1. Spirit Fanfics >
  2. Eren x Leitora >
  3. Príncipe encantado

História Eren x Leitora - Príncipe encantado


Escrita por: Kotakataka

Notas do Autor


Desculpe pela demora💖🌷
Estava sem criatividade

Capítulo 17 - Príncipe encantado


Fanfic / Fanfiction Eren x Leitora - Príncipe encantado

Por mais que eu tivesse ficado furiosa com as atitudes de Eren, eu não deveria ter saido daquele jeito, o pai dele deve ter me achado super sem educação.

E também que são duas horas de caminhada, minhas pernas estavam doendo por hoje mais cedo, com 15 minutos de caminhada começou a chover, para melhorar o meu dia, ouvi uma buzina atrás de mim, logo achei que era Eren.

- Olha eu não quero conversar com você Eren!- Falo andando sem olhar para trás.

- O Eren está um tanto ocupado levando bronca de nosso pai, mas eu posso te dar uma carona.- Reconheço a voz epor instinto eu viro para ele.

- Zeke? O que faz aqui?

- Não iria deixar uma moça bonita como você ir sozinha nessa chuva.- Ele abre a porta do carro pedindo para entrar.

Acabo cedendo após um enorme trovão se alastrar, por mais que o Eren tenha me pedido para ficar longe dele, tenho certeza que ele não ficaria mal por pegar uma carona nessa chuva.

- Desculpe por molhar o carro.- Falo com vergonha.

- Tudo bem, ele foi muito irresponsável por deixar você vir embora sozinha tão tarde da noite, poderia acontecer algo....- O mesmo da partida com o carro. - Então pode me falar seu endereço?

Eu falo meu endereço e ele segue o caminho até a minha casa, ou melhor a casa da Mikasa, resolvi ficar em silêncio o caminho todo, quando chegamos na frente da minha casa, eu já ia saindo mas o mesmo me puxou.

- Você esqueceu isso lá.- Ele me entrega meu celular.

- Obrigada...Nem acredito que não senti falta dele.- Dou um sorriso.

- Bom...A gente se vê por aí?

- A gente se vê...- Saio do carro e vou em direção a casa.

Quando chego em casa percebo Levi passando pano no chão, esse homem é realmente viciado em limpeza, eu peço licença para entrar afinal eu estava molhada por causa da chuva, subo em silencio e vou toar um banho.

Visto meu pijama e me tranco no quarto, era por volta das 22:30 então Mikasa estava dormindo, deito-me em minha cama e fico pensando por um tempo sobre o que aconteceu entre Eren e eu, resolvo olhar meu celular e tinha 6 chamadas perdidas e 15 mensagens de Eren.

“Ei está tudo bem?” “Volte para cá que eu levo você” “Porra S/N responde” “Estou preocupado” “Vou até a sua casa”.

Vários outros tipos de mensagens chegaram para mim, até que resolvo responder, “Estou bem, o Zeke me buscou na metade do caminho! Boa noite.”

Desliguei meu celular e logo ele toca 3 vezes, sabia que tinha sido Eren então resolvo ignorar, provavelmente estaria furioso por Zeke ter me buscado, desligo as luzes e ligo meu abajur, viro para o lado e fico lá até pegar no sono.

No outro dia tomo meu banho e desço para a cozinha onde só vejo Hange e Levi conversando, quando percebem minha presença me encaram por alguns segundos e logo Levi abre a boca.

- Mikasa precisou sair, ela deixou um bilhete para você. – Ele me entrega um papel.

- Oi, como está S/N, está tão bonita hoje! – Hange ajeita seus óculos para me ver melhor

- Oi Hange, estou ótima e você? – Falo indo para trás do balcão pegar um café.

- Estou ótima, a Mikasa vive falando de você para mim.

- Sério?

- Sim, ela trabalha junto comigo na minha empresa...

- Ela me falou sobre a sua empresa, mas nunca me disse que trabalhava para você, estava pensando em enviar um currículo para lá. – Fico super feliz em saber da notícia

- Adoraria ter você contratada, pode mandar, se tiver todos os requisitos vou amar você lá.

- Anda quatro olhos, vamos nos atrasar. – Levi se levanta e vai em direção a porta. – Não suje a casa S/N.

Os dois saem e me deixam sozinha, aproveito para ler a carta de Mikasa.

“Oiii, se você está lendo isso é porque eu não cheguei ainda, precisei resolver alguns assuntos familiares e vou demorar algumas horas, tem comida no forno se estiver com fome, já sei ate o que vai falar “Pare de me tratar como criança Mikasa” Mas eu queria te agradar um pouquinho, beijos.”

Mikasa era realmente uma mãezona, terminei meu café e fui preparar meu currículo para enviar a empresa de Hange, enquanto fazia isso, ouvi a campainha tocando e fui ver quem era.

- O que faz aqui Eren? – Fecho a cara automaticamente.

- Não respondeu minhas mensagens...Vim ver se estava bem. – Eren tira os sapatos antes de entrar.

- Eu acordei a meia hora, fui fazer algumas coisas e não peguei no celular hoje. – Me sento em uma cadeira.

- Desculpe por ontem...Eu não deveria ter falado aquilo para você.

- Você poderia me explicar o porquê não me quer perto do seu irmão?

- Não!

- Por que não? - arqueio as sobrancelhas.

- Não posso, mas não fique perto dele, é para o seu bem! - Ele diz cerrando os punhos.

- Eu estou tentando entender Eren, como vou ficar longe de algum familiar seu se eu não sei o motivo. - Eu me levanto e fico em sua frente olhando no fundo de seus olhos.

- Se você não conseguir ficar longe dele não posso fazer nada além de ficar longe de você também. - Ao ouvir aquelas palavras eu sinto um aperto em meu peito.

- O que?...

- Eu sinto muito...Mas você tem que escolher agora. - Eren desvia o olhar.

-....Entao Eu acho melhor você ir embora...Não posso ficar longe de alguém só porque você não gosta.

- Que? Sério isso?

- Vai embora...Você pediu para eu escolher...Então vai embora Eren, agora!- Eu vou até a porta para ele sair.

Eu vejo lágrimas formarem nos olhos de Eren mas ele se segura e sai batendo a porta tão forte que machucou meus ouvidos...

Assim que ele sai eu me sento no chão de frente a porta e choro em silêncio escondendo meu rosto nas mãos, fico lá por várias horas até ouvir alguém tentando abrir a porta, me recomponho e saio da porta.

- Cheguei amiga...- Diz Mikasa me dando um sorriso mas logo desaparece ao ver a minha situação.

- Oi...- Falo limpando meus olhos que provavelmente estavam inchados.

- O que aconteceu?- Ela vem na minha direção segurando meu rosto com as mãos.

- Acho que eu e o Eren terminamos....- Falo tentando soltar meu rosto de suas mãos mas fracassando.

- O que? Me explica isso, esperas, senta aqui.- Ela me faz se sentar no sofá e me trás um copo de água com açúcar.

- Ele disse para eu ficar longe do irmão dele, e disse para eu escolher entre se afastar do Zeke ou se afastar dele...- Pego o copo e dou um gole.

-.... já entendi.- Ela deita a minha cabeça em seu colo e me deixa lá por um tempo.

Mikasa sempre sabe quando eu não quero conversar sobre os assuntos então ela ficou em silêncio por horas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...