1. Spirit Fanfics >
  2. Erotic City >
  3. Calmaria

História Erotic City - Calmaria


Escrita por: Lilly_Neyer555

Notas do Autor


A paz vai reinar um pouco gente kk, nosso casal vai mostrar toda a paixão que sentem um pelo outro mas com uma pequena surpresa no final.

Capítulo 23 - Calmaria


Fanfic / Fanfiction Erotic City - Calmaria

Autora.

A vida do casal havia dado uma acalmada nas emoções fortes, agora estava tudo bem, o maldito Osaka havia sumido sem deixar pistas e sem dar nenhum sinal de vida dês de que Neji havia lhe dado uma surra, para ambos estava sendo um alívio mas Neji sabia que era questão de tempo até ele voltar mas o Hyuuga ja estava se preparando. O Delegado Obito Uchiha junto do detetive Madara Uchiha estavam ja investigando Osaka há um tempo mas ainda não haviam encontrado nenhuma pista que fosse conveniente somente o local que ele morava que estava abandonado e sem nenhum vestígio, tiveram que fechar a lanchonete.

 

O pai de Tenten havia tido sua cirurgia e agora passava bem ainda no hospital pois não estava 100% livre do câncer mas mesmo assim não arramcava o sorriso verdadeiro do rosto e tambem as visitas de sua filha e agora seu genro o estavam trazendo mais felicidade, ele fazia questão de mostrar que fazia gosto de ver sua filha com Neji, a relação dos dois estava perfeita, se amavam e se respeitavam muito, e tambem o sexo era de rotina, antes de dormirem, assim que acordavam, no banho, na cozinha, na sala, no quarto, na academia do rapaz, eu seu escritório em casa, no carro dele e na empresa.

Eram encançaveis, nunca passavam vontade, onde desse eles tratavam de aproveitar do corpo do outro, Tenten amava vê-lo nú entre quatro paredes onde o mundo era somente deles, Neji estava viciado em tudo na sua morena, fazia questão de mostrar pra ela o quanto ela pertencia à ele e ele à ela, mais felizes não podiam mais estar.

Tenten: Que ideia é essa de tirar foto minha distraída e ainda postar kkkk? - Diz a morena fazendo uma carinha de brava muito fofa mostrando o celular pra ele fazendo o Hyuuga dar uma risada.

Neji: Que isso, as fotos ficaram lindas, você é linda de todos os angulos. -Ele sorri e abraça sua amada que retribui o sorriso.

Tenten: Kkkk Tudo bem eu deixo passar, vamos estamos atrasados.

Neji: Vamos, ah e à propósito, está linda.

Tenten: Obrigada meu amor, você tambem está muito lindo. -Sorriem um para o outro e seguem para o carro do rapaz em direção ao local do casamento de Hinata e Naruto.

                       �� 

As mulheres estavam todas reunidas no quarto da noiva a ajudando a se arrumar e tambem manter a calma.

Sakura: Você está linda amiga. -Dizia a rosada com uma cara de emocionada.

Hinata: O-obrigada meninas. -Dizia a Hyuuga corada e tambem um pouco nervosa.

Ino: Calma Hina vai dar tudo certo.

Temari: É só relaxa e aproveita que é seu dia, você sempre sonhou com isso querida.

Hinata: Tudo bem, ja estou me acalmando.

Tenten: Isso aí, pensa positivo, você está maravilhosa e ele não vai resistir.

Ino: Ah e você está usando a lingerie que eu e a Tema te demos pra lua de mel? -As duas loiras olham para a perolada com um sorriso malicioso fazendo a Hyuuga corar violentamente.

Hinata: S-sim.

Sakura: Perfeito! Agora depois que a Hina casar, não vai demorar muito pra aguem aqui ser a próxima noiva nervosa ein kkk. -Diz a rosada olhando pra Tenten que cora.

Tenten: Ainda está um pouco cedo pra pensar nisso.

Hinata: Que nada Ten, não vai demorar o Neji te pedir em casamento, ele te ama tanto.

Hanabi: Verdade, você fez uma mudança e tanto Tenten, meu priminho agora nem tem mais aquela carranca toda kkk.

Temari: É questão de tempo kkk não vai demorar lkk. -Todas dão risada e o pai da Hyuuga entra no quarto emocionado por ver sua querida filha de noiva.

Hiashi: Está linda meu bem. -Ele abraça sua filha que corresponde.

Hinata: Aah Obrigada Papai.

Hiashi: Vamos, o noivo ka está esperando. -E seguem para o altar.

                      ��

O loiro estava nervoso no altar esperando a noiva.

Gaara: Da pra se acalmar? É tradição a noiva demorar cara.

Naruto: Eu sei, mas não imaginava que era tanto.

Shikamaru: As garotas ja estam vindo, não vai demorar.

Naruto: Tomara eu não to aguentando mais.

Sasuke: Oi amor. -Ele da um selinho em sua esposa e pergunta. 

Sakura: Oi querido.

Sasuke: Como Hinata está? Naruto está quase subindo pelas paredes aqui.

Sakura: Está muito nervosa kkk.

Ino: E maravilhosa, você vai cair pra trás quando ver ela Naruto.

A musica começa a soar e todos vão se sentar em seus lugares e Hinata entra radiante junto de seu pai, o Uzumaki arregala os olhos surpreso e da um sorriso maravilhoso ao ver sua amada entrando e parando a seu lado.

