1. Spirit Fanfics >
  2. Erase This >
  3. Hate To See Your Heart Break

História Erase This - Hate To See Your Heart Break


Escrita por: CrazyGates e CrazyShadows

Notas do Autor


Oi gente!! Capítulo novo, revisei muito rápido então pode ter algum errinho no meio, mas espero que vocês gostem! Como prometido to tentando não demorar tanto nas postagens.

Capítulo 183 - Hate To See Your Heart Break


 

     Acordei com uma tremenda dor de cabeça, estava nua envolvida com o corpo de Greg e o edredom da cama. Repousava a cabeça em seu peito, colocando um braço em seu tórax, o agarrando próximo de mim, ergui a cabeça na direção do homem que ressonava como um lindo anjo, meu coração apertou instantaneamente com as memórias do dia anterior. 

    Rolei para o lado na cama, saindo com dificuldade, me sentia podre pelos eventos da noite passada, e no sentido literal da palavra. Eu tinha um namorado maravilhoso do meu lado, em todos os sentidos, o cara com que eu pretendia de verdade construir a minha vida e tinha passado a noite anterior tentando provocar meu passado. 

    Tinha agido como a Anabelle adolescente inconsequente… E falo sério quando digo que não queria me tornar aquela pessoa novamente. 

    Talvez Brian despertasse o pior que há em mim. 

    Mas também, porque cargas d’água ele tinha decidido casar com aquela megera? Obviamente eu não imaginava que ele tivesse me esperado por todo esse tempo, eu mesma não fiz isso, mas com tanta mulher no mundo, tinha que ser ela? 

Afinal ele estava com ela durante todo esse tempo? 

    Aquelas questões rondavam minha cabeça, uma em seguida da outra, fazendo a dor que eu sentia aumentar. 

    Suspirei, meu corpo todo doía também, decidi que precisava ir ao banheiro e lá encontrei uma situação deplorável. O cabelo estava bem bagunçado, rapidamente o amarrei num coque bem em cima da cabeça; a maquiagem estava do avesso, com muito rímel e delineador escorrendo por minhas bochechas havia uma mancha de batom vermelho que me transformava quase num palhaço. 

    Abri a torneira, e enfiei o rosto debaixo dela, usando bastante sabonete para tirar tudo aquilo da minha pele. Por último aproveitei para escovar os dentes e tirar o gosto da ressaca em minha boca. 

    Meu corpo fedia bebida, precisava de um banho, mas antes tinha que descer na cozinha pegar o remédio para dor de cabeça e um grande copo de água. Sendo assim, voltei para o quarto, peguei a camiseta de Greg jogada no chão e a coloquei no corpo. 

    Antes de sair voltei para cama rapidinho e depositei um beijo em seu rosto, meu coração encheu de felicidade. Iria me manter longe de Brian, não ia deixar que nosso passado estragasse o meu relacionamento com Gregory, estava feliz e segura com ele, isso bastava. 

    Peguei o caminho para as escadas, o corredor estava tranquilo, mas foi lá embaixo que vi a situação que a casa se encontrava. Algumas pessoas dormiam espalhadas pelo chão, em cima dos móveis, até mesmo na mesinha de centro da sala. 

Os sofás estavam ocupados por alguns meninos da banda, Johnny e Zacky espremidos em um, enquanto Jimmy se esticava no outro aninhando uma loira nos braços, cheguei mais perto para ver quem era e fui surpreendida ao perceber Charlotte nos braços do grandão. 

Fui sorridente para a cozinha, estava feliz de ver a casa preenchida com os meninos, parecia como os velhos tempos… 

Peguei um copo e o remédio que já ficavam no mesmo lugar, para ocasiões como essas, depois me dirigi ao filtro de água. Engoli tudo com pressa, pois não aguentava mais as pontadas em minha cabeça, depois continuei tomando água, sentindo-me como uma pessoa perdida no deserto de tanta sede que tinha. 

