1. Spirit Fanfics >
  2. Erase This >
  3. Fly Me To The Moon

História Erase This - Fly Me To The Moon


Escrita por: CrazyGates e CrazyShadows

Notas do Autor


Oiii gente, voltei com mais um capítulo com muito amorzinho entre Anabelle e Gregory, fala sério eu queria ter um desse na minha vida, ia ser bem bom viu kkkkkkkkkk

O próximo que vou postar será o Bônus com ponta de vista do Brian e Matt.

Espero que gostem!

p.s: postei Betrayal tbm quem quiser conferir - https://www.spiritfanfiction.com/historia/betrayal-19249611/capitulo7

Capítulo 176 - Fly Me To The Moon


Fanfic / Fanfiction Erase This - Fly Me To The Moon

Depois da tour pelos pubs eu e Greg acordamos com uma das maiores ressacas possíveis, ele teve que me arrastar para fora da cama e praticamente me vestir para que saíssemos de casa. 

    Passei toda a viagem de carro dormindo, quando chegamos na cidadezinha onde as filmagens aconteceriam a produção já estava reunida, Greg me presenteou com um copo grande de café e me deixou trabalhando, indo levar nossas coisas para o hotel próximo que tínhamos reservado. 

    O roteiro estava pronto e aprovado pela banda, eles participaram de todas as decisões inclusive nas composições de figurino dos personagens do clipe, eram todos muito solícitos. 

O trabalho árduo durou dois dias intensos e a manhã de domingo, exigiu bastante por ter cenas filmadas ora de dia num bairro mais afastado, ora a noite em ruas movimentadas, mas de fato o resultado final, ainda sem edição, era magnífico. 

    Gregory tinha sido o melhor durante esse tempo, sempre me recebendo com alguma comida que eu gostava ou bebidas quentinhas para me esquentar durante a noite, ele fazia questão de massagear todo meu corpo antes de dormimos, extremamente cuidadoso. Dizia que era apenas maravilhoso poder me mimar tanto e eu obviamente gostava. 

O tempo em que estava no set de filmagens ele usava para conhecer a cidade e às vezes trabalhar remotamente por seu computador, afinal era tão ocupado quanto eu, sendo sócio de uma grande multinacional. 

    No último dia, passamos a madrugada filmando e quando cheguei ao hotel passava das 8h da manhã. Gregory dormia sereno e eu não pude despertá-lo, optando por tomar um banho rápido com o objetivo de me esquentar. Me enrolei no roupão quentinho e coloquei uma toalha na cabeça, para sair rápido do banheiro e poder atender o telefone que tocava insistentemente. 

-  Alô? - atendi baixinho, correndo na ponta dos pés pelo quarto e alcançando a sacada, trancando-me para fora, não queria acordar Greg com nenhum barulho. 

- Não sabe mais responder mensagem querida? - indagou a voz conhecida. 

- Jimmy! Me desculpa, estive ocupada essas semanas muito trabalho e… - ponderei sobre a parte de “Gregory de volta na minha vida”, apesar de saber que o assunto precisaria ser colocado em pauta. 

- Sem problema docinho, só estou ligando pra confirmar nossos planos, você não está pensando em desistir né? - suspirei, pensativa, olhando para o céu azul da manhã. 

    De fato as duas últimas semanas me fizeram tão ocupada que havia esquecido do show, e agora com ele na linha, meu coração martelava em ansiedade de novo, principalmente porque, mais do que nunca, minhas dúvidas sobre esse plano mirabolante estavam maiores ainda. 

- Na verdade… - comecei, antes de respirar fundo, tomando uma grande quantidade de ar para os pulmões - Eu queria desistir sim, porque acho que vai dar muito errado.. - falei de uma vez só, praticamente atropelando as palavras. 

