História Eros


Escrita por:


Sinopse:
amor físico e passional;
tem base como o deleite pelo belo
esteriótipo de amor-romântico

「F!Cormilla」
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 433
Favoritos 20
Comentários 4
Listas de Leitura 2
Palavras 2.482
Terminada Sim
Categorias Fire Emblem
Tags Camilla, F!corrin, Female Corrin, Fire Emblem: Fates, Fire Emblem:if, Futanari

Fanfic / Fanfiction Eros
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Orange, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I want to tear you apart.
4
433
2.482

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lhoe
Capítulo 1 - I want to tear you apart.
Usuário: Lhoe
Usuário
Não costumo fazer comentários "intelectuais", quase não comento em nada, mas não vi uma outra alternativa aqui, por isso decidi tentar algo diferente.

Começo esse comentário elogiando a sua escrita, que, sem sombra de dúvidas, é louvável, já li milhares se histórias onde a escrita destruía uma boa idéia, fico feliz que aqui não foi assim. Na minha nada humilde opinião, digo que futanari é um dos gêneros por qual eu mais me apaixonei, mesmo eu gostando de garotas, não posso deixar de dizer que futaXfemale é incrível, e infelizmente, pouco escrito aqui nesse site, por isso é sempre legal encontrar histórias futanari, principalmente se são escritas de forma coesa e inteligente. É um ponto bom, - quiçá excepcional. - sua escrita e fofa, digna de um bom livro, pelo menos pra mim, não da a idéia de que vai ter alguma cena sexual, esconde os verdadeiros motivos por trás da história, que, inegavelmente, é a exploração da sexualidade.

E focando nisso, diria que o verdadeiro foco poético dessa história é o sentimento de proibição, onde as duas irmãs sentem algo uma pela outra mas não tocam nesse assunto, vivendo basicamente numa situação estóica onde escondem, ou até mesmo aliviam esse sentimento de tensão através do sexo, o que na minha visão foi uma forma das duas de se aproximarem, principalmente pelo fato do casamento envolvido, e essa idéia de querer o errado não é nova, já que o proibido sempre atiça nossa curiosidade, é viver uma situação incestuosa - e lésbica. - não é algo comum, o que me fez pensar no quão suprimido os verdadeiros sentimentos das duas estão. Creio que poderia ser o simples resultado da tensão sexual, mas acredito que, como você deixou claro, apenas uma pode satisfazer a outra, o que nos leva à um amor platônico.

Confesso que não conheço esse fandom e tive que dar uma pesquisada nas personagens pra ter uma idéia da aparência, e creio que tudo se encaixa perfeitamente. Se não me engano, você utilizou de gender-bender, né? Acho que muitas pessoas se questionariam; "pra que transformar numa mulher e simplesmente colocar um pênis depois? Não é mais fácil um homem?" Até hoje acho esse um comentário muito errado, porque a atração se da pela estética feminina em si, não importa se é futanari ou não.

De qualquer forma, eu gostei bastante dessa história e espero que você continue escrevendo futanari, eu leria e comentaria sem o menor problema ;)
Um beijo, amorzinho!