- Bom dia! - sobressaltei com a voz de quem me chamava, conhecia muito bem aquele timbre, virei para encará-lo. Um sorriso sacana pendia em seus lábios, ele estava encostado na bancada bem em minha frente. 

- Oi. - respondi simplesmente, desviando dos olhos castanhos queimando sobre mim. 

- Dormiu bem? - indagou, ainda em tom de malícia. 

Então lembrei exatamente do ponto na noite anterior em que soprei um beijo para ele enquanto Greg me carregava nos ombros… Que merda tinha feito. 

- Ok, vamos estabelecer regras, eu namoro e não vou ter nada com você,  antes que pense sobre isso. - falei rapidamente, me agarrando a bancada atrás de mim. 

- Então você está com Gregory? - indagou, o maxilar trancando em seguida. 

- Sim. - admiti e sabia exatamente o que aquilo parecia… Ainda mais quando ele disse perfeitamente o nome do meu namorado, ele lembrava de tudo. 

- Quanto tempo? - perguntou, pousando a mão sobre o cavanhaque, pensativo. Seus olhos estavam indecifráveis, escondiam algo. 

- Há algumas semanas… - iniciei e ele pareceu relaxar os ombros com minha informação - Na verdade nós reatamos, namoramos há muito tempo, ainda no colégio, e depois ficamos enrolando. - contei, apressadamente, não sabia nem porque estava falando tudo aquilo, de qualquer forma. 

Só podia ser o efeito cascata que Brian causava sobre mim, me deixando nervosa a ponto de tagarelar sobre toda minha vida… ele nem precisava saber de tudo. Suspirei, cansada, meu coração já batia rapidamente respondendo à sua presença. 

- Ah. - murmurou, simplesmente, antes de comprimir os lábios em linha e assumir a postura tensa novamente. 

Sabia que ele tinha ligado os fatos, e algo em mim se partia por isso… Afinal, estava certo no passado, Gregory realmente era apaixonado por mim e eu terminei em sua cama. E de alguma forma, nesse instante, me sentia mal por isso, como se tivesse quebrado a confiança do meu ex-namorado. 

- Bom, então eu estava certo. - afirmou, com um sorriso amargo tomando seus lábios, os olhos castanhos não conseguiam mais disfarçar a decepção. Aquilo inflamou meu coração. 

Se ele queria realmente discutir sobre o passado, nós faríamos isso. 

- Pelo menos eu não estou noiva dele. - argumentei, não ia deixá-lo me atingir daquele jeito. 

Ele semicerrou as sobrancelhas, provavelmente confuso com o que eu acabava de afirmar. 

- E eu deveria te parabenizar por isso? - questionou, debochando, e soltando uma risada irônica. 

 Dei um passo em sua direção, queria encará-lo antes de falar o que precisava. 

- Você deveria parar de ser um babaca e contar de uma vez que está noivo da Michelle. - cuspi as palavras em sua direção. 

Ele paralisou no lugar, me encarando friamente e pude quase jurar que seu lábio inferior tremia. 

- Quem te contou? - perguntou, engolindo em seco. Revirei os olhos, entediada, ele não ia desviar do assunto, não agora. 

- Acho que a pergunta certa seria: Quanto tempo? - pendi a cabeça para o lado esquerdo, semicerrando os olhos na sua direção, eu tinha acabado de imitar seu discurso e temia qual seria a resposta. Ele continuou calado, numa expressão neutra congelada - Quanto tempo Brian? - indaguei mais uma vez e apontei em sua direção, mas mais uma vez não obtive resposta. O homem em minha frente estava acuado - Quanto maldito tempo você está com ela? Seja homem e assuma de uma vez! - gritei na sua direção, meu coração pulsava parecendo que ia sair pela garganta e o pulmão queimava cada vez que respirava. 

- Seis anos. - respondeu, com  a voz tão fraca que pareceu mais um sussurro. 

