1. Spirit Fanfics >
  2. Erotic City >
  3. Closer

História Erotic City - Closer


Escrita por: Lilly_Neyer555

Notas do Autor


Hoje começa a safadeza, Nejizinho vai fazer uma proposta IRRECUSÁVEL.

Capítulo 12 - Closer


Fanfic / Fanfiction Erotic City - Closer

Neji 

Assim que eu entrei no bar avistei Tenten, ela estava perfeita deslizando naquele poste, devagar e de olhos fechados, totalmente calma, quando chamei ela pra conversar fomos para o camarim dela, ela puxou uma cadeira que estava de frente pra sua penteadeira e me sento de frente pra ela.

Tenten: Então, o que quer falar? -Questiona ela calmamente se sentando na minha frente.

Neji: Queria falar sobre mais cedo, no seu quarto. 

Tenten: Não precisa se preocupar com isso kkk. 

Neji: Por que não me disse que era virgem antes? 

Tenten: Você nunca me perguntou e também nunca passamos de beijos, até agora. 

Neji: Me desculpe, eu agi por impulso. -Peço envergonhado, mas é impossível não perder o controle, essa mulher me tira a sanidade.

Tenten: Tudo bem, nós dois agimos assim kkk. -Ela sorri e segura na minha mão e eu vou aproximando meu rosto do dela.

Neji: É difícil eu me conter, você acaba com a minha sanidade. -Aproximo nossos lábios e começamos com um beijo delicado e sedutor, nada de malícia só delicado e nos separamos por conta do ar. 

Tenten: V-você não devia estar trabalhando? -Pergunta ela gaguejando e desviando o olhar enquanto se levanta.

Neji: Eu sou o chefe, vou quando eu quiser e nesse momento só quero ficar com você. -A abraço por trás e ela arrepia, pega suas roupas e segue para o trocador.

Tenten: Fique aí mesmo kkk. -Ah que pena queria ver aquele corpinho semi-nú.

Neji: Isso nem passou pela minha cabeça. -Me defendo fingindo inocência e ela ri de trás do trocador.

Tenten: Claro kkk. -Ela sai de lá de trás com roupas normais.

Neji: Vamos pra casa? -Pergunto estendendo a mão pra ela que segura minha mão e saímos do bar em direção ao meu carro. 

                         ♣ 

Estava chovendo do lado de fora e eu e ela estavamos deitados, com um cobertor nos cobrindo tomando chá e abraçados no sofá da sala, procurando um filme pra assistir. 

Neji: Que tipo de filme você gosta? 

Tenten: Ah eu amo de terror, musicais, comédias, romances, ação e ficção, não tenho um gênero preferido exato.

Neji: Bom gosto você tem kk, vou procurar nesses canais algum filme legal. 

Tenten: Ok. -Fico passando os canais procurando algum filme legal pra nós assistirmos, estou ficando viciado em tê-la assim tão perto de mim, sentir o calor do corpo dela, sentir a macies da pele e sentir o seu perfume maravilhoso, não quero mais ficar longe dela, eu preciso tê-la só pra mim. Fico até feliz com ela se aconchegando em mim me permitindo sentir mais dela, céus! O que essa mulher está fazendo comigo?

Tenten:  Olha! Esse filme é legal e está começando. -Diz ela apontando pra TV.

Neji: Eu nunca assiti esse, qual o nome? 

Tenten: Cisne Negro, é bem confuso mas muito interessnte. (N/a: Um dos meus filmes preferidos). 

Neji: Então vamos assistir, fiquei curioso. -E começamos a prestar atenção no filme.

                         ♣ 

Ficamos até tarde da noite assistindo filmes, quando o último filme que estávamos assistindo acabou eu tentei me levantar mas o peso do corpo de Tenten me impedia, quando fui ver ela estava dormindo profundamente, como é linda, parecia tão inocente, tranquila e despreocupada. 

Então pego ela no colo e subo para seu quarto, abro a porta e coloco ela deitada na cama e a cubro, me sento ao lado dela na cama e fico acariciando seus cabelos, digo bem baixinho pra somente ela ouvir, se puder. 

Neji: Como pode ser tão linda assim? Não sei o que você fez comigo mas não quero ficar longe de você. -Dou um beijo na testa, outro no nariz e por último um selinho bem rápido nela e me deito ao seu lado, a puxo pra ficar abraçada à mim, não sei o que é isso que eu estou sentindo, se é amor ou  não, ainda não sei, mas só sei que é muito bom.

Tenten

Acordo de manhã me sentindo mais segura que nunca antes, só me sentia assim com meu pai e agora com Neji, espera! Neji? É ele que está abraçado à mim, aah é tão bom sentir ele assim tão perto, o que ele está fazendo comigo? Por que eu quero tanto estar perto dele?

Me aconchego mais no abraço dele que me aperta em seus braços e acorda sorrindo pra mim e eu retribuo. 

Neji: Huum já vi que meu dia vai ser ótimo, acordando com uma semi-deusa ao meu lado. -Damos um selinho.

