1. Spirit Fanfics >
  2. Eros e Psiquê - Karmagisa >
  3. Você é lindo

História Eros e Psiquê - Karmagisa - Você é lindo


Escrita por: _LadyPhoenix

Notas do Autor


Olá, olá leitores, como vão?? Depois de muito tempo trouxe uma Karmagisa para minha querida @_FrostySnow_ pois hoje faz um ano que a gente se conheceu 💕

Boa leitura!

Capítulo 1 - Você é lindo


Karma, em frente a uma casa branca, ponderava sobre sua vida. Há três meses estava casado com Nagisa devido a um acordo entre suas famílias, porém havia um detalhe: o Akabane nunca viu o rosto do Shiota, pois havia uma cláusula no contrato proibindo vê-lo.

Na verdade, ele apenas sabia que seu esposo tinha os fios azulados, tão azuis quanto o céu em um dia de verão, e que seu corpo era pequeno e esbelto, pois havia visto uma foto dele de costas que a mãe de Nagisa mostrara. 

Como o relacionamento deles era à distância — apesar de morarem na mesma cidade —, as conversas eram somente por meio de mensagens e ligações. E, para dificultar mais a situação, Nagisa não postava nada em suas redes sociais. 

Apesar de nunca ter visto a face do outro, Karma não se importava com isso contanto que Nagisa demonstrasse seu carinho e gentileza em cada momento que se falavam. Talvez, esse também seja o motivo de Karma ter aceitado esse casamento. Não se importava com as características do Shiota, iria amá-lo por sua personalidade assim como o outro havia feito consigo.

Entretanto, sua diabinha pessoal, também conhecida como sua prima Rio, plantou sementes de paranóias em sua mente e agora a curiosidade estava lhe sufocando. Precisava ver o rosto de Nagisa, nem que fosse a última coisa que faria na vida. E era isso que estava fazendo no momento.

A Lua brilhava no céu quando chegou na casa que pertencia aos Shiota. Karma pulou o portão da casa branca, olhou para uma janela aberta no segundo andar e esperava que fosse o quarto do azulado. Subiu pela árvore em frente a casa e entrou no cômodo escuro. 

O Akabane notou ao redor os simples detalhes do quarto que indicavam ser de Nagisa: a cama estava perfeitamente arrumada, uma sequência de livros de terror psicológico sobre a cômoda e as cores predominantes eram bege e… lilás? Logo lembrou do dia que o Shiota dissera sobre sua mãe ter achado que iria ter uma filha e entendeu a razão do cômodo ser daquela cor. Karma sentou-se na cama, esperando o azulado aparecer, pois ele não estava ali no momento. 

Minutos depois, a porta foi aberta e Nagisa assustou-se com a súbita presença do ruivo. Tentou sair do local, mas o Akabane foi mais rápido e o impediu. Shiota sentiu os intensos olhos âmbar em si, seu coração parecia que ia sair pela boca e virou o rosto, envergonhado.

— Karma — disse com a voz falha —, você descumpriu uma das condições do contrato.

— Estou pouco me importando com o contrato. — O ruivo levou uma das mãos ao queixo do outro para fazê-lo o encarar. — Por que se escondeu assim? Você é lindo.

As borboletas no estômago de Nagisa bateram as asas freneticamente. Não sabia como reagir às palavras ditas pelo Akabane, só compreendeu o sentimento que invadiu seu coração: o amor. 

— Minha mãe não permitiu que você me visse, ela achou que sua família não iria aceitar o casamento, mas isso não interessa mais. — Sorriu e abraçou o tronco de Karma. — Você está comigo agora.

O ruivo sorriu discretamente e envolveu o corpo do Shiota em um abraço caloroso. Estava feliz, imensamente feliz. Apesar de ficar irritado com a mãe do esposo por forçá-lo a fazer algo que não queria. Acariciou os sedosos fios azulados com ternura. Agora nada iria separá-los, ficariam juntos até a eternidade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da minha tentativa de releitura do conto Eros e Psiquê. E espero que goste do presente, vida kk


Até a próxima!


Textinho para a @_FrostySnow_ (se quiserem ler, fiquem à vontade)


Bem, senhorita Frosty, o que dizer sobre esse ano que passou? Aconteceram tantas coisas que esse texto viraria uma bíblia se eu fosse citar todas, mas devo dizer quando tudo começou. Há exatamente um ano, você me mandou uma MP pedindo ajuda em “Isso vai dar merda e eu vou rir” e me chamando de “Lady-san”. E claro, eu te ajudei depois de surtar um pouquinho kkkkk. Mal sabíamos o que iriamos ser agora.

Depois disso você sabe o que aconteceu: rimos, choramos, surtamos (muito), brigamos e até casamos de mentirinha. Cada dia com você foi especial e ficará sempre guardado no meu coração porque você é incrível, nunca se esqueça disso. Portanto, agradeço todo momento por ter me mandado mensagem naquele dia, senão eu não iria conhecer uma das pessoas mais importantes da minha vida.

Obrigada por ser minha amiga, minha alma gêmea e a pessoa com quem compartilho um dos neurônios, não sei o que faria sem você. Nossa amizade é tudo o que preciso e espero que dure o máximo que puder, assim vou poder voltar aqui nos próximos anos e dizer novamente o quanto você é especial. Eu te amo e realmente queria lhe dar a mesma quantidade de amor que você demonstra por mim, mas quem sabe em uma próxima vida? ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...