    Meu mundo ruiu naquele instante, senti o corpo quebrar em diversos pedaços e não sabia como iria recompô-lo novamente. Aquilo tinha sido um soco no estômago porque significava que ele não tinha nem esperado meses depois do nosso término....Me sentia traída e enganada. 

    Depois do fim da relação havia pintado uma bela imagem de Brian em meus pensamentos, de que ele era o homem perfeito e o amor da minha vida, tanto que passei anos me enfiando em relações vazias, pois tinha certeza que nunca encontraria algo parecido com o que tive com ele. Por anos eu o considerei o máximo e agora tudo isso não parecia mais fazer sentido. 

- Mas não foi desse jeito… Nós só ficamos juntos porque ela queria e eu literalmente fico com outras mulheres quase que na frente dela… - eu o ouvia argumentar ao longe, os olhos castanhos desesperados tentando contornar a situação, mas tudo que ele dizia o tornava uma pessoa pior. 

- Você é um babaca! - exclamei, sentindo os olhos arderem, mas não queria chorar agora então respirei fundo o enfrentando - Você é mais do que um babaca, é um canalha! Não foi capaz de guardar esse pinto nem por algum tempo depois do nosso término e ainda acabou de admitir que vive traindo a mulher com quem está noivo! - proferi rapidamente, apontando em sua direção. Meus olhos deviam exalar fogo, era como eu me sentia, em chamas, mas não no bom sentido - Eu acreditei em você e em toda merda que dizia, e na verdade você sempre foi igual a todos os outros… - finalizei, amarga, sentindo a pressão em meu peito aumentar, mas não podia desmoronar em sua frente. 

    Brian que se mantinha atônito com toda a situação, assumiu uma postura diferente com a minha última frase, inflando os pulmões de ar e dando um passo na minha direção. Estávamos a centímetros de distância, sua respiração tocava como brasa quente em minha pele. 

- E você não tem moral pra falar muita coisa! Acabou de admitir que  namorou com aquele cara na época, não deve ter esperado tanto tempo pra se meter na cama dele, tenho certeza! - respondeu com raiva. 

- Eu esperei Brian… Esperei um longo e difícil ano, sofrendo por você enquanto você se enterrava nas saias da Michelle. - falei, desistindo de conter as lágrimas, elas desciam quentes por meu rosto. Meu lábio inferior tremia, nervoso. 

    O moreno levantou uma mão fazendo menção tocar meu rosto, mas eu desviei no mesmo momento, dando um passo para trás. Estava machucada demais por ter descoberto aquilo, e cai na realidade que não conhecia mais o homem à minha frente. 

- De qualquer forma, espero que você seja feliz. - acrescentei, tentando encerrar aquele assunto e dando as costas para ele, caminhando na direção das escadas. 

    Estava decidida a deixá-lo para trás. 

- Eu não amo ela. - o escutei, sussurrar, quase atrás de mim, mas não virei, continuei meu caminho. 

    Aquela conversa tinha me abalado em todas formas, me sentia uma idiota por ter buscado durante todos esses anos um amor como ele, desejando sentir uma centelha do que havia tido ao seu lado… Pensando que o que tínhamos vivido era verdadeiro e intenso, sofrendo, pois tinha certeza que não encontraria mais nada igual. 

    Agora eu começava a cogitar se tudo não tinha sido uma farsa, aquelas juras apaixonada superficiais e minhas suspeitas de traições verdadeiras… Afinal ele podia estar com ela antes mesmo de ter terminado comigo, eu não duvidava disso, pra falar a verdade, não duvidava, acreditava ou confiava em mais nada que viesse dele. 

    Quando percebi estava no corredor dos quartos, caída sobre meus joelhos e chorando abraçada neles. As lágrimas escorriam sem freio, enquanto meu corpo reverberava em soluços. 