- Ah não, tá vendo, são 15 dias sem conversar e olha o que você me fala! - exclamou visivelmente chateado - Anabelle, por favor, são sete anos sem te ver porra! Para de ser egoísta e pensar no seu ex idiota, seus amigos sentem sua falta! - seu tom era extremamente sincero e me arrancou um sorriso de leve, eu também sentia falta deles… E como. 

    Meu maior medo era colocar em risco tudo que eu e Mad tínhamos conquistado, nós estávamos bem e felizes. Finalmente estava me relacionando com o mais provável homem da minha vida, aquele com quem eu casaria. Minha carreira estava alavancando… e o principal, estava emocionalmente estável. Sabia que me colocar no meio da banda, mesmo que apenas por uma noite, iria provavelmente causar mais estragos do que benefícios… Mas ainda assim… Precisava disso. 

- Tudo bem… - concedi, com o corpo tremendo em ansiedade.

- AE PORRA! - gritou animado - AI EU TO TÂO FELIZ, O ZACKY E O JOHNNY ESTÃO ANIMADOS SABIA?! - continuou no tom elevado, me fazendo retirar o telefone da orelha um pouco. 

- Fala pra esses putos que não quero conversa com eles, os dois não respondem nem minhas mensagens! - exclamei, emburrada. 

- BELLINHA A GENTE TE AMA! - escutei o coro ao fundo, eram os dois cara de pau. 

- Jimmy você está com eles aí? - questionei, rindo um pouco. 

- É claro, pensei que talvez precisaria de reforço pra te convencer. 

- Fico impressionada como você pensa em tudo. - comentei sorrindo, era fácil deixar a apreensão de lado apenas conversando com eles. 

- Tá, mas tem mais alguma coisa estranha, desembucha logo… - ele foi direto ao assunto, e eu me amaldiçoei por não conseguir disfarçar melhor. Rev me conhecia tão bem que até pela ligação conseguia espremer meus segredos. 

- Voltei com Gregory. - falei rapidamente. 

- O GREGORY?...... O EVANS? - seu grito me fez pular no lugar, quase deixando o celular cair, ele sabia da minha história com o garoto, então provavelmente estava surpreso com a revelação. 

- Sim e meu deus, como você está escandaloso hoje! - respondi rindo. 

“Que merda…”  

Escutei um sussurro parecido com isso do outro lado. 

- O que você disse? - indaguei, ainda rindo, aquilo estava estranho. 

- Que bom! Isso que eu quis dizer! Muito bom Belle, fico feliz… - respondeu, num tom indecifrável, mas eu ri novamente, eles deviam estar chapados. 

- É você sabe que sempre gostei dele né… Nos encontramos numa boate, por pura coincidência e quando ele pediu pra tentarmos de novo eu não exitei…. - comecei, deixando transparecer todo meu tom de garota apaixonada, pois era como me sentia - Eu amo ele Rev, dessa vez eu tenho certeza disso. - finalizei, sorrindo ao lembrar do homem dormindo no quarto. 

- VOCÊ O QUE? - mais um grito, e eu novamente afastei dando risada. 

“Meu deus isso é um desastre... “ 

Novamente sussurros que pareciam formular uma frase como essa, mas realmente não conseguia entender o que acontecia. 

- Jimmy vocês estão chapados? - indaguei, rindo mais ainda - Eu disse que AMO o Greg, foi isso. - reafirmei, mais controlada. 

- Ai sim, nossa Belle fico muito feliz por isso. - afirmou pouco animado, enquanto os cochichos continuavam atrás do mesmo, provavelmente eram os dois outros que não calavam a boca - Só estou triste por não poder comemorar direito com as irmãs Harley… - murmurou baixinho, e agora eu entendia o drama. 

- Jimmy as irmãs Harley sabem comemorar muito bem, mesmo comprometidas! - exclamei, tentando animá-lo. 

- A MADSON TAMBÉM TÁ NAMORANDO? - mais uma vez ele elevava o tom, talvez a quantidade de shows estivesse prejudicando a sua capacidade auditiva, não era possível… 

- Não, quer dizer, quase… Ela e o Jason finalmente estão se acertando. - respondi brevemente. 

