1. Spirit Fanfics >
  2. Erementarufokkusu - Sterek >
  3. Capitulo 6

História Erementarufokkusu - Sterek - Capitulo 6


Escrita por: Lady_Danndan

Capítulo 6 - Capitulo 6


POV Stiles

Não consegui dormir direito pois Derek não saia de meus pensamentos será que devo o perdoar tão facial meus sentimentos por ele estavam confusos, levantei fiz minhas higienes matinais e fui rumo a cozinha.

Conectei minha playlist na caixinha de som comecei a fazer o café da manhã das crianças não demorou muito para os gêmeos descerem com a carrinha toda amassada de sono.

- Bom dia mamãe – fala Dylan.

- Bom dia mamãe – fala Sophia.

- Bom dia filhotes, estão com fome?

- Sim – os dois falam juntos.

- Ótimo fiz panquecas com calda de morango a preferida de vocês nos vamos comer e depois vamos para reserva encontrar o pack – os dois assentiram com a cabeça.

- Mamãe onde está o vovô? – pergunta Sophia.

- Ele foi resolver alguma coisa do trabalho na cidade vizinha.

Os gêmeos terminaram de comer eu lavei a louça e fomos nós arrumar eu peguei uma caixa com alguns entalhes de madeira com detalhes em dourado e a coloquei no jipe as crianças entraram e nos fomos em direção a reserva.

Não demoramos muito para chegar e quando chegamos todos já estavam treinando quando eles nos vêm todos param.

- Bom dia Stiles – diz Derek.

- Bom dia a todos e bom dia Derek.

- Bom dia Derek – fala os gêmeos – e bom dia pack.

Ninguém responde era visível que eles não estavam confortáveis com minha presença, mas eu não me importo, uma coisa que eu aprendi em NY é nunca abaixar minha cabeça pois para chegar onde eu cheguei tive muitos inimigos.

- Bom você poderia treinar os gêmeos pois não faço a menor ideia de como treinar raposas – fala Derek.

- Ok.

Vou até jipe e pego a caixa de madeira e coloco no chão rapidamente as crianças vem em euforia para perto de mim.

- Mamãe você trouxe nossas katanas – fala Dylan animado.

- Sim, mas já sabem cuidado para não se machucarem.

 O pack fica horrorizado quando as crianças pegam as katanas e começam a cortar o ar em uma sincronia perfeita com movimentos ágeis e precisos.

- Ótimo já aqueceram agora vamos à luta lembrem vocês vão lutar contra mim não tenham medo de me machucar ok.

Os gêmeos deixam suas caudas e orelhas prateadas a mostra seus olhos brilham em um vermelho vinho, eles se posicionam em posição de ataque eu deixo minhas quatro caudas e minhas orelhas virem à tona meus pelos são uma mistura de dourado e prateado meus olhos brilham em laranja.

O pack parou de treinar e agora só nos observa, os gêmeos tentam me atacar, mas dou um pulo passando por cima deles e pouso com suavidade no chão.

- Se concentrem e lembre-se raposas são ardilosas e calculistas elas nunca jogam limpo elas sempre têm uma carta na manga.

Mais uma vez os gêmeos atacam, mas dessa vez me fazem bloquear o ataque com minha Katana.

- Agora é minha vez de atacar.

Faço várias investidas com minha Katana, mas as crianças desviam de todos os golpes com pulos e saltos elas guardam suas katanas.
Sophia faz uma bola de fogo que com alguns movimentos linhas e traços de fogo formam um grande dragão japonês de fogo Dylan faz a mesma coisa, mas invés de seu dragão ser fogo é de água.

Os dois se colocam lado a lado e começam fazer movimentos de luta e os dragões repetem os movimentos o pack estava de queixo caído com isso realmente os gêmeos eram poderosos.

- Ótimo estão de parabéns, mas já chega – e com movimentos rápidos e precisos as crianças fazem os dragões sumirem.

- Como eles fizeram isso eu nunca vi uma raposa fazer isso? – fala Kira olhando as crianças.

- Nós somos bem poderosos aqui nos nem estávamos usando nem a metade dos nossos poderes, mas mamãe é mais poderosa do que a gente se ela quisesse ela acabava com os dragões fácil, fácil – fala Dylan guardando sua Katana na caixa.

- Mas vocês sabem lutar sem usar poderes ou a Katana tipo luta corpo a corpo? – pergunta Lian.

- Obvio – fala Sophia como se fosse impossível eles não saberem – mamãe desde cedo colocou nos em aulas de ginastica e kung fu e nos somos os melhores de toda a turma e também nos já conseguimos vencer a mamãe mas foi só uma vez – ela fala colocando sua Katana também na caixa.

- Duvido o Stiles bom de luta é piada – fala Scott debochando.

- Vai mamãe mostra para ele – fala Sophia.

- Ta.

O pack faz um circulo ao nosso redor deixando eu e Scott no meio eu guardo minhas caudas e orelhas deixando somente meus olhos brilhando Scott já estava com os olhos brilhando em um vermelho sangue e suas garras para fora.

Scott tenta me atacar, mas eu desvio, ele tenta me dar um soco e eu desvio.

- Vai atacar ou vai ficar desviando.

Com movimentos rápidos acerto uma sequencia de socos em partes vitais o que faz Scott cambalear para trás e para finalizar dou um giro com um chute que acerta em cheio a cara do Scott.

- Como você fez isso Scott tem o dobro do seu tamanho? – pergunta Erica.

- No início eu não estava desviando eu estava estudando sua técnica de luta o erro do Scott foi deixar suas emoções tomarem conta ele deixou a raiva e o ódio agirem ele foi impulsivo e eu fui calculista.

- Derek, olha  sinceramente se os outros lutarem como Scott sinto muito mas  vocês vão morrer antes de tentarem lutar, Yoko não vai lutar sozinho ele trará onis e demônios que até eu tenho dificuldade de matar sem meus poderes então sugiro que treine melhor seu pack.

- Você está falando que não sabemos lutar? – pergunta Jackson.

- Isso mesmo.

Jackson tente me atacar com o veneno de kanima, mas eu desvio e o prendo em um círculo de fogo.

- Nenhum de vocês está à altura para lutar contra uma raposa bem treinada.

- Então eu tenho uma proposta para você? – fala Derek.

- Sou todos ouvidos?

- Você poderia treinar o pack – fala Derek.

- Espera você quer que eu treine seu pack, ok o que eu ganho com isso?

- Você tai ter o prazer de nos bater e com certeza você vai humilhar a gente afinal você nocauteou Scott com um chute – fala Derek.

- Crianças o que acham de nos ensinarmos esse bando de lobos pulguentos a lutar.

- A gente vai ter que ensinar eles a lutar? – pergunta Sophia.

- Sim.

- Ta mamãe a gente te ajuda.

Esses treinamentos vão ser interessantes acho que vai ser legal poder nocautear alguns lobos vou fazê-los sofrer como eu sofri o que é deles está só começando.


Notas Finais


Comentem o que acham que Stiles vai fazer com o pack.
Vocês querem que as crianças descubram quem é o pai delas ou que Stiles conte.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...