    Eu só conseguia enxergar cenas de anos atrás, de todas as nossas brigas pelo telefone e agora imaginava ela o esperando em sua cama, enquanto ele brigava comigo… Minha mente estava sendo perversa imaginando situações inumeráveis entre os dois. E não adiantava nem confrontá-lo quanto a isso, pois independente da sua resposta eu não acreditaria. 

    Chorei o tanto que precisava, até que consegui me acalmar e enxugar o restante de lágrimas que teimavam em sair. Talvez era esse o ponto final que eu precisava para me permitir viver plenamente com Gregory, pois agora eu tinha mais certeza ainda de que deveria ficar com ele. 

    Levantei, principalmente por escutar uma movimentação lá embaixo, o pessoal devia estar começando a levantar, fui para o quarto, encontrando Greg dormindo ainda. Me segurei muito para não acabar na cama com ele de novo, queria muito sentir sua pele agora e me aninhar em seu peito, era o que precisava. Mas estava realmente um caos, precisava de um banho e ligar para nossa equipe de limpeza dar uma geral no apartamento. 

    Peguei meu celular e contatei a equipe primeiro, eles chegariam depois do almoço, só então percebi que ainda eram 10h da manhã. Depois disso fui para o banheiro, abrindo a ducha quente e me enfiando dentro dela. 

    Eu tinha um plano, não iria mais sofrer pelo meu passado, minha vida estava maravilhosa no momento e agora estava mais do que pronta para virar a página. Brian não me afetaria mais, seria só uma lembrança distante, e até que os meninos fossem embora eu o trataria com distância e educação. 

    Sai do banho muito melhor, tinha lavado com paciência cada pedaço do corpo, inclusive os cabelos e estava revigorada. Vesti calça jeans e uma camiseta com estampada, depois capturei as nossas roupas da noite passada pelo chão do quarto, colocando tudo no cesto para lavar, Greg tinha algumas coisas no meu guarda-roupa já e poderia se virar. 

    Estava com fome, mas não queria descer sozinha, tinha medo de encontrar Brian de novo, então optei por esperar meu namorado acordar, enquanto fazia isso recebi uma ligação de Emma Wood (a diretora de imagem da banda com quem trabalhava). 

- Oi Emma! 

- Olá Belle, desculpa ligar tão cedo, na verdade era Jacques que devia ter feito isso ontem a tarde, mas esqueceu… - mencionou o empresário da banda dos meninos - Enfim, tenho uma notícia para dar, fechamos uma turnê pequena pela Europa, com duração de seis meses, os meninos estão empolgados e queremos que você vá junto para cuidar dos figurinos nos shows, precisamos impressionar! - ela dizia tudo empolgada e eu tomei esse sentimento para mim na mesma hora. 

- Isso é maravilhoso! - comemorei, animada - Quando vamos? 

- Mês que vem vocês caem na estrada. - me controlei para não soltar um “gritinho” da vitória, era realmente uma notícia muito boa pela manhã. 

- Isso é incrível, estou muito feliz, obrigada por dar a notícia! 

- Fica tranquila, estamos felizes por ter você! Aproveite esse mês com a família e amigos, vamos nos falando. 

- Ok, Emma, muito obrigada! Nos falamos, beijos!

- Beijos. 

    Desligamos e eu estava eufórica, finalmente uma notícia boa no meio do furacão, meu sonho estava acontecendo, viajar o mundo vestindo figuras promissoras do rock. 

- O que poderia ser uma notícia tão boa logo cedo? - era Greg acordando, eu estava sentada ao seu lado na cama e ele se moveu na minha direção, deitando a cabeça no meu colo. 

- Artic Monkeys vai fazer uma turnê pela Europa, por seis meses e adivinha? - indaguei fazendo suspense e ele me olhou indicando que continuasse - Me chamaram pra ir junto, vou cuidar das roupas deles em todos os shows! Estou tão empolgada! - exclamei, sorrindo abertamente. 

