1. Spirit Fanfics >
  2. Eren x Leitora >
  3. Você voltou?....

História Eren x Leitora - Você voltou?....


Escrita por: Kotakataka

Notas do Autor


Se não fosse pela minha amiga que é ótima em fanfics eu teria demorado semanas para escrever...Quero agradecer a ela por me ajudar❤❤

Capítulo 6 - Você voltou?....


Fanfic / Fanfiction Eren x Leitora - Você voltou?....

 - Você tem um sol?- Ele pergunta

- O que?- Eu olho para o mesmo

- Perguntei se você tem um sol...

- Não preciso de um...- Eu dou um pequeno sorriso irônico.

- Todos precisam...- Ele me olha de volta.

- Eu pareço estar triste sem um?

- Não sei...Não consigo ler a sua mente.- volta a olhar o céu.

Eu fico olhando para ele por alguns segundos e me levanto.

- Eu...Vou dormir, boa noite.- Vou em direção a cabana

- Eu posso ser ele...- Ele fala

- Ele oque?- Eu volto para o mesmo.

- Esquece...Melhor irmos dormir, vai na frente, vou apagar a fogueira.- Ele se levanta e pega um pequeno baldinho de água que tinham deixado ali.

Eu entro na minha cabana e a fecho, me deito e fico pensando na história que ele me contou até dormir.

" A labareda que aparece no fim do túnel é sempre a luz da morte, ela vem aos seus pés e te queima até não sobrar nada, mas antes ela engole todos os que você ama.

Ela não se importa com nada em volta dela, ela é igual a você, a cada passo que você da é como se estivesse pisando nas pedras de um lago, elas afundam a cada ação sua"

- ACORDA!- Eu escuto essa voz antes de levantar assustada.

Eu vejo Sasha na minha frente e sinto lágrimas descerem pelo meu rosto.

- Esta tudo bem?- Ela fala preocupada e se senta ao meu lado.

- S-sim... Eu só tive um sonho ruim.- Eu limpo meu rosto.

- Quer?- Ela me oferece alguns salgados.

- Obrigada!- Eu pego e abro para comer.

Sasha fica bem preocupada mas ela resolve deixar você sozinha na cabana para se acalmar.

- Pedras...Passos...Lagos...- Eu começo a morder a unha enquanto sussurro.

Se passa uns 10 minutos e eu finalmente me acalmo,saio da cabana e estava todo mundo sentado comendo.

- Que demora em, a Sasha disse que você ia se arrumar.- Diz Ymir comendo.

- É...Eu estava cansada.- Eu olho para Sasha com um olhar de "Obrigada por não contar".

Ela sorri de volta pra mim e coloca alguns salgados na boca.

*Quebra de tempo*

Depois que voltamos a chácara, tomamos um banho e passamos a tarde toda jogando e conversando.

Por conta do dia exaustivo decidimos ficar cada um no seu quarto, eu fiquei lendo meus livros e as vezes eu entrava nas redes sociais.

" Vou esperar você" isso não saia da minha cabeça, ele realmente estaria disposto a isso?

Eu escuto pequenas batidas na porta e levanto para ver quem é, no começo achei que seria Mikasa, foi a primeira pessoa que passou pela minha cabeça.

- Eren?- Eu levanto as sobrancelhas.

- Eae...Posso entrar?- Ele aponta para dentro.

- Claro...Pode entrar.- Eu dou espaço para ele passar.

Foi a coisa mais estranha que aconteceu comigo essa semana, eu esperava qualquer um vir bater na minha porta, mas ele?

Eren se senta na minha cama e pega um dos meus livros.

- "A Tentação do Meu Irmão Adotivo "....- Ele fala lendo o título.

Eren pega outros livros e começa a ler os títulos enquanto eu encosto na parede e cruzo os braços.

-" A obsessão do meu irmão adotivo", "A confissao do meu irmão adotivo", ",A decisão do meu irmão adotivo", A trapaça do meu irmão adotivo".

- A edição completa, ok?- Eu falo.

- Esse livro são aqueles que tem 364 páginas e 360 são eróticas?.- Ele diz olhando para mim, enquanto segura o mesmo.

( Atenção se vc tem 18 esses livros então vendendo na amazon)

- Não interessa.- Eu vou em direção a ele e pego os livros guardando na gaveta.- O que veio fazer aqui?

