1. Spirit Fanfics >
  2. Érica e Guiga-Os Mutantes >
  3. A mansão é invadida por um lobisomem

História Érica e Guiga-Os Mutantes - Capítulo 54


Escrita por:


Capítulo 54 - A mansão é invadida por um lobisomem


Fanfic / Fanfiction Érica e Guiga-Os Mutantes - Capítulo 54 - A mansão é invadida por um lobisomem

MANSAO SEDE DA LIGA DO BEM

Todos estavam na sala conversando tranquilamente, nesse momento eles ouvem um barulho de lobisomem que invade mansão. A Érica protege os filhos, a Ágata, a Tati e o Vavá todos ficam assustados. A Tati usa os seus poderes pra tentar espantar o monstro mas ela nao consegue, a Naty pega a sua pistola com dardo tranquilizantes e atira no bicho. O monstro vai embora e a Naty diz:

*Naty: graças a Deus aquele monstro ja foi embora, eu vou ligar pros agentes da DEPECOM pra virem aqui dar uma vasculhada pela área. O tranquilizante ja fez efeito e ele deve está caído em algum lugar, vocês estão bem?

*Érica: sim, graças a Deus. Só um pouco assustados

*Simone: faz isso sim Naty

*Valente: você salvou todos nós meu amor (selinho)

*Gabriela: é a nossa heroína

*Naty: eu só fiz o meu trabalho que é defender a todos

*Ísis: com essa agitação toda, a Aurora nao acordou

*Luna: ela é tao pequenininha pra entender tudo isso

*Érica: é verdade, e vocês estão bem?

*Ângela: sim

*Ágata: só estou um pouco assustada ainda

*Érica: nao se preocupem, eu estou aqui com vocês. Aquele monstro ja foi embora

Depois que o susto passou, a Naty liga pra DEPECOM. Nao demora muito, logo alguns agentes chegam na mansão, vasculham todo o local, levam o mutante lobisomem. As horas se passam, logo a noite chega, todos ja estavam em seus lugares na mesa pra jantarem. A pequena Aurora estava no carrinho perto da Érica, a pequena estava acordada. A Érica olha no relógio e diz:

*Érica: filha, está na hora de tomar o remédio de novo

*Ângela: a não, é ruim o remédio tia Érica

*Érica: filha, mas é pra você ficar boa logo. Abre a boca (a Ângela abre a boca, toma o remédio e gaz careta) pronto, toma um pouco de água (ela toma) logo você estará boa filha, olha. A sua irmãzinha está olhando e sorrindo pra você

Todos jantam tranquilamente, depois de jantarem. Todos vao pros seus quarto

QUARTO DA ÉRICA E DO GUIGA

Essa noite, os 4 filhos iriam dormir com a Érica no quarto. A Érica estava deitada na rede, as crianças estavam na cama, eles estavam assistindo TV. A pequena Aurora estava em uma espécie de ninho que era uma caminha que estava na cama, ela estava perto dos irmãos. A pequena estava acordada olhando pros irmãos e estava com as mãozinhas na boca, ela começa a resmungar. A Érica pega ela, dar de mamar e logo dorme. As luzes do quarto estavam apagadas, estavam só os abajures ligados e a TV. Logo os 3 ficam com sono também, a Érica desliga a TV e diz:

*Érica: vamos dormir meus filhos, está ficando tarde (eles concordam, a Érica faz os filhos dormirem. Logo eles dormem, ela coloca a filha Aurora no ninho-cama que está na cama perto dos 3 filhos. Dar um beijo em cada um deles, ela deita na rede e logo dorme também)

1 MÊS DEPOIS

1 mês ja tinha se passado, a pequena Aurora ja estava com 2 meses. Cada dia que passava ela ficava mais esperta. A Érica sempre cuidava e protegia os filhos, os 3 ficavam cada dia mais próximos da Érica. No momento todos estavam vivendo tranquilamente sem nenhum mutante do mal pra invadir a mansão, a Érica e os filhos a cada dia que passava. Eles tinham mais esperanças de que o Guiga iria voltar logo

Cont?? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...