    Ele então sentou na cama e me puxou para um abraço apertado, dizendo um “Parabéns” em meus ouvidos. 

- Estou muito feliz por você amor, quando vocês viajam? - indagou nos separando, seus olhos azuis me encarando. Ele ficava ainda mais lindo acordando. 

- No mês que vem. - respondi, enlaçando os braços em seu pescoço, ele me puxou para sentar em seu colo. 

- Nesse caso vou ter que aproveitar os poucos dias que me restam ao seu lado. - murmurou, fazendo biquinho, assenti com a cabeça, rindo para ele. 

- Mas nós podemos coordenar tudo pra dar umas escapadas em alguns países, afinal você tem sede da empresa em tudo quanto é lugar. - sugeri, enquanto acariciava a base de sua nuca. 

- Isso é verdade, temos essa vantagem. - ele concordou, selando nossos lábios brevemente - Mas nossa, você já está toda arrumada e tomou banho, nem me chamou? - fez mais um biquinho ridículo que me obrigou a cair na risada. 

- Você estava dormindo feito um anjo, não quis incomodar. - respondi, enquanto o abraçava e enfiava o rosto na curvatura de seu pescoço, aspirando seu cheiro - Mas, tenho uma ideia, se arruma, vamos tomar café da manhã em algum lugar aqui perto, o que você acha? - sugeri, voltando a encará-lo. 

- Tudo por você Angel. - respondeu na sua frase típica que fazia as borboletas em meu estômago revirar. 

Ele levantou e foi direto para o banheiro, aproveitei isso para arrumar a cama, tirando os lençóis e fronhas sujos, colocando no cesto com as outras roupas que lavaria mais tarde. Queria deixar o quarto pronto para quando a equipe de limpeza viesse. 

    Rapidamente Greg estava pronto me esperando, ele era muito prático e sabia escolher uma roupa maravilhosa em segundos. Calcei meus coturnos pretos e saímos do quarto. 

    Alcançar o corredor foi difícil, pois a cada passo que dávamos eu sentia o peito comprimir e o ar faltar um pouquinho, como se estivesse caminhando na direção do leão que estava prestes a nos devorar. Não sei se Greg percebia isso, mas sua mão segurando com delicadeza a minha ajudava com a situação. 

    Quando descemos as escadas encontramos os meninos conversando e Charlotte, com exceção de Matt, Mad e Brian. Fiquei aliviada pelo último não estar ali. Todos lançaram olhares em nossa direção. 

- Eai Belliuda! Foi uma doideira hein, eu amei essa festa, estava com saudades de comemorações com as Harleys! - era Jimmy exclamando e usando um dos apelidos que eu odiava, dei risada e puxei Greg na direção deles. 

- Vocês devem estar famintos né? - todos balançaram a cabeça positivamente - Eu e Greg estávamos indo tomar café aqui perto, querem ir junto? - olhei rapidamente para meu namorado que concordou sem problemas com a companhia a mais. Todos estavam prontos e nos seguiram para a porta. 

    Charlotte se juntou bem ao meu lado enquanto andávamos pelas calçadas de Londres, os meninos faziam graça bem atrás de nós. 

- Onde a Mad se enfiou? - ela indagou, sussurrando em meu ouvido. Greg estava alheio a tudo, apenas mantendo a mão firme na minha e observando a paisagem. 

- Eu não sei, não a vejo desde ontem… Mande uma mensagem e diga onde estamos indo. - sugeri e a loira prontamente pegou o celular para fazer isso, depois voltou para trás ficando do lado de Jimmy. Estava gostando de ver os dois juntos. 

    Em três quadras chegamos ao café que eu adorava, um dos melhores de Londres, tinha os melhores cupcakes da região e o chocolate quente era fantástico. Todos fizeram seus pedidos e sentamos em uma mesa comprida nos fundos do lugar, os meninos reclamam de frio a todo minuto. 