- Meu deus… - ele afirmou, parecendo incrédulo - Quer dizer, vai chover né? Madson apaixonada… - continuou, soltando uma risada no final. 

- Pra você ver, esse dia  chega pra todos né. 

- Sim, eu só tinha me esquecido de como as coisas acontecem rápido na vida de vocês. - continuou, parecendo pouco animado ainda. 

    Ok, essas oscilações de humor estavam realmente estranhas. 

- Bom, eu vou precisar que você me faça o favor de trocar o nome do Ector pelo do Gregory, por favor. - pedi, antes que esquecesse desse detalhe importante. 

- Você vai levar ele no show?! - ele parecia surpreso ao questionar isso, uni as sobrancelhas, desentendida, apesar de saber que minha expressão facial não seria vista. 

- Óbvio né Jimmy, é o meu namorado… - respondi, rindo - Fala logo o que vocês tomaram logo pela manhã? Não é possível que estejam sóbrios… - continuei, ainda achando divertida a situação. 

- Acho que é efeito das duas noites de farra. - concluiu, rindo um pouco também - Bom eu vou fazer isso pra você ok? 

- Obrigada, Rev. 

Agora eu preciso ir, os caras chegaram pra tomar café da manhã. - a expressão “os caras” me fizeram imediatamente estremecer, pois eu sabia que ele se referia ao Brian. 

- Sem problemas, nos falamos de novo antes do show né? 

- Com certeza, eu te ligo para combinarmos tudo melhor ainda! - a animação voltava para ele. 

- Ótimo, não vejo a hora de te ver. - admiti, sorrindo. 

- Eu também gatinha, estou feliz que finalmente vai acontecer, amo você…  - a parte de “amar” saiu quase num sussurro, provavelmente porque os meninos o rodeavam. 

- Também te amo. - respondi e enfim desligamos. 

    No mesmo minuto, senti dois braços envolverem minha cintura, quase tomei um susto se não lembrasse de quem se tratava, virei para encarar aqueles olhos azuis que eu adorava. 

- Quem você ama e não vê a hora de encontrar? - questionou, curioso, imediatamente gelei, pensando numa solução rápida. 

- Meu pai, chega no mês que vem. - menti, transparecendo meu melhor sorriso e em seguida selei demoradamente nossos lábios - Estava com saudades. - murmurei, ainda próximos, e era verdade. 

- E eu senti a sua na cama, durante a noite… Acho que não vou mais conseguir dormir sem você. - admitiu, fazendo um beicinho - Quando voltarmos podemos nos dividir entre o seu apartamento e o meu, o que você acha? - sugeriu, ainda com olhar pidão, e mesmo sem aquela expressão eu teria aceitado. 

- Perfeito, você sempre tem as melhores ideias amor. - respondi, sorrindo e oferecendo uma porção de beijos por todo seu rosto - Eu amo você. - acrescentei, quando o encarava novamente. 

- Ai angel, como eu vou te deixar dormir com você fazendo isso logo cedo? - indagou maliciosamente - Eu te amo tanto… - continuou, e seus braços em minha volta apertaram um pouco mais, enlacei os braços no seu pescoço, roçando nossos lábios. 

    Afinal eu estava cansada, mas definitivamente não para o que ele estava planejando. 

    Tão rapidamente estávamos dentro do quarto, meu roupão e toalha já tinham sido arremessados para longe e eu o aguardava sobre a cama, totalmente exposta enquanto o mesmo se livrava da cueca e calça do pijama ao mesmo tempo. Estava completamente excitada apenas o observando vir para cima de mim, meu coração batia rápido em desejo e paixão… Finalmente me sentia entregue à alguém que amava de verdade. 

    Antes que ele fizesse menção de descer, para me proporcionar uma cascata de orgasmos eu o puxei para um beijo intenso, tentando transmitir totalmente o que sentia, fui bem correspondida enquanto nossas intimidades roçavam sem parar. Eu impulsionava o quadril para senti-lo cada vez mais, precisava tê-lo totalmente dentro de mim. 

