1. Spirit Fanfics >
  2. Eros e yuri >
  3. Yurii

História Eros e yuri - Yurii


Escrita por: summerlove123

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpe meus erros.
meus amores vamos favoritar e comentar por favor.
Pessoal se cuidem fiquem em casa e lave bem as mãos e orem por aqueles que estão doente. Beijos até a próxima.

Capítulo 6 - Yurii


                         Yuri

- -yuri. - chama o moreno me olhando

-que?- meu coração gela, minhas pernas começa a tremer sinto que vou ter um infarto....

- yuri ja falei pra parar de infernizar o Eros. - o moreno falou recebendo um olhar furioso do loiro.

- que - sussurro ainda confuso.

- qual é porco? Vai dizer

Que não se lembra de nós. - o loiro disse debochando.

- amor! - Victor me chama colocando o braço em volta da minha cintura.

- esses são meus amigos Yuri Plisetsky e Otabek Altin, não se lembra nós fomos no casamento deles. - Victor fala me olhando confuso.

- haa sim! eu me lembro sim. - " não sei de nada." penso.

-você ta esquisito porco. - disse yuri me olhando desconfiado.

- pare yurio de encher o saco do meu marido. - Victor falou protetor.

- bem nós estamos indo tomar um café querem ir com a gente?. - disse Otabek se aproximando do yuri para abraçar ele, que continua me olhando desconfiado.

- não nós ja tomamos café da manhã, vamos da a última volta e ir pra casa né amor?. - Victor disse ja se despedindo deles, me puxando pra voltarmos a correr...

Estávamos voltando pra casa eu estou morto de cansaço não vejo a hora de tomar banho de banheira...

-Ai! - fiquei perdido em meus pensamentos que nem vi um cachorro na minha frente acabei tropeçando nele.

-está tudo bem amor?. - Victor falou preocupado me ajudando a levantar.

- s-sim. - comecei a rir alto e Victor se surpreendeu mas logo começou a rir também, quando parei de rir fiquei admirando o cachorro estava sujo com seus pelo cheios e grandes ele apenas ficou deitado olhando para nós, me aproximo junto com Victor começamos a acariciar o cachorro que virou de barriga pra cima, pude perceber que o cachorro estava sem machucado e só estava com fome ou seja esse cachorro foi abandonado na rua, olho pro Victor vejo que ele está conversando com o cachorro também observo seus olhos brilhando.

-quer ficar com ele querido?.- ele me olha surpreso.

- ta falando serio Eros?? - pergunta exaltado.

- sim porque não... - ele me olha como se eu estivesse brincando com ele.

- Eros você não gosta de cachorros uma vez você me fez devolver um que eu tinha adotado para te dar de presente de aniversário. - de fato Eros era sem coração.

- bom mesmo assim eu quero ele você não quer?. - falei fingindo está triste.

- claro que eu quero meu amor, quero muito. - Victor berrou me abraçando apertado me fazendo rir...

Victor tinha ido direto pro veterinário com o cachorro ele estava tão feliz, era fácil fazer ele ficar alegre ja eu fiquei surpreso como Eros pode privar a vida de uma pessoa assim o que trazia felicidade para Eros e foi com esse pensamento que decidir mandar uma mensagem para ele.

# Mensagens #

Yuri# oi Eros se você tivesse aqui eu te daria um belo de um soco na cara, como você pode ser tão babaca# *ENVIADO*

Fiquei esperando ele responder mas nada até agora ele nem visualizou "como eu disse babaca".

Escuto o latido do cachorro e Victor vindo com ele no colo, olho pra ele sorrindo "Victor eu quero te fazer muito feliz".penso

-amor ja escolhi o nome dele. - ele falou soltando o cachorro no chão continuei olhando pra ele

- ele ira se chamar makkachin!. - Victor falou todo orgulhoso.

-makkachin. - o cachorro me olhou.

- é um belo nome. - continuei. Victor aproveitou que eu estava olhando para o cachorro que me puxou para um beijo me assustei mas logo retribuir seu beijo era calmo, logo ouvimos as patinhas do cachorro se distanciando e nos separamos, Victor ainda me segurando colocou a cabeça dele no meu pescoço.

-obrigado Eros! Não sabe como eu estou feliz. - não disse nada apenas beijei ele que me empurrou me deitando no sofá e subindo encima de mim se encaixando entre minhas pernas.

- vi-victor haan!. - gemo baixo ele estava se esfregando em mim, mas logo parou ja que o celular dele começou a tocar.

-porra. - exclamou furioso, saindo para atender o telefone me deixando sozinho no sofá.

" meu Deus o que ia acontecer, eu estou quente e m-molhado".

Vou para o quarto ja entrando no banheiro para tomar banho.

" se eu continuar assim não vou conseguir me segurar, Victor é o marido do meu irmão".

Entro na banheira e começo a relaxar...

E foi assim a tarde toda depois do banho fiquei no escritório e Victor brincando com makkachin estava tudo calmo então vou para a cozinha estou pensando em fazer um...

- o que vai fazer Eros? Victor surgiu do nada junto com makkachin dei um pulinho pelo susto que tomei e vejo Victor rindo.

- é vamos faze um bolo! - falei simples.

- como é? . - ele parecia surpreso

- ue querido um bolo e você vai me ajudar. - eu gosto de surpreender o Victor e isso era uma coisa bem fácil, só não foi fácil fazer o bolo do nada Victor começou a atacar a farinha de trigo em tudo inclusive em mim, ele me levantou me colocando sentado na bancada e lambeu minha bochecha.

- gostoso Eros. - ele disse malicioso. "Pode ter certeza que estou vermelho", quando ele ia me beija a campainha toca ele me olha furioso.

- se mas alguém nós atrapalhar eu mato. - ele fala saindo para atender a porta.

-amor temos visitas!. - Victor gritou lá da sala.

Vou indo ver quem é e finalmente tenho uma surpresa desagradável, eu o conhecia através de uma fotografia o olhar frio e sem vida continuava o mesmo, ele esta com um terno bem elegante ele tem o mesmo estilo de Eros, ele me olhou de cima pra baixo e então se aproximou e me deu um tapa na cara, "fala serio é a primeira vez que eu o vejo pessoalme e ja recebo um tapa", olho bem para seu rosto e a única coisa que compartilhamos nesse momento é raiva....


Notas Finais


Espero que gostem, desculpe meus erros.
meus amores vamos favoritar e comentar por favor.
Pessoal se cuidem fiquem em casa e lave bem as mãos e orem por aqueles que estão doente. Beijos até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...