- Isso aqui é calor pra gente. - comentei dando risada, Greg e Char acenaram positivamente com a cabeça. 

- Vocês são vampiros, só pode! - exclamou Zacky, emburrado, estava com frio e faminto, duas combinações perigosas. 

-Em qual hotel vocês se hospedaram? - Charlotte perguntou, empolgada, ela estava sentada bem ao lado de Jimmy e os dois às vezes pareciam emergir numa atmosfera própria. 

- Eu tenho que ligar para a equipe e verificar isso, ontem chegamos em Londres partimos direto para o estádio. - respondeu o grandão, vidrado nos olhos da loira ao seu lado. 

- Vocês podiam ficar no apartamento da Belle enquanto estiverem aqui, tem espaço pra todo mundo. - ela sugeriu, docemente, e eu a encarei com um sorriso maníaco no rosto. Aquilo só podia ser uma brincadeira de mal gosto. 

- Isso é uma ótima ideia! Como não pensei nisso antes! - exclamou Rev visivelmente empolgado - Tudo bem pra você Belle? - perguntou, feliz demais para que eu pudesse negar, afinal, era o meu melhor amigo de anos ali em frente. Esperava que Brian tivesse bom senso e ficasse no hotel por si só depois da nossa briga. 

- Claro Jim… Sem problemas. - respondi sorrindo para ele - Até quando vocês vão ficar? - perguntei, despretensiosamente, mas ansiosa pela resposta. 

- Temos duas semanas, e aí voamos até Nova Iorque para o MTV Music Awards. - respondeu despreocupado e meu queixo caiu, no mesmo momento, surpresa. 

- Como você só está me contando isso agora apenas?! - indaguei alto, batendo as mãos na mesa. 

- Desculpa Belle, estávamos preocupados com outra coisa lembra. - falou abrindo um sorriso no rosto e revirei os olhos para ele. 

- Cara isso é muito incrível! - exclamei, animada por eles - Qual a categoria que estão concorrendo? 

- Melhor artista novo, com Bat Country. - dessa vez foi Zacky que respondeu, todo orgulhoso. 

- Vocês vão ganhar! Tenho certeza! Esse clipe  e a música são incríveis! - estava quase gritando de tão animada e algumas pessoas começavam a nos notar por ali. 

- Melhor falar mais baixo ou em alguns minutos vamos ter fãs passando por aquela porta. - murmurou o baterista e eu assenti com a cabeça, controlando a felicidade. 

- Enfim, estou muito feliz por vocês. - acrescentei, olhando com carinho para todos, juntei nossas mãos sobre a mesa, tentando entrelaçar, sem jeito - Senti falta de vocês. - admiti e ele sorriram pra mim. 

- E nós a sua cabeça de minhoca! - Jimmy exclamou, fazendo todos da mesa rirem. 

    Em seguida Charlotte e Greg também parabenizaram os meninos, quando viram que eu estava mais controlada. Embarcamos num assunto sobre a banda, em que Char perguntava absolutamente tudo para eles, mais empolgada do que o normal e sabia que isso tinha haver com Rev. 

    Só paramos de falar quando nossas comidas chegaram, cada um devorou seu pedido em silêncio, depois jogamos mais conversa fora. Fiz questão de introduzi-los no “meu mundo” e rapidamente até Greg parecia mais confortável com meus amigos, compartilhando nossas histórias antigas e dando risadas. 

    Aquela cena encheu meu coração de alegria, afinal não tinha sido de todo ruim encontrar os meninos e nossa amizade parecia intacta de uma forma que eu jamais poderia imaginar, nem parecia que não nos víamos há anos. Continuávamos em perfeita sintonia num laço inquebrável. 

    Eu poderia congelar aquele momento para revivê-lo na minha cabeça para sempre, me sentia completa por ter a minha família ali completa.

 


Notas Finais


Eai, gostaram?
Beijos da CrazyShadows!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...