    Quando nos separamos ele posicionou seu membro em minha entrada, fazendo menção de entrar, mas se retirando antes de fazer isso realmente…. Me deixando completamente frustrada, enquanto um sorriso travesso pendia em seus lábios pela tortura que causava. 

- Por favor Greg… - sussurrei, enfiando as unhas nos seus ombros, sem desconectar nossos olhos. 

- Você está sempre tão pronta pra mim… - sussurrou de volta, antes de estocar profundamente em uma só vez. 

    Arqueei completamente as costas deixando um gemido alto e longo escapar, ele desceu os dentes para meu pescoço enquanto segurava meus quadris para estocar cada vez mais forte e profundo. Comprimi os olhos, tentando reprimir as ondas que passavam por meu corpo, não queria gozar tão rápido, mas seus movimentos dentro de mim tornavam isso impossível.  

    Ele sabia o que estava fazendo e acrescentou alguns dedos rodeando meu centro pulsante para que eu transbordasse, não demorou muito e gritava seu nome enquanto apertava seu membro pelo orgasmo que me atingia, quase que imediatamente ele se desfez dentro de mim também. 

    Terminamos ofegantes, sem nos desencaixar, por alguns minutos, apenas apreciando o encaixe… Eu nunca iria me acostumar com o sexo maravilhoso que aquele homem me proporcionava.

- Eu não queria ter gozado tão rápido…. - sussurrei, um pouco brava, poi sabia que ele tinha feito isso de propósito. 

- Amor você precisa descansar. - ele respondeu, saindo de dentro de mim e me puxando para ficar aninhada em seu peito - Fica tranquila, isso foi só uma preliminar, quando você acordar eu vou te comer por horas seguidas… - terminou, me fazendo estremecer com a frase, e ficar instantaneamente excitada. 

- Isso não é justo, agora vou ficar ansiosa pra quando acordar. - resmunguei, socando de leve seu peito, o encarando, e ele soltou uma risada. 

- Amor você me tem pelo resto da vida se quiser, e isso inclui sexo a vontade, agora durma, preciso de você descansada pra mais tarde. - seu olhar se mantinha malicioso e me provocava um milhão de pensamentos nada santos, o sorriso pendendo em seus lábios também não colaborava. 

    Percebendo que eu não teria mais nada naquele momento, resolvi me render ao sono que precisava, foi fácil, principalmente estando nos braços de Gregory. Com ele tudo era infinitamente mais fácil e agradável. 

… 

    Acordei sentindo falta do corpo conhecido na cama, notei que já era noite, pois o quarto estava escuro. E quando procurei pelo local realmente me dei conta de que Greg havia desaparecido, mas no seu travesseiro tinha um bilhete e uma rosa. 

“Meu amor, tenho uma surpresa pra você, use a roupa que está na caixa e quando estiver pronta desça, levando inclusive sua mala, meu motorista está esperando para te levar ao lugar combinado. 

Amo você, G.E.”

    Pulei para fora da cama, muito animada, tinha esquecido o quão bom ele era em fazer essas surpresas maravilhosas, desde as épocas do ensino médio. Gregory conseguia melhorar meu dia em todos os sentidos. 

    Fui direto para caixa que estava sobre a mesinha no canto do quarto, lá dentro havia uma vestido de veludo preto completamente justo ao corpo e de mangas compridas, scarpins pretos e um casaco de pele (sintética) preto também, provavelmente iríamos a algum lugar bem gelado. 

    Me arrumei o mais rápido possível, estava empolgada demais para demorar, a produção final me agradou na medida certa e em uma hora eu já descia totalmente pronta, com minha mala para a recepção do hotel. 

Lá encontrei um senhor de meia idade me esperando, com uma plaquinha nas mãos que exibia meu nome, imediatamente fui ao seu encontro. 

