1. Spirit Fanfics >
  2. Erase This >
  3. U Ur Hand

História Erase This - U Ur Hand


Escrita por: CrazyGates e CrazyShadows

Capítulo 19 - U Ur Hand


Meia-noite

Estou bêbada

Mas não estou nem ai

Quero dançar

Sozinha

Estava rindo do mundo enquanto dançava, alguém havia colocado dinheiro na minha calça, acho que eles esperavam um stripper, mas isso já era demais até para minha cabeça bêbada. Dançava distraída quando alguém simplesmente agarrou minha cintura e me colocou no ombro, eu começaria a gritar por socorro se a bunda a bater na minha cara já não fosse conhecida, nota mental, conversar com Matthew acerca desse negócio dele me carregar no ombro, estávamos parecendo um casal das cavernas.

Eu ria de toda a situação, e como Matthew tinha me tirado a minha diversão, receberia uma punição. Com toda a minha força, que não era muita, mordi suas costas e apertei sua bunda, fazendo o mesmo gritar e me colocar no chão. Continuei rindo e ignorei seu olhar ferino na minha direção, Matt não estava feliz já que me pegou pelo braço e saiu me arrastando até o corredor de banheiros do bar. Havia um casal no fundo do corredor, provavelmente começando a fazer algo bem mais interessante, mas Matthew com sua delicadeza de um búfalo acasalando os mandou sair educadamente. Jogou-me contra a parede e foi quando eu percebi que ele estava realmente irritado.

– Porra Madson! – gritou me fazendo arregalar os olhos – Você perdeu a noção de uma vez garota?! – perguntou enquanto passava a mão pela cabeça – Um daqueles velhos poderia ter te agarrado e ai sim garota, você estaria fodida! – gritou.

Um click soou dentro da minha cabeça, me fazendo compreender que ele estava brigando comigo de novo, por eu estar me divertindo.

– Cresce Matthew! – gritei de volta – Eu já te disse uma vez e repito, se você não quer me ver com outros, que ficasse comigo porra! – tentei sair daquele beco do bar, mas o mesmo me puxou de volta e prendeu meu corpo na parede.

– A questão não é você estar com outro ou não, é você estar em perigo sua idiota. – e continuou com a voz mais baixa e perigosa, segurando meus pulsos ao lado do meu corpo com suas mãos – Ou você quer me fazer acreditar que algum daqueles velhos era do seu tipo?

– Não eram... você sabe bem meu tipo... – respondi olhando para seus olhos.

– O que eu tenho que fazer pra você parar de se meter em encrenca hein Mad? – perguntou encostando a testa na minha e trazendo minhas mãos para seu peito – Eu juro que já não sei mais o que fazer...

– Como se você já não tivesse controle demais sobre mim... – ri e rocei nossos narizes – Você é a pergunta e é a resposta Matt, só falta a ação...

E com um gemido Matt me beijou. Seus lábios eram macios e sua língua tinha gosto de cerveja, me entreguei ao tão esperado beijo sem pensar duas vezes, escorregando uma das mãos por seu pescoço e embrenhando a outra em seu cabelo curto. Matt passou os braços a minha volta e me apertou mais contra a parede. Mordisquei seu lábio inferior e tracei uma linha de beijos até seu pescoço, deu um chupão ali que foi imediatamente contra atacado com uma forte mordida no pescoço. Ri baixo e puxei seu rosto de volta ao meu, beijando sua boca novamente. Mas minha consciência como se fosse um raio, caiu e empurrei Matt o bastante para separar nossas bocas e murmurei:

– Eu deveria chutar as suas bolas por me fazer te beijar quando você ainda tem baba de Dibenedetto na boca. - murmurei tentando soar séria, mas ele apenas riu e voltou a beijar meu pescoço, agarrando meu cabelo e curvando minha cabeça para trás.

– Chega de fugir Mad... chega – finalizou voltando a me beijar.

Continuamos a nos beijar e morder naquele canto. As coisas poderiam ter ido muito mais além, mas quando Matt pressionou sua notável ereção contra mim, me assustei e o empurrei novamente, e foi o bastante para Matt entender o recado de que ele estava indo longe de mais. Olhei para ele com a pergunta muda no olhar do que faríamos agora e segurando minha mão, Matt saiu do corredor do bar, parando apenas para pagar as contas – os meninos iam dividir toda a conta pelo aniversario do Jimmy – e fomos para fora do bar. Encontramos Belle e Brian sentados e abraçados na calçada.

– Prontos para ir embora bixas? – perguntou Matt chutando de leve a bunda de Brian.

– Com certeza, apesar de que - começou se levantando junto a Belle –, eu esperava você puto feito um pittbull e você – apontou pra mim – amarrada e amordaçada. Mas algo me diz que um ataque ao estilo vampiro solucionou o caso – e saiu rindo.

Olhei para Matt que sorriu para Brian e seguiu em direção ao carro e para a figura paralisada de Anabelle; ela olhava para mim com uma mistura de sentimentos que eu não consegui entender, mas no fim se voltou para o carro e entrou no banco do carona.

Escorreguei no banco traseiro até encostar a cabeça no ombro de Matt. Mas o mesmo não parecia inclinado a se portar direito no carro do amigo, já que me puxou para seu colo e começou a me beijar com certa violência, apertando minhas coxas.

– Ei, ei ei! – gritou Brian – Meu carro não é motel não seus putos.

– Como se você já não tivesse feito coisa pior até na cama dos meus pais. – respondeu Matt, parando por um segundo de me beijar, mas logo mordendo meu ombro nu.

– Isso não vem ao caso meu caro, você não assistia a isso pelo espelho. – argumentou Brian.

Ri e sai do colo de Matt, coloquei a mão no ombro de Anabelle e a mesma se virou para mim séria, sorri mostrando que estava tudo bem, mas ela não sorriu, apenas voltou a olhar para frente.

Pouco tempo depois Brian encostou o carro em frente à casa de Matt. Dei um beijo em sua bochecha e lhe desejei boa noite, saí do carro depois de Matt e esperei Ana se despedir de Brian. Não demorou e minha irmã saia do carro, nem me esperou e já saiu andando até a porta de casa. Já ia atravessar a rua quando Matt me agarrou pela cintura e mordendo meu pescoço novamente perguntou se eu queria dormir com ele essa noite, e teve a preocupação de assegurar que era apenas dormir. Soltei-me de seu abraço e rindo o respondi:

– Tire o rastro da Dibenedetto do seu corpo e da próxima eu durmo de conchinha contigo se quiser... – me virei e dando tchau para Brian que ria dentro do carro, fui para casa.

Fique com sua bebida e só me dê o dinheiro

É apenas você e sua mão essa noite!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...