1. Spirit Fanfics >
  2. Erase This >
  3. Me Against The World

História Erase This - Me Against The World


Escrita por: CrazyGates e CrazyShadows

Notas do Autor


Então, eu não ia postar essa semana porque estou com o pé quebrado. Pois é, o Carnaval era para ser lindo, recheado de sexo e bebida e Rock'n'Roll - sim, na casa em que eu estava só tinha roqueiro, e enquanto eu bebia e me arranjava para dar após o bloco, ouviamos rock - mas não, eu tinha que quebrar a porra da pata. Enfim, semana que vem farei uma cirurgia, então sei la, talvez as postagens atrasem um pouco mais ok?

Capítulo 121 - Me Against The World


Fanfic / Fanfiction Erase This - Me Against The World

O choro foi cortado pelo vomito que deixou meu corpo em direção ao vaso sanitário na minha frente. Matt segurou meu cabelo enquanto eu batia minha mão na coxa, tentando respirar. Cuspi depois de ter vomitado mais e mais calma Matt me puxou para seu peito, sentado ao lado do vaso.  

- Porra Mad, eu pedi pra você não beber tanto... – segurei seu braço e deixei o choro colapsar. Bêbado é foda...  

- Matt... – grunhi – Promete não... – respirei fundo tentando encontrar minha língua e respiração – não me deixar nunca? – e solucei agarrando seu tronco. Ouvi seu suspiro resignado.  

- Prometo Mad... – passou a mão pelo meu cabelo – não sei por que você esta chorando tanto assim, estava tudo bem há uma hora...  

Neguei com a cabeça, não querendo admitir que ao o ver conversando com outra garota uma onda gigantesca de insegurança se abatera em meu corpo. Somada ao stress de estar longe de Anabelle que a cada dia ficava mais ausente fora o bastante para me fazer cair.  

- Só fica comigo pra sempre ta? – pedi olhando para seus olhos verdes.  

- Não precisa ficar pedindo não... – me abraçou mais forte – já esta melhor?  

A resposta veio comigo voltando ao vaso e soltando mais do que havia em meu estomago.  

... 

O som do despertador era um ataque de alienígenas contra meu cérebro. Peguei o relógio e o joguei com toda a minha força precária no chão. Minha cabeça ainda girava e meu estomago estava muito mal. Realmente, beber até quase a inconsciência em uma terça feira não era uma boa ideia caso você tenha que acordar para ir a escola no dia seguinte.  

Sentei-me abraçando os joelhos na cama. Tudo doía. Suspirei quando ouvi o barulho da porta sendo aberta. Levantei a cabeça encarando Sara. 

- Que bom que já acordou – continuei olhando para seu rosto – eu já estou indo pro escritório, quer que eu traga algo para o jantar? – neguei com a cabeça – esta tudo bem filha? Não te vi chegando ontem... – deu dois passos em minha direção – você parece pálida... 

- Ta tudo bem, eu vou tomar banho – me apressei em dizer, levantando da cama e mesmo com a cabeça girando fui para o banheiro e me tranquei.  

Respirei fundo tentando manter qualquer coisa que ainda existisse em meu estomago. Olhei-me no espelho e pálida era elogio para o estado em que eu estava... Arranquei a roupa que Matt colocara em mim antes de ir pra casa e me joguei no chuveiro. A água gelada fez meus músculos reclamarem, assim fui esquentando ela aos poucos. Deixei que ela caísse em meus olhos fechados por algum tempo, relaxando os músculos cansados.  

Suspirei e comecei a me lavar, o gosto de vomito ainda presente em minha boca. Lavei o cabelo agradecendo por Matt não ter o deixado sujar. Sai logo do Box não querendo me atrasar muito... Sequei-me e ao olhar no espelho vi que minha expressão tinha melhorado um pouquinho. Escovei os dentes duas vezes, para garantir que o gosto de vomito sairia.  

Voltei ao quarto e ao ver o sol atravessar a janela que Sara havia aberto suspirei. Olhei a cama e minha mãe já tinha a arrumado também. Não achei a roupa de ontem e me preocupei que ela sentisse algum cheiro nela... Dei de ombros e me vesti me cobrindo com um short jeans meio rasgado na barra e uma camiseta preta lisa. Calcei meus bons e velhos tênis e penteei o cabelo. Coloquei meus óculos para esconder a cara de mortiça e joguei a mochila nos ombros.  

Desci as escadas e olhei a cozinha. Sem chances de comer, meu estomago avisou. Suspirei e segui para a porta. A abri e procurei Matt, ele ainda não estava pronto provavelmente. Sentei-me no meio fio e deixei a cabeça pender para baixo. Fechei os olhos e suspirei esperando... 

Ouvi passos se aproximando mas não levantei a cabeça. O som de uma mochila sendo jogada perto de mim e então um corpo se encostou ao meu ao se sentar. Virei a cabeça, ainda apoiada em meu braço que circundava as pernas junto ao meu peito. Matt me encarou por alguns segundos, apoiado em suas mãos. Coçou a cabeça tirando o boné do lugar e enquanto arrumava me perguntou: 

- Vai me falar o que aconteceu ontem ou não? – dei de ombros – Você não é do tipo bêbada chorona, e eu nunca te vi chorando tanto como ontem, não parava de pedir pra eu não te deixar e perguntar porque as pessoas te deixavam, só consegui ir pra casa depois de você dormir.  

- Desculpa... – murmurei.  

- Por? – perguntou franzindo o cenho.  

- Eu estraguei sua noite ontem... – Matt revirou os olhos e me puxou pela cintura, me fazendo encostar a cabeça em seu peito.  

