1. Spirit Fanfics >
  2. Eren x Leitora >
  3. Filme com você

História Eren x Leitora - Filme com você


Escrita por: Kotakataka

Capítulo 23 - Filme com você


Voltamos para a casa de Eren e Eleven já estava lá, achei que talvez ela dormiria na Mikasa mas parece que o encontro não foi bom o suficiente para isso acontecer.

- Eren oi, oi S/N!- A mesma estava sentada na cadeira.

- Oi, eai como foi o passeio? - Pergunto me sentando também.

- Foi ótimo...Vai dormir aqui hoje?

- Vou sim, e a Mikasa? Ela voltou para casa?

- Sim, ela me trouxe aqui mas logo foi embora, ela me disse que estaria aqui, mas quando eu cheguei só estava a minha tia, onde foram?- Eleven se levanta para pegar um pouco de café.

- Fomos ver nosso apartamento novo.- Eren entra na cozinha.

- "Nosso?", vocês vão morar juntos?

- Surpresa...- Falo dando um sorriso forçado.

- Uau, eu...Não achei que isso aconteceria tão rápido...Nossa...

- Sim, cadê a minha mãe?- Eren se senta.

- Ela disse que iria deixar a casa para vocês dois...E também eu vou dormir na minha mãe.

- Para nós dois?- Pergunto surpresa.

- É...Se é que você me entende...Bom tenho que ir, divirtam -se.- Ela bebe o café em um gole e sai sem nem deixar eu falar nada.

- Eu não entendi...- Falo olhando para Eren.

-Como você é inocente, está a fim de ver um filme? – O mesmo se aproxima de mim.

-Claro! Mas não pode ser de terror...

- Poxa, mas o divertido é esse...-O mesmo me abraça

- O que tem de divertido nisso Eren? – Eu retribuo o abraço

- Frio, coberta, pipoca, refri e uma namorada medrosa nos meus braços com medo de um filme, esse é o divertido

- Está bem, mas se eu tive pesadelo a noite a culpa vai ser sua...

- Pode deixar, agora é melhor você mandar mensagem para a Mikasa, eu vou escolher um filme para assistirmos, aproveita e faz a pipoca. – Eren sai da cozinha e vai para o quarto

Enquanto eu fazia a pipoca mando uma mensagem para a Mikasa e ela me liga, parecia nervosa e resolvo perguntar sobre o encontro.

- Odiei, ela acabou ouvindo nossa conversa e disse que poderia tentar conquistar ela, ela acha que vou ficar correndo atras dela só por que ela quer?.... Sim eu vou.

- Mikasa se acalme, você já namorou antes por que está tão nervosa assim?

- Olha, você está aí com seu namoradinho e eu estou aqui sozinha, eu não sou mais a sua favorita? Você vai até morar com ele...

- Para de drama...Você sabe que eu não poderia viver para sempre com você.

- Por que não? Tem espaço, não faz mal você ficar aqui...

- Logo, logo, você vai embora também, você não vai morar para sempre com o Levi.

-Aí quer saber, quero papo mais não...

- Eu prometo que não vou deixar você de lado por causa do Eren, vice vai achar um namorado e vamos sair em casalzinho, prometo!

- Ta, ta, tchau amiga, divirta-se com o filme. – Mikasa desliga e eu subo com a pipoca e o refrigerante.

- Demorou em. – Eren já estava deitado.

- A Mikasa quer pegar a sua prima...- Entrego a pipoca para ele

- Que? Sério? Vai ser complicado, é raro a Eleven querer alguém.

- Acho que a Mikasa vai conseguir, ela disse para a Mikasa tentar conquistar ela...

- Novidade isso ae, normalmente ela não se importa com isso

- Chega de conversa. Vai para o lado, quero deitar. – Eu o empurro para o lado.

Me deito e Eren me abraça, colocamos o filme e foi mais engraçado do que assustador, já que ele não parava de fazer gracinha, comemos a pipoca e tomamos o refrigerante, acabamos dormindo antes do final do filme.

Os braços de Eren fazia me sentir protegida, era como se nada importasse quando eu estava com ele, por mais que passássemos por dificuldades ele percebe que esta errado as vezes, fica difícil conversar com ele já que ele age como uma criança.


Notas Finais


Opa, eu vim aqui explicar o porquê da fanfic do Levi está demorando tanto para ser atualizada.
Resolvi terminar uma fanfic de cada vez, fica mais fácil para eu escrever um capítulo de interação, então eu vou primeiro terminar a fanfic do Eren para depois terminar a do Levi
Beijos 🍒🌷💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...