Tenten: Kkk Bom dia pra você também, vai tomar café aqui? 

Neji: Sim e em seguida vou ir pro trabalho, mas à tarde eu volto pra ficar com você. 

Tenten: Tudo bem, mas hoje eu volto pro Rouge, eu quero voltar a dançar. -Ele faz uma carinha de reprovação.

Neji: Tenten... -Eu o interrompo, eu sei o que ele vai falar, mas eu amo dançar e não posso desistir disso. 

Tenten: Eu sei, eu sei, mas eu preciso voltar a dançar, não posso deixá-los na mão, é o meu trabalho, Neji. -Ele suspira vencido e concorda. 

Neji: Tudo bem, mas com uma condição. 

Tenten: Hhm eu sabia, qual? 

Neji: Que deixe eu ir te ver.

Tenten: Tudo bem, fechado pode ir sim kkk.

Demos um abraço e um beijo e ele vai pro quarto dele se arrumar, então me levanto e faço as minhas higienes, troco de roupa e desço para o café da manhã. 

                          💮

A vovó Chiyo já havia preparado tudo, Neji e eu tomamos café conversando até dar a hora dele ir trabalhar e eu fiquei em casa com a senhora Chiyo.

Tenten: Você trabalha aqui a quanto tempo? 

Chiyo: Dês de quando o menino Neji ainda estava na barriga da mãe dele. 

Tenten: Nossa você deve conhecer ele muito bem kk.

Chiyo: Ah sim kk muito, a mãe dele era muito amável, os pais dele eram muito apaixonados. 

Tenten: Eu imagino. 

Chiyo: Neji sempre foi frio e reservado dês de que os pais morreram, mas dês de que você apareceu ele mudou completamente, ele está mais carinhoso e menos frio. 

Tenten: Nós nos entendemos bem kk. -Sorrio corando.

Chiyo: Vocês formam um casal muito lindo, ele te olha de uma maneira tão linda, acho que meu menino está se apaixonando. 

Não pode ser isso, só temos um carinho especial pelo outro.

Autora

Tenten já se preparava pra ir para o bar, chegando lá cumprimenta docemente os amigos.

Tenten: Volteei. -Sorri simpática.

Mei: Aah que saudade de ver você, achei que ia nos abandonar.

Tenten: Jamais kk, eu voltei totalmente disposta hoje.

Sai: Aah meu bebe voltou, vai lá se arrumar que daqui a pouco começa o movimento. 

Kiba: Sua roupa já está la, prontinha pra você maninha. -Ela vai para seu camarim e veste a roupa vermelha de dança do ventre (foto de capa), e começa a ensaiar a coreografia de hoje que é bem animada. (N/a: A música é bem agitada e peço que ouçam ela e prestem atenção no tempo e batida da musica e imaginem uma coreografia).

                          🌙

Assim que estava pronta subiu ao palco e deu de cara na primeira mesa com seu moreno ali a observando com seus olhos penetrantes com um brilho misterioso, a música se inicia e ela começa a dançar, ela mexia os quadris e a cintura e rodopiava rapidamente, só mexia os braços devagar e joga todo o tronco para trás fazendo a ponta de seus cabelos encostarem no chão fazendo as pessoas no Rouge irem a loucura.

Após terminar de dançar Neji não estava mais lá sentado, então ela segue para seu camarim e pega o removedor de maquiagem, mas sente seu corpo ser deliciosamente abraçado por trás e Neji sussurrando em seu ouvido.

Neji: Você se superou hoje, fiz bem em deixar você vir. -Ela suspira pelo contato.

Tenten: Achei que tivesse ido embora. 

Neji: E te deixar aqui? Nem pensar. -Ela da uma risadinha e as mãos dele param em sua barriga perto do sutiã vermelho brilhante.

Neji: Vou cobrar o favor que te fiz, tenho uma proposta pra te fazer. -O moreno sobe as mãos delicadamente parando nos seios fartos, cobertos pelo sutiã de dança do ventre e apertando levemente fazendo-a arfar com o toque das mãos grandes do Hyuuga.

Tenten: O-oque quer de mim? -Ele desce os lábios para o ouvido dela e mordisca a orelha da morena que arrepia.

Neji: Quero que seja minha, que dance apenas pra mim e algo a mais, nós dois sabemos e queremos isso, não consigo mais me conter, não aguento mais só desejar ter seu corpo nú junto ao meu, o que me diz, aceita? -Mesmo aquele toque estar a tirando de si, ela não aguenta mais esconder e diz com convicção olhando para os olhos dele.

Tenten: Aceito, mas por tudo que é mais sagrado, acabe com todo esse desejo e me faça sua, hoje mesmo!

Neji: Com prazer!


Notas Finais


Uuhull ja tava na hora ein ladrão kk, o próximo tem Hentaizão até amanhã bjjs.
Musica: https://youtu.be/106-up-W3HI
Roupa: http://galileadancing.theglamourlady.ru/7575246-58-ideas-belly-dancing-costumes-beadwork-inn4.html


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...