A viagem foi rápida, demoramos vinte minutos no máximo para chegar a outro edifício, que parecia comercial. 

- Senhoria, fui instruído a te deixar aqui, você receberá mais informações na recepção. 

- Muito obrigada! - agradeci, antes de descer do carro. 

    Estava muito desconfiada, curiosa pra saber onde essa surpresa iria me levar, dentro do prédio encontrei uma moça na recepção que me instruiu entrar no elevador e subir para o último andar. 

    Quando as portas metálicas se abriram tive realmente uma surpresa, o último andar na verdade desembocava num heliponto, onde obviamente Gregory me esperava. Abri um sorriso de orelha a orelha, e praticamente corri para me atirar em seus braços. 

- Você não cansa de ser tão perfeito para mim? - indaguei, ainda presa em seu abraço. 

- Tudo por você angel. - ele sussurrou, antes de nos separarmos. 

    Só então notei o quão bonito ele estava, vestindo um suéter preto, calça jeans escura e sapatos esporte. Os cabelos curtos estavam bagunçados pelo vento e os olhos azuis pareciam ainda mais cristalinos na noite escura. 

    Com facilidade ele me colocou em um dos assentos, prendendo todos os cintos necessário e depois colocando fones em meus ouvidos, em seguida foi para o outro lado repetindo o processo consigo mesmo. 

Em pouco tempo os pilotos colocaram a máquina para decolar, senti um frio na barriga aumentar quanto mais alto ficávamos, aproveitei para agarrar forte sua mão que entrelaçava na minha e ele sorria ao me observar. 

Quando me acostumei a altura fiquei maravilhada com a vista que tínhamos de cima, inúmeros pontos de luz que iluminavam a cidade e tornavam tudo mais bonitos. Eu estava vidrada em observar tudo aquilo, mas claro sem soltar da mão de Greg por nenhum segundo. 

Confesso ter soltado um muxoxo quando finalmente pousamos em outro heliponto, depois de uns quarenta minutos de vôo. 

- Gostou? - indagou, enquanto me ajudava a descer do helicóptero. 

- Se eu gostei? Eu amei! Foi perfeito! - comemorei, dando pulinhos, animada - Você faz isso sempre? - perguntei, enlaçando um braço no seu e indo na direção do elevador. 

- Quase sempre, às vezes preciso me deslocar rápido entre as empresas de diferentes regiões, inclusive esse prédio e o outro são uma delas. Essa é a sede principal, que fica perto da nossa casa, muito mais rápido viajar de helicóptero, não é? 

- Incrivelmente mais rápido, porque não fizemos isso na sexta amor? - perguntei fazendo beicinho, tínhamos acabado de entrar no elevador.

- Eu juro que cogitei isso, mas queria muito te fazer essa surpresa, então preferi dirigir. 

- Então você planejou isso faz tempo? - me virei para ficar em sua frente. 

- Uhum, desde que você me falou da viagem… - admitiu, com um pequeno sorriso, e pela segunda vez eu me atirava em seus braços, tentando demonstrar toda a felicidade que sentia - Ok, eu posso me acostumar com isso. - comentou afagando meus cabelos e apertando minha cintura em seus braços. 

- Eu não vou ligar de passar o resto da vida agarrada em você. - admiti, e antes de me refrear mentalmente pelo o que havia acabado de dizer (o que seria comum), me permiti aproveitar o momento. 

    Saindo do prédio, sua Mercedes já estava estrategicamente estacionada para que usássemos, ele dirigiu tranquilamente pela cidade, sem retirar uma das mãos sobre minha coxa. Continuava apreensiva com o restante da surpresa que ele havia preparado. 

    Em mais alguns minutos estacionamos numa rua paralela a um restaurante conhecido, e enquanto caminhávamos na direção do local, magicamente as lembranças foram se moldando na minha cabeça. 

- É o restaurante que você me trouxe no nosso primeiro encontro! - exclamei, animada quando paramos em frente ao mesmo. 