- Não fala besteira vai... – beijou o topo da minha cabeça – Você não estragou nada, eu só quero entender o que aconteceu você parecia uma criança assustada.  

-Eu sei lá... – suspirei – muita coisa acumulada...  

- Mas você estava bem poxa... Do nada sentou no sofá do bar e começou a chorar igual bebê, eu quase enfartei quando o Zacky foi me chamar porque você estava chorando e me chamando. – mordi o lábio e apertei sua mão que segurava a minha.  

- Eu... – suspirei – te vi conversando com uma garota e sei lá, fiquei com medo de você me trocar...  

- Que? – perguntou confuso – Eu estava conversando com a Raven, e ela é lésbica.  

- Mesmo assim, ela era tão bonita... – dei de ombros – há muitas garotas muito mais bonitas que eu por ai, e muito mais legais, me deu insegurança ué, de você perceber isso e me deixar.  

- Olha pra mim – pediu me desencostando de seu ombro e tirando meus óculos, vendo assim meus olhos vermelhos por estar segurando algumas lágrimas – eu nunca – deixei uma escapar ao mirar intensamente seus olhos – jamais vou te deixar. Se um dia nós dois nos separarmos é porque você quis, nunca eu te deixaria Madson. – confessou. Abracei seu pescoço e deixei mais algumas lágrimas caírem. – Eu te amo. – a frase saiu com tanta intensidade que meu coração se apertou, eu não merecia tanto vindo dele...  

- Eu também te amo... – apertei meu corpo contra o dele, sentindo seus braços me apertarem mais e mais – demais... – murmurei.  

Ficamos algum tempo abraçados, até que me senti calma o suficiente para me soltar aos poucos. Matt limpou o rastro das lagrimas e sorriu para mim, e então o dia começava a se abrir a minha frente. Levantamos-nos e de mãos dadas nos dirigimos para a escola.  

... 

Me sentei rindo na bancada do telefone o atendendo. A voz de Anabelle me cumprimentou e perguntou se estava tudo bem, respondi automaticamente que estava e ri de Johnny que tinha um pouco de farinha na ponta do nariz. Estávamos eu, ele, Matt e Zacky tentando fazer cookies, e eu tinha certeza que melhor que os biscoitos estavam sendo os fazer.   

- O que esta acontecendo ai? – perguntou curiosa.  

- O Zacky passou farinha no nariz do Johnny, a gente ta tentando fazer cookies. – sorri e desviei de um pedaço de chocolate que Johnny jogou em minha direção.  

- Ah... – percebi o desinteresse em sua voz.  

- Eaí, alguma novidade? – perguntei olhando minhas unhas, os garotos concentrados em ler o livro de receitas novamente.  

- Ah, o Jason me beijou hoje no meio do pátio, a Lili ficou vermelha de raiva! – e riu alto com a informação. Franzi o cenho olhando para o telefone, como assim? 

- Quem é Jason?  

- Um idiota do time de futebol que eu estou pegando... – revelou me fazendo arregalar os olhos.  

- Achei que você estava traumatizada. – emendei antes dela começar a falar que ele era um idiota mas pelo menos beijava bem. Anabelle ficou alguns segundos em silencio e eu sabia que sua cabeça maquinava para me enrolar – Eu não entendo o que você ainda esta fazendo ai garota... – a raiva começava a brotar em mim.  

- Estou tentando seguir em frente. – respondeu sucinta.  

- Seguir em frente?! – exclamei e os garotos olharam em minha direção – você só esta fugindo dos seus problemas Ana.  

- Ai Madson, sem drama vai... – resmungou.  

- Você vai ver Anabelle Harley, eu vou praí e te trarei nem que seja amarrada! – avisei antes de bater o telefone no gancho.  Bufei e cruzei os braços no peito.  

- O que foi Mad? – perguntou Zacky comendo um dos chocolates.  

- A Belle é uma idiota! – apertei os punhos e quase grunhi de raiva – acredita que ela ta pegando um idiota do time de futebol!? De uma escola particular!? O cara deve ser um mauricinho imbecil que só quer comer ela!  

- É uma escolha dela cara... A gente não pode fazer nada... – deu de ombros Johnny – da ultima vez quanto mais a gente tentou afastar ela do cara errado, mais ela se apegava a ele, melhor deixar ela... – alertou.  

- Mas pelo amor de Deus! Ela estava quase se resolvendo com o Brian! – exclamei indignada.  

- É amor, mas ela é orgulhosa demais pra aceitar isso agora, de certo já se adaptou por lá e vai seguir um tempo o modelo de vida que achou... – continuou Matt enquanto quebrava os ovos e tentava separar a gema da clara. Suspirei e desci do balcão, indo o ajudar.  

- Tanto faz, eu vou pra lá e vou dar umas na cara dela... – resmunguei pegando outro ovo e o quebrando.  

- Aí gente, acho que vamos ter que comprar mais chocolate! – chamou Zacky nos fazendo desviar a atenção do assunto Anabelle.  

- Por que? – perguntei me aproximando dele que segurava o pote – eu comprei a quantia que diz na receita...  

- Ah... Mas já ta acabando... – deu de ombros.  

- Mas é um gordo descontrolado mesmo viu... – bati em seu braço com o pano que segurava – você que vai Baker, pode ir indo enquanto a gente prepara a massa.  

Zacky resmungou porem deixou a vasilha na bancada e saiu para comprar mais chocolate. Suspirei e pegando um pedaço do pote olhei para Matt e Johnny, era stress demais pra uma garota só...  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...