- Eu estava muito entediado no meu quarto e vi você online, parece que somos os únicos acordados.- Eren se deita na minha cama.

- Veio aqui para ficar olhando meus livros?

- Você gosta de alguém?.

- POR QUE ESSA PERGUNTA DE REPENTE?- Eu levo um susto e dou alguns passos para trás.

- So fiquei curioso relaxa.

- Safado!

- Eu?? Eu só fiz uma pergunta, você que tá com pensamentos sujos.- Se senta na cama

- V-você abriu o zíper da minha calça e me beijou!

- Você não me impediu.

- Não interessa, você não tinha esse direito.- Eu cruzo os braços e abaixo minha cabeça, ficando totalmente corada.

-Vai ficar me culpando de algo que você quis?- Ele coça a cabeça.

- A milhares de anos atras...- Eu começo a andar de um lado para o outro.

- Serio?

- O sol e a lua se apaixonaram....- Eu continuo.

- Você vai me contar uma lenda que eu contei para você?.- Eren me segue com os olhos.

- Não são apenas lendas, elas guardam a verdade...A vida se apaixonou pela morte mas eles não podiam ficar juntos.- Eu vou em direção a ele.

- O que está insinuando falando essas coisas?- Eren aumenta o tom de voz.

- Nada...Só quero dizer que não podemos ter tudo.- Eu olho no fundo de seus olhos.

- Eu sei disso, e eu não quero ter tudo, eu quero ter o que eu preciso ter.- Ele coloca a mão nos meus ombros.

Eu não aguentava mais, o meu passado estava me engolindo de dentro para fora e eu já tava esquecendo como era ouvir algo sincero.

Não entendo as palavras dele, é como se por alguns segundos eu perdesse a audição, eu não entendia o que saia dos seus lábios.

- Eu...Não entendo Eren...

Eu não escutava uma palavra do que Eren estava dizendo.

A única coisa que eu fiz nesse momento foi me jogar em cima dele e beija-lo.

- O que está fazendo?...- Ele me afasta para respirar.

- Não aguentava mais ouvir você falar.- Eu volto a beijar ele.

Começo a empurra-lo para a cama até que se senta -se, eu fico por cima dele sem separar nossos lábios.

Eu tiro sua camisa e jogo no chão, o beijo era feroz e quente, sua língua se mexia rapida mas de uma forma que me fazia bem.

Rapidamente ele troca as posições me deitando na cama.

- Eu gosto de ficar por cima.- Ele diz voltando a me beijar.

Eren retira minha blusa revelando meus seios.

- Sem sutiã?

Eu desvio o olhar mas percebo um leve sorriso se formar em seu rosto, ele da pequenas mordidas pelo meu pescoço, e desce em direção a minha clavícula deixando marcas no caminho.

Sua língua era quente e macia, começou a massagear com uma mão e morder o outro me fazendo soltar pequenos gemidos.

Ele descia para o meu abdômen até chegar a barra do meu short, eu sentia abrindo e o retirando delicadamente.

Vejo o mesmo tirando sua calça e seu membro apenas coberto por um fino tecido.

Eu nunca tinha me sentido daquele jeito, era estranho mas eu não conseguia segurar a minha voz.

Eren retira o meu último tecido que estava cobrindo a minha área, sem mais delongas o mesmo começa a me tocar com a sua língua.

- Eren...- Eu falo em meio a gemidos manhosos.

Eu tento fechar as minhas pernas mas ele as segura me dando pequenos beijinhos nas coxas e voltando a fazer.

Eu sentia borboletas no meu estômago e sentia que algo estava vindo.

- Está chegando ao seu clímax né?- Ele me olha com perversão.

Eu acentiu com a cabeça e tampo a minha boca com as duas mãos, eu chego ao meu ápice e sinto minhas pernas tremerem.

- Eren...Eu quero...- Eu olho para o mesmo que concorda com a cabeça.

Ele me da um selinho e o tira para fora,não conseguia entender como algo assim existia.

O mesmo segura minhas duas mãos para me acalmar, ele tira um preservativo do bolso e coloca em si mesmo.

- Eu vou colocar, ok?- Ele sussurra no meu ouvido.

Eu concordo e sinto algo entrando em mim, algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto, ele fica parado esperando pacientemente com que eu me acostume.

