1. Spirit Fanfics >
  2. Eren e Lisel >
  3. The End

História Eren e Lisel - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


AHHHHHHHHH acabou😭
Antes queria agradecer a todos que acompanharam essa história até o fim, muito obrigada pelos comentarios, por favoritarem, muito obrigada mesmoooo😭💖💖💖
Essa saga termina, mas eu vou trazer uma nova fic😎💅

Capítulo 15 - The End


Eren: Eu havia desmaiado por causa da dor, mas parece que não fiquei muito tempo desacordado, Mikasa e Armin estavam sentados ao meu lado.

- Você está bem Eren? – Ela segurou a minha mão enquanto eu me sentava, a preocupação em seus olhos estava nítida.

- Estou sim, todos estão seguros?

- Sim, não houveram mortes do nosso lado, parece que aqueles capangas não sabiam lutar, um pouco estranho. – Armin estava inquieto com isso.

Eu olhei aos arredores para procurar Lisel, não a encontrava, fiquei preocupado, será que... aconteceu alguma coisa com ela?

- Armin, cadê a garota que estava lá dentro?

- Aquela que te sequestrou?

- Essa mesma.

- Ela acabou se transformando em titã lá dentro e... acabou soterrada.

Naquele instante eu me levantei e corri em direção as estrutura desmoronada, não, ela está viva, ela tem que está viva! Mordi a minha mãe forte o suficiente para arrancar um pedaço, me transformei em titã e comecei a retirar as pedras procurando a, a cada concreto pesado, eu sentia um aperto no peito, eu prometi pra ela que a protegeria eu vou cumprir com a minha palavra. Depois de algumas pedras eu pude ver um braço fino e delicado, que nem o dela, logo retirei aquele peso e lá estava o seu corpo, saí do meu titã e fui de encontro a ela.

- Lisel! – Gritava seu nome enquanto a segurava em meus braços, me ajoelhei no chão um pouco mais a frente e remexia seu corpo para que ela acordasse, mas... mas ela não abria os olhos.

- LISEL ACORDE POR FAVOR – Eu gritava, em meio as minhas palavras a dor em meu peito só aumentava, mas que droga, por favor acorde...

~ Narrador ON ~

Yeager não conseguia conter as lágrimas, mas não eram só de dor, também eram de raiva, ele sentia ódio de si mesmo por não ter conseguido salva-la, cada vez mais, ele afundava no seu próprio desespero, o moreno nem percebeu, mas seus amigos o observavam de longe, Mikasa até tentou ir de encontro com Eren, mas Armin achou melhor deixa-lo em paz, Arlet percebeu, que seu amigo havia criado um sentimento muito forte por aquela simples garota, ele sábia, que Eren a amava.

Os gritos do rapaz continuavam, dando ínicio a uma risada que não fazia o feitio dele.

- EU SOU UM MERDA MESMO – Até um cego poderia ver a dor que ele sentia – Me perdoe Lisel, eu fui um inútil de novo...

Foi quando Eren sentiu uma mão delicada e quente segurar o seu rosto, ele conhecia aquele toque, não só conhecia mas amava ser tocado por aquelas mãos, as mãos de Lisel.

- Não ria desse jeito, fica parecendo um louco – Ela falava com um sorriso suave no rosto, os olhos verdes do jovem se encherem com mais lágrimas – Eren, você cumpriu sua promessa sim, e além do mais, você me mostrou o que é sentir borboletas na barriga perto de alguém, obrigada – Martin acariciava calmamente o rosto de seu amado – Agora deixe me sentir seus lábios de novo.

O Yeager passou os dedos de forma graciosa pelo seu rosto fino se aproximou e a beijou, seus lábios eram doces e quentes, como dá última vez.

- Eu te achava um idiota, mas agora eu vejo que você é uma pessoa muito gentil... – A mão da garota perdeu força seus olhos já não brilhavam mais.

Eren limpou as lágrimas e deixou o corpo dela delicadamente no chão, uma mão pequena segurou seu pulso por trás.

Era Ezequiel.

- Acho que era isso que ela queria no fins das contas, uma maneira de se redimir pelos seus erros – O moreno o encarava e depois o abraçou ajoelhado ali no chão, ele pode sentir seu ombro ficar molhado com as lágrimas do irmão de Lisel. Aquilo cortava seu coração, ele iria protege-lo, não importa o que ira acontecer.

- Apesar de tudo, ela foi incrível.

No dia seguinte...

Eren havia voltado junto de todos para a ilha de Paradis levando consigo Ezequiel, ele havia prometido que cuidaria do menino. Porém antes de partirem, o garoto entregou uma carta para Davi, ele estava curioso pra descobrir o que era aquele papel.

Quando finalmente se sentou para ler, viu as inicias no verso do envelope: “L.M” seu corpo sentiu fisgadas na barriga ao notar aquilo, será que era dela?

- Lisel Martin? – Indagou para si mesmo, rapidamente abriu o envelope e retirou um papel de dentro e logo começou a ler.

Eai Davi, se você tá lendo isso, é porque eu provavelmente estou morta, aposto que você chorou igual um bebe.

Bem, eu queria escrever essa carta pra te falar algumas coisas caso não pudesse pessoalmente.

Lembra da Mabbel? Ela era uma pessoa doce e vaidosa, eu amava conversar com ela, uma vez ela me disse que você foi o primeiro e o único amor dela, era bem clichê a relação de vocês, mas era lindo de se ver, eu acabei entendo como vocês se sentiam depois de conhecer o Eren.

Eu sei que ela é insubstituível, mas espero que você consiga amar de novo, desejo o mesmo pro Eren.

Aproveite cada dia da sua vida, seja feliz , por favor.

Ass: Senhorita Martin”

Davi notou que havia mais uma página quando viu, era uma receita de panquecas, que tinha como título “Minha receita Especial, use com Sabedoria” o rapaz não chorou, mas sorriu, iria realizar o pedido de sua amiga, ser feliz.

     FIM


Notas Finais


👉👈 f pela Lisel😔
Espero que tenha "gostado" pq néKSKAKAJSJ😔
Muito obrigada por ler ^-^💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...