Naruto: Está linda meu anjo. -Diz dando um beijo delicado na testa dela.

Hinata: Obrigada Naruto-kun, você está maravilhoso.

E se segue a cerimônia com o casala selando sua união, e dando inicio a festa.

Tenten: Estão tão apaixonados, vão ser muito felizes com certeza. -Dizia a Mitsashi com uma cara de apaixonada, quando seu moreno a abraça por trás e complementa.

Neji: Em breve será nossa vez. -Ela se arrepia com as palavras dele e diz.

Tenten: V-você pensa nisso? Não acha que está cedo?

Neji: Eu não sei dizer, estamos juntos à três meses, não é exagero kkk, por que? Você não ia querer se casar comigo? (N/a: Quem é a loca que não ia querer se casar com Neji Hyuuga? Me diz quem).

Tenten: Kkkk não é isso amor, com toda certeza eu quero me casar com você, não me imagino mais um dia sem ter você. -Ele sorri satisfeito e da um beijo calmo e apaixonado em sua morena.

Neji: Hum é bom mesmo kkkkk. 

São interrompidos quando Ino e Hanabi chegam afobadas pra falar com a morena.

Hanabi: Vamos Tenten kkk a Hina vai jogar o buquê kkkk.

Ino: Vai que você é a sortuda de hoje kkk. -Elas não esperam a morena dizer nada e a arrastam para o meio do salão e Hinata começou a fazer a contagem para jogar o buquê.

Hinata: 3... 2... 1 e já. -Ela joga o buquê tão alto que ultrapassa a multidão caindo em Neji que pega o buquê e sorri sugestivo pra Tenten que retribui o sorriso e vai na direção dele enquanto as mulheres decepcionadas voltam para seus lugares.

Tenten: É parece que você vai casar kkk. -Eles sorriem e se abraçam.

Neji: Que sorte a minha não kkkk?

Tenten: É sim muita sorte kkkk. -Dão um beijo delicado e calmo e a festa se segue e os novos casados seguem para sua lua de mel e cada casal volta pra sua casa.

                       �� 

O casal entrou no quarto aos beijos ardentes e o moreno vai retirando ambas as peças de roupas até estarem completamente nús e a joga na cama ficando por cima beijando, chupando e apalpando cada parte daquele corpo que tanto o enlouquecia.

Neji: Não via a hora de voltar pra casa e tirar aquele vestido que me impedida te tomar pra mim. -Diz antes de abocanhar a intimidade molhada de sua morena.

Tenten: Aaahhh Agora n-não tem mais nenhum... atrapalho. -Ela gemia num fio de voz até atingir seu orgasmo e ele sugar todo o líquido dela.

Ele beija seus lábios e a penetra de uma vez fazendo ambos gemerem alto pelas investidas do rapaz.

                       �� 

Neji para seu carro na frente da casa de Tenten descendo junto com ela para buscarem algumas roupas dela e de seu pai que assim que ganhasse alta passaria um tempinho com eles la, mas assim que a Mitsashi abre a porta de sua casa cai no choro e acaba caindo no chão mas o Hyuuga a segura.

A casa estava toda revirada, tinha objetos todos quebrados junto dos móveis, embalagens de comida rasgados em todos os lugares, a morena pega uma uma foto de quando era pequena junto de seu pai e sua mãe antes dela morrer.

Neji: Calma meu amor, agora quero que se acalme e pegue tudo, tudo mesmo não deixe nada do que for seu e de seu pai aqui e arrume as malas a partir de hoje vocês vão morar comigo. -Ele diz a amparando nos braços.

Tenten: T-tudo bem. Ela vai para seu quarto e ele vai para o do pai dela e pega umas malas e vai colocando todos os pretences dele na mala até o album de fotos da familia, a morena fazia o mesmo em seu quarto quando vê um bilhete em sua cama e começa a chorar e chamar pelo moreno que vem correndo abraçar ela e lê o bilhete e sentiu um profundo ódio.

"Eu vou voltar minha gatinha, espero que esteja com saudade porque nem seu maldito namoradinho vai te salvar de mim.

              Com amor Osaka, beijo nos peitinhos."

Neji guardou o papel como prova e ligou para os dois Uchihas que estavam investigando Osaka que chegaram rápido com o pelotão da polícia.

Madara: Ele deixou poucas impressões digitais e pela aparência do bilhete ele veio aqui ontem pela manhã.

Neji: Maldito, só estava se preparando para atacar.

Obito: Neji, sugiro que não deixe Tenten e o pai dela vulneráveis, ele apelou para uma fraqueza.

Tenten: E o que quer dizer?

Madara: Quer dizer que ele é um profissional no que faz, é um criminoso, mas não é muito esperto, ja pegamos bandidos maiores. -A morena se arrepia e se abraça mais a Neji.

Obito: Podem ir pra casa de acalmarem, eu e Madara ficaremos aqui e investigaremos mais.

O casal se retira e segue para a casa do moreno que arruma todos os pertences e volta para o quarto e se deita com Tenten.

Neji: Está tudo bem e eu prometo pra você que ele nunca mais vai chegar perto de você.

Tenten: Confio em você. -Dão um sorriso terno um para o outro e se abraçam carinhosamente.


Notas Finais


As emoções voltaram gente kkkk desculpem a demora kk se eu conseguir postarei mais um hoje a tardezinha bjjs e comentem pfvr até mais kk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...