- Isso mesmo angel, pensei que você não iria lembrar. -ele confessou, se virando para depositar um beijo em minha testa - Vamos entrar, fiz nossas reservas há uns dias. - ele mais uma vez segurou minha mão e nos guiou para dentro. 

    Era um dos restaurantes italianos mais famosos da cidade, decorado classicamente com mesas redondas e iluminação amarelada que incorporava o clima de romance.

 Rapidamente fomos levados até a nossa mesa, a mesma de anos atrás… pois é, ele pensava realmente em todos os detalhes. 

- Fala sério? Até a mesa? - indaguei sorrindo, estávamos sentados um de frente para o outro, sua mão descansava sobre a minha. 

- Eu tenho um objetivo em te trazer aqui hoje, precisava que tudo fosse perfeito. - minhas bochechas coraram instantaneamente - Mas antes vamos comer e tomar o vinho que já pedi para separarem. - assenti, curiosa para saber qual o objetivo final, mas como tudo estava sendo perfeito prefere acatar em seus desejos. 

    Fizemos nossos pedidos e desfrutamos de uma noite maravilhosa, com muita conversa boa e risada, algo que acontecia de maneira fácil na sua presença. Estar com Gregory era mais simples do que respirar, e eu nunca me cansaria de dizer o quanto ele me fazia feliz. 

- Bom, agora eu posso começar a dizer o motivo de ter feito isso… - ele começou, nós já tínhamos finalizado nossos pratos e terminávamos a garrafa de vinho - Pra falar a verdade, a melhor forma de começar, é dizer que não necessariamente precisaria de um motivo especial para fazer essa surpresa pra você, a verdade é que você merece isso e muito mais. - as palavras fluíam de seus lábios, alternando em sorrisos - Mas hoje é de fato um dia especial, eu queria recordar anos atrás, quando você aceitou sair a primeira vez comigo e eu soube que estava perdidamente apaixonado… - as lágrimas começavam a brotar em meus olhos - Você tem esse efeito em mim Belle, e eu só desejo ter mais muitos momentos como esse do seu lado… É por isso que, eu te pergunto…. - ele iniciou enquanto tirava uma pequena caixinha vermelha de veludo do bolso, meu coração disparou, apreensiva com o restante da pergunta - Você quer namorar comigo? De novo. - ele abriu a caixinha e revelou um par de alianças pratas, ambas eram retorcidas no estilo “corda” e delicadas, as lágrimas fluíam dos meus olhos. 

- Sim, é óbvio que sim! - respondi com a voz embargada e no minuto seguinte ele estava ajoelhado em minha frente, segurando minha mão para colocar o anel, fiz o mesmo com ele, depois nos abraçamos, terminando num beijo delicado. Escutamos muitos aplausos do restaurante inteiro. 

- Você ficou assustada achando que eu ia te pedir em casamento ,não é? - ele indagou divertido, enquanto voltava para sua cadeira. 

- Um pouco… - confessei, rindo baixinho - Não que eu não queira, mas.... - iniciei, sem nem mesmo raciocinar do que estava falando, e ele assumiu uma expressão surpresa antes de sorrir abertamente. 

- Angel, pode ter certeza que o pedido de casamento vai ser muito mais grandioso do que apenas um jantar romântico. - acrescentou, ainda sorrindo e eu corei absurdamente, principalmente porque tinha gostado de escutar aquilo. 

    Ainda havia uma parte de mim que sussurrava, protestando àquela situação, querendo se impor e falar que eu não deveria me envolver daquela forma, que não deveria me contentar com aquele sentimento… Mas a cada dia que passava a voz se tornava mais baixa e inexistente, pois finalmente havia me entregue para os sentimentos por Greg. 

    Eu deixaria de escutar aquela voz, principalmente porque sabia o quanto seria feliz ao lado daquele homem. 

 


Notas Finais


E ai o que acharam? Beijos da CrazyShadows!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...