1. Spirit Fanfics >
  2. Erementarufokkusu - Sterek >
  3. Capitulo 14

História Erementarufokkusu - Sterek - Capitulo 14


Escrita por: Lady_Danndan

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 14 - Capitulo 14


POV Derek

Arrasado, destruído, decepcionado não são nem a metade do que me define nesse momento quando Brenden apareceu na minha porta ontem eu fiquei sem reação ela sumiu por três anos nos namorávamos por causa de uma aliança feita pelo meu avô com a família dela nos somos prometidos desde o berço mas ela sumiu quando noivamos e nunca mais apareceu eu sinceramente achei que ela estivesse morta mas parece que eu estava enganado.

Agora estou no meu escritório tentando me concentrar em alguns documentos da empresa da família mas é impossível as palavras de Dylan ecoam em minha cabeça e o pior de tudo é que eu não o posso culpa-lo por não me querer por perto eu quebrei minha promessa eu poderia ter enxotado Brenden da minha casa e resolver as coisas mas como sempre eu fui um idiota fui um covarde.

E como se não fosse o suficiente além de Stiles e nem os gêmeos quererem olhar na minha cara tem aquele loiro que literalmente grudou no Stiles e não soltou o tempo inteiro isso aborrece completamente meu lobo que está uivando em agonia na jaula de minha consciência.

Brenden entra de supetão no meu escritório ela estava usando um de seus vestidos de grife e salto altos – amorzinho não é possível que você deixou aquele garoto te desautorizar e menosprezar seu pack isso foi uma ofensa ao pack Hale.

- Esse noivado está terminado – falo calmamente.

- Você sabe que não pode fazer isso nossos avôs fizeram um acordo e se você não cumprir o acordo minha família ficara com todo território dos Hales – ela fala sorrindo – seu pack chegou estão te esperando na sala “amorzinho” – ela fala saindo da sala eu consigo ouvir o barulho irritante dos seus saltos batendo contra o chão de madeira da casa.

Passou se alguns minutos e eu não estava afim de ir para sala, mas aí ouvi um grito de Lydia quando eu cheguei correndo eu vi Scott estirado no chão envolto de uma grande poça de sangue e na parede estava escrito

“Isso é só o começo de um a um todos irão morre

e você será o último se prepare os jogos começaram”

Todos do pack estavam assustados horrorizados um membro do nosso pack estava morto e não se precisava ser muito inteligente para saber quem matou Scott, Isaac estava debruçado sobre o corpo de Scott chorando pelo marido perdido.

- Peter e Theo levem o corpo para o hospital, Lydia de a noticia a Melissa e os outros limpem esse sangue.

Eu volto para meu escritório eu sei que sem Stiles e aqueles caras de NY iremos morrer facilmente nos precisamos comunicar ao xerife sobre essa morte.

Ligação on

~ Boa tarde xerife.

~ O que quer Derek.

~ Preciso que o senhor e Stiles venham até a mansão é um assunto urgente.

~ O que aconteceu?

~ Uma morte

Ligação off

POV Stiles

Estávamos todos na sala brincando com os gêmeos e colocando o papo em dia realmente era maravilhosos ter Jace de volta apesar de ser 100% hetero e ter uma namorada ele se tornou quase um irmão mais velho que gosta de demonstrar afeto apesar de só demonstrar afeto a mim a namorada e as crianças então quem olha de fora pensa que o loiro é meu namorado e ele realmente não se importa com isso e Clary não se importa ela acha engraçado pois Jace parece tão másculo então todos ficam enchendo o saco dele por ele me dar muita atenção.

Somos interrompidos pelo meu pai que entra desesperado na sala.

- Stiles precisamos ir para mansão Hale agora – fala nervosos.

- Porque???

- Alguém morreu, mas Derek não disse quem – responde meu pai.

Estamos eu e Jace dentro do meu jipe e meu pai já foi na viatura as crianças ficaram em casa com os outros era para mim vir sozinho, mas Jace não deixou.

- Você sabe que todos pensam que você é meu namorado – falo.

- Pouco me importo só estou indo para garantir que você não amoleça e acabe ajudando-os – fala Jace olhando para frente.

- Você sabe que eu vou os ajudar de qualquer jeito não sabe.

- É eu sei, mas dizem que a esperança é a última que morre – fala Jace sarcástico.

- Não sei como eu ainda te aguento – falo estacionando.

- Você me ama eu sei.

- Convencido.

Nós entramos na casa e fomos até a sala onde o pack fazia as reuniões quando entramos todos estavam com cheiro de tristeza alguns choravam outros parecia que estavam perdidos.

- Porque me chamaram aqui? – pergunto impaciente.

- Scott morreu – fala Lydia.

Eu dou risada muita risada, mas todos me olham.

- Eu sabia que ele ia morrer – falo.

- Como você sabia se nem eu que sou uma banche consegui prever a morte dele como você conseguiu – fala Lydia se irritando.

- Simples Yoko percebeu que pode se alimentar e causar dor a vocês, Scott me odiava com toda as suas forças e fazia parte da alcateia Hale então ele se alimentou e o matou matando dois coelhos com uma cajadada só – falo simplista.

- Ele deixou uma mensagem – fala Derek - “Isso é só o começo de um a um todos irão morre e você será o último se prepare os jogos começaram”.

- Isso faz todo sentido – falo pensativo.

- Como? – pergunta Liam.

- Yoko tem uma coisa em comum com o nogitsune que me possuiu ele se alimenta do ódio dos sentimentos ruins; Primeiro ele me obrigou a me revelar sobre ser uma raposa ancestral o que fez o Scott me culpa por não ter conseguido impedir Yoko  chegar e Scott começou a me odiar ainda mais então ele se alimentou; Segundo ele troche Brenden de volta o que despertou raiva e fúria nos gêmeos e me fez odiar o Derek e pelo ciúmes de Brenden por mim e mais uma vez ele se alimentou; e Terceiro e último Derek ficou com ciúmes e com vontade de matar Jace despertando uma inimizade e ele se alimentou novamente  e digamos que ele pode destruir Beacon Hills com o ódio de alguns nessa sala se quiserem evitar mortes no pack de vocês terão que aprender superar muita coisa para ele não é mais vantajoso matar mundanos vale mais apena matar vocês pra vencer terão que aprender a jogar o jogo dele.


Notas Finais


Comentem o que acharam!
Será que mais alguém vai morrer????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...