1. Spirit Fanfics >
  2. Eric, o Zoldyck mais poderoso >
  3. O Início

História Eric, o Zoldyck mais poderoso - O Início


Escrita por: Vitalit

Notas do Autor


Bom, essa é a fanfic, divirta-se lendo!

Capítulo 1 - O Início


Depois de ter ficado impressionado com a história de Killua, Eric decidiu fazer o mesmo, pois não era como os outros, não gostava de matar nem de ouvir gritos agoniantes de dor. Então, vestiu sua roupa favorita, um casaco roxo grande com um capuz listrado, e um shorts marrom, e, saiu de casa!

Chegando perto do portão, seus pais tinham percebido que ele tinha fugido, então, rapidamente foram atrás dele e interromperam sua passagem ao outro lado. Seu pai, estava decepcionado com a escolha, pois, um filho perdido já é ruim, imagine dois? 

Eric percebeu que estava cercado e não poderia sair, sua mãe o encarava , e seu pai ,olhava com um olhar raivoso e decepcionante ao mesmo tempo.Mas Eric não ia desistir, então, ele pensou no que podia fazer: Usar sua corda que estava amarrada em seu braço, tentar matar seus pais, tentar pular rapidamente até o outro lado sem ser impedido, ou, usar seu melhor ataque, o qual menos queria.

Realmente, Eric estava sem alternativas, mas, ele pensou em um plano ótimo.Disse aos seus pais que, não queria fazer aquilo, que estava arrependido, então, seu pai o olhou com um olhar feliz, pois, não teria seu filho perdido.Mas, quando seus pais foram abraça-lo, ele sumiu em um tipo de fumaça roxa que escureceu todo o lugar. Então,  lá estava ele, encima do portão, olhando e pensando, em que lugar poderia ir? Pois ele não tinha amigos, interesses, lugares legais para ir, e muito menos um mapa! Então, ficou pensando um pouco, enquanto seus pais procuravam uma saída da fumaça, até que, ele chegou a uma conclusão, iria, atrás do seu irmão Killua Zoldyck!


Notas Finais


Bom, a fanfic demorou para ser produzida, pois não tive muito tempo, mas pretendo trazer muitos capítulos! E, se tem alguma sugestão / ideia que ajudaria na produção ou na fanfic, comente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...