1. Spirit Fanfics >
  2. Erotic City >
  3. Terceiro Mêsversário

História Erotic City - Terceiro Mêsversário


Escrita por: Lilly_Neyer555

Notas do Autor


Hj nossos pequenos fazem 3 meses kkk desculpem o sumiço eu n to nada bem pra escrever e sem inspiração nenhuma.

Capítulo 44 - Terceiro Mêsversário


Fanfic / Fanfiction Erotic City - Terceiro Mêsversário

Autora 

 

 

Todos na mansão estavam muito contentes, um dos motivos eram o terceiro mêsversário dos gêmeos, os pais coruja de primeira viagem não escondiam a felicidade de estarem quase se casando e tambem por seus tesouros.

 

                           🌙

 

A morena sorria enquanto brincava com os pequenos no jardim da mansão, ela fazia cosquinha na barriguinha deles que riam sem parar deitados na cestinha, a fazendo rir junto deles.

 

Tenten: Parabéns pra vocês meus anjinhos kkk. -Quando é surpreendida por seu pai sentando ao lado dela.

 

Saiko: Que risadinhas gostosas kkkk.

 

Tenten: Verdade kkkkkk eles estão muito animados kkk. -Diz sorrindo para o pai que ria para os pequenos.

 

Saiko: Eles sabem que dia é hoje kkk.

 

Tenten: É kkkk, onde está Neji?

 

Saiko: Está no escritório, filha, ah ele está te esperando la, meu bem.

 

Tenten: Sério? Pra quê? -Ela pergunta para o pai que estava com os netinhos no colo.

 

Saiko: Ele quer que você acompanhe ele a ir visitar o salão que vai ocorrer a festa de casamento.

 

Tenten: Tudo bem kkk, fica com eles pra mim? -Ela se levanta e pergunta para o pai.

 

Saiko: Claro querida kkk.

 

A morena sorri e entra na casa seguindo para o escritório do Hyuuga.

 

                         🌙

 

Ela adentra o escritório do noivo e sorri pra ele e se senta em seu colo lhe dando um selinho demorado.

 

Neji: Oi amor. -Ele sorri pra ela e acaricia sua bochecha.

 

Tenten: Oi kk, me chamou? -Pergunta enquanto da um leve beijo na mão do moreno.

 

Neji: Sim, queria que você fosse comigo ver o salão.

Tenten: Claro que eu vou kkk, agora? -O moreno se levanta com ela.

 

Neji: Sim, tudo bem pra você?

 

Tenten: Claro vamos kkkk. -Dão um selinho e saem da casa e entram no carro do rapas.

 

Neji: Onde estão nossos filhos?

 

Tenten: Deixei com meu pai, estão animados kkk.

 

Neji: Kkkk três meses, passou até rápido kkk, depois de ver o salão nós vamos compra um presente pra eles kk.

 

Tenten: Certo kkk.

 

E seguem para o local onde ocorreria a festa de casamento.

                           🌙

Os dois estavam observando cada detalhe do local, era grande e espaçoso.

Tenten: Eu gostei muito daqui, e você amor? -Ela pergunta sorrindo olhando para o noivo que retribui o sorriso.

Neji: Eu tambem gostei, é espaçoso o suficiente pra todos os nossos convidados.

Tenten: Vai ficar mais lindo ainda quando estiver todo decorado.

Neji: Era isso que eu queria te pedir. -Ela olha pra ele com um olhar de interrogação e pergunta.

Tenten: O que é?

Neji: Ja que você e Chiyo são muito boas com decoração eu ia pedir que vocês duas fossem escolher uma decoração pro nosso casamento.

Tenten: Claro que eu posso kkkk.

Neji: Tudo bem, vamos ficar com este aqui. -O moreno acerta o aluguel do salão e voltam para o carro do moreno que da partida.

Tenten: Vai precisar de mais alguma coisa hoje?

Neji: Sim, tambem queria ter um tempo só nosso, por isso eu te chamei kkk.

Tenten: Aah sim kkk podemos sim kkk.

Eles então param na frente de um parque e se sentam em um banco abraçados olhando a paisagem.

Neji: Confesso que, nunca imaginei que eu conseguiria tudo isso. -A morena desvia seus olhos para olhar para o rosto do rapaz com uma expressão interrogativa em sua face.

