1. Spirit Fanfics >
  2. Erase This >
  3. Going Under

História Erase This - Going Under


Escrita por: CrazyGates e CrazyShadows

Capítulo 67 - Going Under


Fanfic / Fanfiction Erase This - Going Under

Blurring and stirring the truth and the lies

So I don't know what's real and what's not

Always confusing the thoughts in my head

So I can't trust myself anymore

I'm dying again

Corria o mais rápido que meus pés cansados conseguiam. Joguei-me na avenida, faltando pouquíssimo tempo para o sinal abrir, ao colocar os pés na calçada pude ouvir os carros arrancarem atrás de mim. Já quase chegava a zona residencial quando ouvi a voz de Jimmy me gritando. Rendi-me as lagrimas e parei de correr, sentindo seu corpo se chocar ao meu e quase cair. Abracei Jimmy chorando e ouvi-o tentar me acalmar por algum tempo...

– Calma Mad... Você não precisa ficar assim... – passava a mão pelo meu cabelo – o Matt só estava conversando com a Valary, não aconteceu nada de mais...

– Como – funguei – você sabe?

– Eu conheço o Matt, e ele realmente esta apaixonado por você baixinha... ele não ficaria com outra. – assegurou.

– Mas ele mentiu pra mim! – gritei entre soluços – Eu tinha perguntado se ele fazia academia com alguém e ele disse que era sozinho. Ele tava escondendo que aquela vadia ia também. – terminei chorando mais ainda.

– Ele deve ter mentido porque sabe que você não gosta da Val... – defendeu o amigo.

– Mas eu não gosto mais ainda de mentiras Jimmy, e ele sabe disso. – falei me soltando dele.

– Sei lá Mad... da a chance pra ele se explicar. – deu de ombros passando a mão na cabeça.

– Vou pensar Jimmy... – cruzei meus braços. – Eu vou pra casa tá bom?

– Certeza? Não vai fazer nada que vá se arrepender né? – perguntou segurando meus ombros.

– Não vou fazer nada Jimmy... vou dormir... – lhe assegurei.

– Certo... mais tarde eu passo na sua casa com os caras. – se virou e foi andando para a outra direção.

Virei-me para direção a minha casa e fui caminhando enquanto divagava... Matthew havia realmente mentido para mim, como eu poderia acreditar se ele estava apenas conversando? Como eu acreditaria que ele ia para a academia toda tarde, e não saia de lá mais cedo com alguma vadia? Pior, não saia de lá com Valary? A duvida me consumia. Atravessei as ruas e não demorou para chegar em casa. Subi direto para meu quarto e como uma flecha arranquei minha roupa a jogando em um canto qualquer do quarto. Enfiei-me no chuveiro com a água mais gelada o possível, deixando que o gelo esfriasse meus pensamentos.

Quando meus dedos já enrugavam sai do banho, me sequei e penteei o cabelo. Vesti um pijama confortável e me joguei na cama, assistindo TV, mas sem prestar atenção ao que a mulher falava no programa. Dormi com lagrimas nos olhos e a duvida ainda martelando em minha mente.

Acordei com o som da campainha, olhei pela janela e já era noite. Gritei que já ia e calçando minhas pantufas do frajola desci as escadas. Arrumei meu cabelo que estava um desastre e logo abri a porta, dando de cara com um Brian todo arrumado, de calça jeans e camiseta, cabelo penteado e com uma mão para trás.

– O que aconteceu? – perguntou olhando para meu rosto inchado.

– Matthew aconteceu Brian... entra... – pedi lhe dando passagem.

– Cadê a sua irmã? – perguntou olhando na sala. – Tinha combinado de sair com ela...

– Ela nem veio pra casa, acho que foi no Sam... – lhe disse caçando os olhos. Ao abri-los pude ver Brian olhar para o nada, segurando uma rosa vermelha. – Ah droga... era tipo um encontro? – perguntei e ele afirmou com a cabeça. – Eu vou matar Anabelle.

– Deixa quieto Mad... – Brian sorriu triste e me estendeu a rosa. – Fica pra você, pra te animar do que seja lá o Matt tenha feito... – colocou as mãos nos bolsos e ia passando por mim quando segurei seu braço.

– Fica aqui comigo... – dei de ombros – to mal, você tá mal, vamos tomar sorvete...

– Acho que isso é o que garotas fazem quando estão mal Mad... – riu fracamente, mas voltou e me abraçou – podemos colocar vodk no sorvete?

– Devemos. – soltei de seu abraço e segurando sua mão nos levei para a cozinha.

Brian se sentou à mesa e fui até a pia, peguei um copo e enchi de água, colocando a rosa dentro e a depositando em cima da bancada. Sorri para Brian e lhe joguei um beijo, indo depois para o freezer, peguei um pote de sorvete de flocos e o abri em cima da bancada. Pedi a Brian que pegasse a vodk no meu quarto dentro do armário enquanto abria uma lata de leite condensado.

Despejei toda a lata dentro do liquidificador e o pote de sorvete também. Brian me entregou a garrafa e virei quase metade do liquido no copo. Bati a mistura por alguns minutos e assim que tudo havia se mesclado virei o conteúdo em um pote maior. Estava meio mole, mas ignorei a textura e pegando duas colheres chamei Brian para sala.

Sentams-nos no sofá e Brian escolheu um filme qualquer para vermos, acendeu um cigarro enquanto eu começava a comer o sorvete batizado.

– Me fala o que aconteceu... – pediu olhando a TV sem realmente prestar atenção.

