História Eros


Escrita por: e Yomikaue


Sinopse:
Azul e verde se encontraram, loiro e moreno se depararam, céu e inferno se uniram por alguns preciosos segundos, quando Callum e Dante se viram pela primeira vez.
Adotado em condições atípicas por uma famosa família de Hollywood, Callum passou a viver em uma luxuosa mansão na companhia de Dante, neto de Helena Rhodes. Separados por motivo de força maior, o destino os uniu mais uma vez, depois de anos. Ambos, agora na universidade de artes, terão de lidar com sentimentos, que insistem em reaparecer, e com segredos sobre suas origens, que tramam para permanecer ocultos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.197
Favoritos 76
Comentários 42
Listas de Leitura 7
Palavras 28.460
Terminada Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Comedia, Drama, Eros, Fantasia, Gay, Lemon, Lgbt, Mitologia Grega, Original, Romance, Universidade, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Eros
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
11
281
2.192
 
2.
Trama do destino
7
230
5.360
 
3.
Eu não gosto do Callum
4
220
6.161
 
4.
Deus grego
5
187
4.961
 
5.
O anjo de Los Angeles
7
145
4.367
 
6.
Rhodes expostos
8
134
5.419

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BeeAlmeida
Capítulo 6 - Rhodes expostos
Usuário: BeeAlmeida
Usuário
Já amo essa estória!!! 😍😍😍 Mas tô vendo que ela vai ser bem atribulada, porque além do romance que tá pra acontecer (que está ficando visível no olhar do Dante rs) ainda tem um conflito familiar, assédio da mídia e todas as coisas sobrenaturais que tão aparecendo.

A Megan parece ser um demônio, o Callum parece ser um anjo, ainda tem a sombra que olhava eles brincarem quando eram crianças e o passado do Callum, por que ele foi pra Terra, por que a Megan defende o Dante e por que ela parece estar tentando apriximar os Rhodes? Isso tudo é muito confuso mas eu amo.

Continuemmmm, bjos 😙 tchau!!!
Postado por Maria99587452
Capítulo 2 - Trama do destino
Usuário: Maria99587452
Usuário
Já se passaram muitas horas desde que li o capítulo. Já repararam como é difícil falar sobre algo que você realmente gosta de todo coração? Céus! É muito complicado!
Essa história está simplesmente fantástica, a escrita é magnífica... Consegue ser poética e simples ao mesmo tempo.
Há certas pontas soltas que prometem um belo encaixe no final, e tem acima de tudo intensidade em cada palavra escrita. Não há palavras soltas e aleatórias, cada uma ajuda na formação de cenário e sentimento dos personagens envolvidos na cena.
Eu já havia lido histórias da VS antes, que é de longe uma das melhores escritoras do Spirit, não cheguei a ver trabalhos do coautor, mas posso afirmar com certeza que ambos estão começando algo espetacular.
Desejo de todo coração que alcancem milhões de leitores ❤️