Tenten: É kkkk eu tambem não, era a última coisa que eu imaginava.

Neji: E o que tudo isso é pra você? -Ele pergunta agora com curiosidade olhando para o rosto da morena.

Tenten: Mudou tudo radicalmente kkk, antes eu só queria trabalhar e cuidar do meu pai e esqueci de mim e hoje eu kkk eu arrumei o homem da minha vida, meu pai está curado e ganhei dois presentes que fizeram milagres em todos nós, eu me sinto uma mulher completa e realizada e agora eu tenho tudo, eu sou feliz e sabe por quê?

Neji: Não, por quê? Kkkk. -Ela acaricia o rosto do moreno que relaxa com o toque da mão delicada da Mitsashi.

Tenten: Porque você apareceu, obrigada por tudo que você fez por mim meu amor kkk. -Ele sorri largo pra ela um dos sorrisos que ele somente mostra pra ela e dão um beijo calmo e apaixonado e se separam por falta de ar e deixam as testas coladas.

Neji: Eu que agradeço meu amor, você foi o melhor que aconteceu na minha vida. -Sorriem outra vez e retomam o beijo apaixonado de antes.

                        🌙

Estavam na loja de roupas para bebês olhando cada roupinha com atenção.

Tenten: Eu ainda não tinha saído pra comprar nada pra eles kkk.

Neji: Não? Sério? -Pergunta olhando com interrogação para a noiva.

Tenten: Sim kkk, dês de quando eu ainda estava grávida, eles ganharam muitos presentes e eu ainda não tive a oportunidade de comprar nada kkkk.

Neji: É verdade kkk no chá de bebe as pessoas deram muitas coisas mas por sorte eu consegui dar os primeiros sapatinhos kkk.

O casal para quando vê uns dois bodies para bebe um rosa e outro azul,  que caberiam perfeitamente nos pequenos, os olhos da morena brilharam na hora que viu as roupas e imaginou seus anjinhos vestidos nelas.

Neji: Você gostou kkk?

Tenten: Sim! Kkk vamos levar kkk. -Eles seguem para o caixa, pagam as peças e seguem para o resto do shopping e param pra tomar um sorvete e pra conversar e depois voltam para casa.

                          🌙

Na mansão enquanto o casal ainda não voltava o pai da morena resolveu dar um banho nos pequenos com a ajuda de Chiyo ja que não daria conta de dois bebes então ele começou a dar banho em Sanji e Chiyo em Meiji.

Saiko: Kkkk sentia muita saudade disso kkkk eu amava dar banho em Tenten quando ela era bebe kkk. 

Chiyo: Eu entendo kkkk eu tambem amava dar banho no menino Neji kkk mas ele não me molhava tanto como essa sapequinha está fazendo kkkkk. -A mais velha faz cócegas na barriguinha da pequena que começa a dar risadinhas fazendo seu irmão rir junto.

Saiko: Kkkk eu ja me acostumei kkk, Tenten me molhava todo kkkk e ainda jogava o patinho de borracha em mim kkk. 

Depois de enrolarem os bebês gordinhos nas toalhas e secarem e com as fraudas, vestem os pequenos com uma roupinha mais fresca, o pai da morena coloca um body verde bebê com as pernas curtas e prefere deixar sem um sapatinho e Meiji a senhora Chiyo coloca um vestidinho branco com umas florzinhas amarelas e sem sapato, colocam as chupetas e descem para o jardim.

                         🌙

Depois de um dia cheio o casal estava no quarto de seus pequenos e a morena segurava os dois no colo dando de mamar e Neji mostrava pra eles dois as roupas que compraram mais cedo.

Neji: Olha o que mamãe e papai compraram pra vocês kkkk parabéns. -Dizia enquanto acariciava e beijava de leve os cabelinhos dos pequenos.

Tenten: Kkkk até que gostaram kk.

Neji: Que bom kkk, a gente podia ter mais momentos assim kkk.

Tenten: Vamos ter vários kkk. -Sorriem um para o outro e dão um beijo calmo.


Notas Finais


E foi o cap d hj gente.
Olha, n sei quando vou escrever o próximo pq d vdd eu n to nada bem então peço a compreensão de vcs e eu preciso de uma meta d 110 favoritos pfvr ok?
E o próximo vai ser o plano de prender o Osaka pra sempre.
Bjjs e obgd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...