-Pronto Eren.- Eu falo enquanto minha respiração começa a acelerar.

O mesmo começa a se movimentar devagar tomando cuidado para não me machucar, eu solto alguns gemidos de dor e prazer.

Em meio aos gemidos acabo soltando um mais alto do que os outros.

- Achei...- Ele diz enquanto soltava um gemido rouco.

Eren começa a me estocar naquela área, fazendo eu gemer cada vez mais alto, eu tinha certeza que alguém poderia ouvir então me contive o máximo que consegui.

- Eren...Eu vou...- Eu envolvo meus braços em seu pescoço.

- Eu também...

Eren e eu entramos em ápice juntos, o mesmo tira de mim e joga o preservativo usado no lixo do banheiro que tinha no quarto.

Ele aproveita para me chamar para tomar banho com o mesmo e eu acabo aceitando.

Depois nos deitamos e ficamos um tempão apenas apreciando a companhia um do outro, ele passava as mãos nos meus cabelos até que eu caísse no sono.

Quando eu acordo ele não estava ao meu lado, vejo a porta do banheiro se abrir e o mesmo sair apenas com uma toalha em volta da cintura.

Ele vem em minha direção e me dá um beijo doce.

- Bom dia...- Ele diz baixinho.

- Bom dia- Eu me levanto e pego minha toalha para me banhar.

Depois saímos do quarto e fomos até a cozinha, onde estava todo mundo, assim que notaram a nossa presença, todos olharam para a gente.

- Ai eren...Ai hmm han aiii nyaa- Eles começaram a gemer e chamar o nome do Eren, me imitando.

- Estou quase eren...Hannn aaa.- Os mesmos continuam.

- Parou a brincadeira ai?- Eren diz indo em direção ao armário para pegar uma caneca.

- Vai se fude eren, eu queria dormir sabia.- Reiner diz dando risada.

- Reiner estava quase indo lá mandar vocês pararem, ele me mandou mensagem hahaha.- Annie diz.

- Parem de brincadeira.- Eu md sento na mesma.

Tomamos nosso café e fomos zoados a manhã inteira.

Eu peguei um dos meus livros e fui para debaixo de uma árvore, Eren me fez companhia, eu fiquei encostada em seu peito enquanto lia.

Ele acabou adormecendo e eu não queria me mexer para não acorda-lo, entao ficamos ali, horas do nosso dia.

Bom, o fim de semana acabou e eu precisei ficar totalmente focada nos estudos, eu mal falava com a Mikasa e passava maior parte do tempo na biblioteca.

Acabei que nem ia mais nas festas, faltava pouco para as provas finais e eu não tinha conseguido pegar nada do conteúdo.

Ficava noites em claro estudando e ignorava todas as mensagens que chegavam para mim.

Se passou 2 semanas desde o dia que voltamos da chácara, mal tive contato com o Eren, não falava tanto com a Sasha ou as outras, só conversa com a Mikasa se fosse algo da faculdade.

Eu estava mais uma vez na biblioteca, apenas pegando alguns livros e me sentando na mesa.

- Eae! Quando levanto o olhar vejo Eren se sentando na minha frente.

- O que foi Eren? Estou ocupada.

- Está me evitando.- Ele abaixa o meu livro.

- O que? Claro que não!- Eu começo a ficar um pouco inquieta.

- Não fala comigo desde quando voltamos da chácara.

- Desculpa, eu não estava evitando você, é só que preciso estudar.- Volto a minha atenção ao livro.

- Você não foi em nenhuma festa, mal aparecia no refeitório, quando chamávamos para sair você nunca ia.

- Como eu disse, preciso estudar!Agora sai, tá me atrapalhando.- Eu faço um sinal com a mão para ele ir embora.

O mesmo se levanta e sai, balançando a cabeça com negatividade, eu não tinha percebido que estava evitando ele, na verdade pensei que ele não queria falar comigo.

Algumas horas se passa e decido ir ao meu quarto para descansar um pouco, quando eu estava passando pelo corredor vejo alguém familiar.

Eren estava...Beijando uma garota?

Eles acabam percebendo a minha presença.

- S/N...Eu...

- PRIMA!- A garota vem na minha direção e me abraça.

-....


Notas Finais


Eae? O que acharam? O que será que vai acontecer com esses 3?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...