui hoje, me sentindo bem para poder dizer...

Uma outra luz se acende do outro lado do palco do salão, da cor rosa e Jin vem caminhando completando o que Rap Monster estava dizendo.

- Que eu me sinto transformado, renovado e totalmente bem com tudo. Cade toque e beijo que eu recebi, cada carta, carinho e as vezes até mesmo algumas brigas por eu me importar demais com coisas que aprendi a deixar de lado e vi que me faz bem, aprendi tantas coisas que também quero muito poder agradecer...

Um pouco distante do lugar que Rap Monster saiu, uma outra luz se acende, dessa vez era branca, Jin começou a cantar Awake e Suga começou a caminhar completando novamente o que os membros estavam dizendo.

- A todos que estiveram comigo e poder dizer que eu me sinto muito feliz ao lado de alguém, espero que todas as armys entendam, que vocês continuaram a ser as pessoas que eu amo e continuarem trabalhando para poder fazer vocês se sentirem bem, mas hoje eu quero anunciar que eu amo alguém...

Do outro lado novamente, um pouco distante de Jin outra luz... J-Hope vem caminhando e falando, sendo iluminado por uma luz verde.

- Esse alguém é a unica pessoa desse lugar que esta sentada, essa pessoa já ficou com muita raiva de mim.... eu admito que dei motivos, ao contrário que muitos pensam eu também posso não ser perfeito e muitas vezes posso errar, tropeçar e me machucar muito mas mesmo assim, ainda irei me levantar e correr atrás dos meus sonhos sem medo....

Dessa vez, um pouco distante de Suga, uma outra luz vem chegando da cor roxa Tae vem com seu lindo sorriso continuando as doces palavras dos outros membros.

- Agradeço por todos os ensinamentos e por todos os momentos que foram possíveis graças a vocês e a todos, possivelmente não nos irão nos ver nesta escola ano que vem, depende da resposta dessa princesa que hoje eu espero ter algo a mais. Muito obrigado a todos os momentos mas agora......

JungKook vem vindo brilhando com sua doçura, abaixo de uma luz cinza ... completa com as ultimas palavras dos membros.

- A coisa mais importante que eu preciso fazer, tomar essa decisão que com certeza não irei me arrepender. Preciso saber se posso me abrir totalmente e me entregar de corpo e alma, me tornar um com essa princesa ... na verdade minha rainha (seu nome).... eu quero te perguntar algo...

O mesmo aluno que pede para você se sentar fala para você subir ao palco quando JungKook estava terminando de falar, você fica no meio do palco e de repente, uma luz vermelha se acende no final do palco, na direção em que você estava. Jimin vem andando e terminando com as últimas, certamente as últimas palavras. Enquanto os membros começam a cantar Just One Day.

- Quero saber se hoje, você (seu nome) quer fazer parte de mim. Ser minha mulher, a pessoa que eu mais amo.. - Ele se ajoelha em sua frente, você começa a ficar mais nervosa e não saber o que fazer - Aceita se casar comigo ? 

Você deixa uma lágrima escorrer, o puxa para levantar o abraça fortemente... pega o microfone de Jimin e diz.

- Eu, pessoalmente achei muio .... não sei descrever, totalmente o sonho de todas as meninas que amam vocês. Mas eu não vejo motivo para dizer que .... -Você dá uma pausa percebendo que o coração de Jimin acelerou e completa - Para dizer que não a unica que pessoa que eu amo.

Vocês se abraçam e se beijam enquanto todos aplaudem e os meninos continuam cantando Just One Day. Você sussurra no ouvido de Jimin.

- Você é o melhor homem do mundo, eu o amo muito e sempre amarei ....

Imagine agora, assim que saíram de lá. Tudo já estava planejado, você vai direto para a igreja com algumas meninas te ajudando a se trocar e você fica totalmente linda, assim como Jimin... (Não vou roubar a imaginação de vocês, imaginem o resto)

~Felicidades ao casal <3

~ Obrigada por ler, amo vocês ~NicaKind


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Lembre-se de opinar nos comentários, até a próxima fanfic !
BTS é vida e sempre será. JungKook te amo <3
Um beijo do kokoro! FUI! <3
Fique de olho rsrsrs
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...