1. Spirit Fanfics >
  2. Erementarufokkusu - Sterek >
  3. Capitulo 15

História Erementarufokkusu - Sterek - Capitulo 15


Escrita por: Lady_Danndan

Notas do Autor


Gente muito obrigado pelos 100 favoritos!

Capítulo 15 - Capitulo 15


POV Derek

- Nos precisamos da sua ajuda – falo para Stiles.

- Eu topei ajudar vocês na primeira vez e vocês foram um desastre o que te faz pensar que eu irei ajudar novamente?

- Nós poderíamos te matar e roubar seus poderes afinal você não passa de uma raposa – fala Brenden sorrindo.

- Uma raposa milenar que pode matar todos nessa sala de mil maneiras diferentes, eu sei do seu interesse no Derek e também sei o porquê no início fiquei muito puto, mas sabe eu sei uma maneira de acabar com esse acordo ridículo que seus avós fizeram – Stiles fala confiante.

- Esse acordo não pode ser desfeito.... – Stiles a corta.

- Eu Stiles Stilinski te desafio a um duelo por Derek Hale um duelo até a morte.

Todos os olhos vão instantaneamente para Brenden eu a vejo engolir em seco.

- E se eu não aceitar – fala insegura.

- O nome da sua família ira para lama mais do que já está e eu terei o direito de te matar de qualquer forma pois Derek é minha alma gêmea então querida você tem duas opções morrer e condenar sua família ou morrer e ter um mínimo de dignidade – Stiles fala com deboche.

- Ele por acaso pode fazer isso – pergunta Lian.

- Pode pois essa são as leis dos lobos Brenden foi desafiada caso recuse a família perdera o respeito perante outras alcateias – falo um pouco mais animado com a possibilidade de eu ainda ter uma pequena chance.

- Mas e se Stiles vencer – pergunta Erica.

- Stiles se casara com Derek e será o segundo no comando do pack – responde Cora.

- Eu aceito seu desafio – fala Brenden.

- Então já sabe o que fazer Derek, e sobre seu pedido de ajuda compareça na casa do xerife amanhã e veremos o posso fazer por vocês – Stiles fala se levantando e indo em bora com o tal de Jace.

- Será que Stiles realmente vai nos ajudar? – pergunta Lian.

- Não acredito em vocês querem ajuda dele só pode ser brincadeira – fala Jackson.

- Não é questão de quer ou não ele é o único que sabe como jogar esse jogo doentio de Yoko – fala Kira.

- Chega não ouviram o que Stiles falou o quanto mais vocês brigarem, discutirem e discordarem mais forte Yoko fica já ta na hora de todos vocês entenderem uma coisa não foi culpa do Stiles a morte de Aiden e Alison poderia acontecer com qualquer um de nos o que fizemos no passado para Stiles foi cruel e imperdoável temos que agradecer se algum dia talvez em outra vida ele nos perdoe e até lá temos que arcar com as consequências dos nossos atos e se alguém não estiver feliz com minha conduta como alfa ou estiver duvidando das minhas decisões eu peço que se manifeste e vamos resolver logo pois nesse pack não vou admitir  cara feia para Stiles ele é minha alma gêmea e quem não estiver feliz com isso pode sair do pack.

- Eu prefiro morrer do que ter que aguentar aquele assassino – fala Isaac.

Uma nevoa preta aparece tomando forma de uma mulher.

- Vocês são patéticos não sei o porquê Stiles os protege tanto, mas eu não vim para brincadeira você jogou agora está na minha vez de jogar – Yoko fala com um sorrisinho maliciosos.

O pack inteiro se colocou em posição de luta Yoko tira uma katana de uma de suas caudas Brenden é a primeira a atacar mas rapidamente é jogada em uma parede por uma rajada de vento feita por Yoko de um a um Yoko nos derrubou eu estava caído no chão com um grande corte na barriga em volta Yoko brilhava uma grande aura de uma raposa negra que estava prestes a matar Issac.

 De repente uma grande bola de fogo é jogada na raposa negra fazendo Yoko se virar Stiles estava brilhando em uma aura dourada de uma raposa suas nove caudas e suas orelhas estava a mostra.

- Porque não luta com alguém a sua altura – a voz de Stiles estava mais grave e arrastada.

- Como quiser maninha.

Com um movimento rápido Yoko vai para cima de Stiles, mas Stiles desvia rapidamente e tira uma katana de uma de suas caudas e acerta um belo golpe rasgando a aura da raposa negra que se formava ao redor de Yoko.

- Sabe o que me irrita é que você sempre foi melhor do que eu, aprendeu a lutar e dominar seus poderes antes de mim sempre ficou com os mortais mais bonitos sempre pareceu ter a vida perfeita – Yoko gargalha – mas olha só vou  garantir que sua vida não seja mais tão perfeita assim você venceu a batalha mas não a guerra – Yoko fala sumindo na mesma nevoa negra em que chegou.

Ninguém falou nada Stiles ajudou um a um a se curar eu fui o último.

- Como você está? – ele pergunta.

- O corte não cura isso estranho, mas não dói por incrível que pareça – falo passando o dedo em cima do grande corte.
Stiles dá uma risadinha – você é inacreditável – uma pequena bola de água aparece em sua mão e começa a passar por cima do corte e começa a fechar – pronto novo em folha.

- Como você sabia que Yoko estava aqui na mansão – pergunta Lydia.

- O Derek ou melhor Miguel – ele fala.

- Como assim? – pergunta Erica.

- Miguel e Yakimi são ligados e Miguel fez um pedido de socorro e Yakimi atendeu.

A porta da mansão é aberta e todos os amigos de Stiles entram com cabeças baixa Stiles rapidamente olha para cada um dele.

- O que aconteceu? – pergunta Stiles.

- Eram muitos e nós não conseguimos os proteger – fala Clary.

- Como? – fala Stiles.

- Demônios onis invadiram a casa nos até lutamos, mas infelizmente eram muitos e eles conseguiram levar os gêmeos – fala Alec.,

- Fala que é mais uma brincadeira besta do Jace – fala Stiles.

- Não dessa vez não – quem fala é Jace.


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...