– Fui fazer uma surpresa ao Matt na academia hoje, e quando cheguei lá ele estava cheio de graça com a Valary... e ele não tinha me contado que ela fazia academia lá também. – funguei e enfiei a colher cheia de sorvete na boca.

– Mas eles estavam se beijando? – perguntou pegando um pouco do doce.

– Não, mas ela tava toda risonha passando a mão nele e ele sorrindo feito um idiota. – enfiei a colher com força no pote, tirando um pedaço relativamente grande e enfiando na boca.

– Vai engasgar... – comentou Brian enquanto pegava mais, - você ao menos ouviu a explicação dele?

– Não, eu pulei em cima dela e a soquei. – expliquei de boca cheia.

– Queria ter visto... – riu e apagou o final do cigarro no cinzeiro da mesinha de centro – conversa com o Sanders, ele deve ter uma boa explicação... – me aconselhou.

– Sei lá... to muito magoada, e a confiança meio que quebrou sabe? – falei deixando a colher no pote – Ele mentiu pra mim...

– Ele pode ter mentido, mas eu nunca vi o Matt tão ligado a uma garota como a você Mad... vai por mim, ele não te traiu. – disse comendo mais do doce. Bufei e me enfiei entre seus braços, que logo me ajeitaram para que eu ficasse deitada em seu peito.

– Talvez... e você, o que houve Syn? – perguntei abraçando sua cintura, ele colocou o resto do doce em cima da mezinha e colocou as pernas para cima do sofá, nos deixando deitados.

– Eu chamei sua irmã para sair, ela aceitou, mas foi para casa de outro, isso que aconteceu. – explicou vagamente.

– Você ta afim da Belle de verdade né? – perguntei olhando seus olhos castanhos.

– Acho que to... Eu gosto muito da sua irmã, e ela mexe comigo às vezes, sei lá, é estranho... – deu de ombros enquanto afagava minha cintura.

– Eu vou matar ela por você, relaxa. – lhe assegurei deitando a cabeça em seu peito novamente. Brian não respondeu, apenas respirou fundo.

Perdi-me na televisão por algum tempo, o perfume de Brian me confortando e nublando minha mente, junto ao cheiro de tabaco que incrivelmente não me desagradava em sua pele. Concentrei-me nas batidas de seu coração e antes que pudesse continuar a conversa deixada de lado, dormi.

Acordei na manhã seguinte com o sol no meu rosto. Levantei-me e passei o edredom em volta de mim, segui ao quarto de Anabelle e ela dormia em sua cama. A chamei e ela reclamou, mandei que fosse rápido e logo ela estava levantando. Segui para meu quarto e deitei novamente. Observava as nuvens passarem pela janela quando ela entrou no meu quarto perguntando por que o café não estava pronto.

– Eu não vou pra escola, come cereal mesmo... – lhe disse ainda olhando para a janela.

– Aff Mad, só por causa do ogro você não vai pra escola? – perguntou se sentando na beira da minha cama.

– Belle, por que você não veio para casa para sair com o Brian? – perguntei ignorando o que ela havia dito.

– Ai Mad... – bufou e cruzou os braços. – Eu esqueci, só lembrei quando cheguei em casa e vi a flor na cozinha...

– Ele ficou realmente decepcionado contigo – lhe contei – não se marca um encontro com um cara e depois fura Ana. O menino já teve que engolir o medo, o orgulho e vomitar coragem pra te chamar pra sair, ai você pega e vai pra casa de outro? Um outro que todo mundo odeia e já foi motivo de briga entre vocês? – perguntei, Ana continuou calada olhando para o chão – Você vacilou feio Belle, espero de verdade que se desculpe com o Brian, ele não merece isso que você fez. – me virei para a parede e terminei – Vai logo se não você se atrasa pra escola... – ouvi ela se levantar e sair do quarto, fechando a porta.

Fui me levantar já era quase hora do almoço, olhei pela janela e o carro de Matt estava na garagem, não sabia se ele estava em casa ou não. Não sabia como havia sido a aula e nem se ele havia conversado com Valary ou ficado ao lado dos meninos, não sabia o que havia acontecido desde a hora que havia corrido dele no centro, não sabia se ele havia levado ela para casa ou ouvido enquanto ela chorava. E isso me consumia. Entrei no banheiro e como imã minha visão correu até a gaveta onde ficava a tesoura. Meu corpo pedia que eu tirasse um pouco dos pensamentos de minha mente. Fechei os olhos e as mãos, apertando minhas unhas contra a palma. A imagem de Zacky me atingindo em cheio, suas palavras me pedindo para não fazer aquilo. Jimmy me abraçando e Johnny sorrindo para mim, Brian bagunçando meu cabelo e Ana me chamando atenção.

Sai do banheiro e fui para a cozinha, tendo a vista preenchida pelo faqueiro de mamãe, enchi um copo com água e fui para o quintal, me sentando na varanda e tomando o liquido tentando me acalmar. A raiva borbulhava meu sangue e o silencio oprimia meus ouvidos. Apertei o copo em minhas mãos, concentrando toda a raiva, a decepção e a tristeza nos músculos de meus braços. Com toda a minha força joguei o copo contra a parede ao meu lado, e assisti os cacos do vidro se espalharem pelo chão, me fazendo finalmente respirar um pouco mais fundo. Dei passagem às lagrimas e chorei...

I'm going under

Drowning in you

I'm falling forever

I've got to break through



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...