1. Spirit Fanfics >
  2. Erotic City >
  3. Honey Moon

História Erotic City - Honey Moon


Escrita por: Lilly_Neyer555

Notas do Autor


Demorei mas cheguei kkkk hj nosso casal vai aproveitar o dia de Lua de Mel

Capítulo 50 - Honey Moon


Fanfic / Fanfiction Erotic City - Honey Moon

Neji.

 

 

Acordei com o som dos pássaros e os raios do sol no meu rosto, assim que abro meus olhos eu fixo meus olhos para a figura da mulher mais incrível do mundo, que agora, é claro, é minha esposa.

Acaricio o rosto dela de leve pra não acorda-la e me levanto da cama devagar e coloco uma bermuda e sigo para o berço dos meu bebes que ainda estavam dormindo, é incrível a forma que eles dormem, eles sempre dormem abraçados como estavam enquanto ainda estavam dentro do ventre de Tenten. Acaricio de leve os rostinhos deles e desço pra cozinha pra prepara um café da manhã pra nós dois.

 

                       ♣

Entro no quarto e vejo que ela ainda dorme mas os pequenos ja estavam acordados então eu deixo a bandeija encima do móvel ao lado na cama e vou na direção do berço e quando eles me vêem ja começam a sorrir e eu retribuo o sorriso e pego eles dois nos braços.

Neji: Bom dia, pequenos kkk, dormiram bem? -Converso com eles enquanto beijo as bochechinhas e levo eles pra varanda pra olhar a paisagem.

Neji: Estão vendo como aqui é lindo? Daqui a pouco a gente vai ver o mar kkk.

Ouço Tenten resmungar e me viro pra ela e a vejo acordar então me sento do lado dela com e pequenos que se agitam ao ver ela.

Neji: Bom dia amor. -Ela sorri e trocamos um selinho e ela da beijinhos nos bebes e se senta na cama e veste um vestido que estava ao lado da cama.

Tenten: Boa dia meu bem kkk, o cheiro ta ótimo.

Neji: Fiz pra nós dois kkk.

Tenten: Ta incrível mas antes os pequenos tambem precisam comer. -Ela abaixa as alças do vestido e coloca os bebes pra mamar.

Depois de satisfeitos nós fazemos eles arrotarem e começamos a tomar café e depois ficamos brincando com os pequenos até ela me perguntar algo.

Tenten: Então, o que vamos fazer hoje?

Neji: Nós vamos nos arrumar e vamos descer aqui pra praia e amanhã vamos andar pela cidade, o que acha? -Ela sorri largo pra mim e eu retribuo.

Tenten: Ótima idéia kkk, primeiro passeio como casados. -Sorrio e abraço ela.

Neji: Vamos ter muitos outros, quando os gêmeos estiverem maiores a gente podia ir visitar a casa de inverno dos meus pais.

Tenten: Você tem mais uma? -Ela arregala os olhos bem surpresa, eu não quero me gabar nem nada, mas eu sou muito rico, de verdade.

Neji: Sim, contando com essa da Tailândia são três, tem a na Holanda e a que eu estou te falando agora que fica em Montana. -Ela continua surpresa e eu dou uma leve risada.

Tenten: Nossa! Eu ja sabia que você era muito rico mas não imaginava que era tanto kkkk.

Neji: Acho que você não soube, mas quando eu tinha 24 anos eu fui eleito na revista Forbes um dos bilionários mais jovens kkkk.

Tenten: Nossa kkk seu metido kkk. -Dou risada dela e encho ela de beijo.

Depois nós nos levantamos e vestimos os pequenos em roupas de banho, a Meiji estava com um biquini amarelo com flores rosa e um chapeuzinho branco e o Sanji estava com um short azul soltinho e um boné e em seguida eu passo protetor solar para bebes neles dois e pronto. Eu então coloco uma sunga preta e uma bermuda cinza e em seguida vejo a minha morena colocando um biquini amarelo com uma canga na cintura, então eu chego por traz dela e amarro o biquini e beijo a nuca dela a fazendo arrepiar.

Neji: Você ta muito gostosa desse jeito. -Digo enquanto abraço ela.

Tenten: Kkkk você tambem está. -Demos um beijo rápido e pegamos umas coisas e descemos para a praia.

                       ♣

Autora.

 

Chegando na praia o casal coloca as toalhas na areia e se sentam com os pequenos e os colocam sentados na areia que ficam brincando com os brinquedinhos de areia, enquanto eles brincam e dão risada o moreno grava a interação dos pequenos com a mãe e posta e a morena vê é faz a mesma coisa gravando tambem o moreno brincando com os filhos.

Neji: Queria te perguntar uma coisa.

Tenten: Pode falar.

Neji: Depois que a gente voltar de Lua de Mel, você gostaria de trabalhar outra vez com a dança? Você é incrível.

Tenten: Eu quero muito, só não sei por onde começar.

Neji: A Hyuuga's Enterprise patrocina uma escola de dança muito boa, e o dono daquela que tambem é meu amigo escola conheceu sua história e gostaria muito que você desse aula lá, você aceita? -A morena abre um grande sorriso.

Tenten: Claro que sim! Meu Deus é meu sonho, muito obrigada amor. -Ela lhe da um abraço bem forte e um beijo apaixonado.

Neji: Tudo por você. -Dão um sorriso um para o outro e voltam atenção para os gêmeos. (N/a: Imaginem só essas coisinhas gordinhas com roupinha d praia mds, eu n aguento).

                           🌙

Depois de levarem os pequenos para tomar banho de mar voltaram para a areia e deram mais brinquedos pra eles dois o moreno vê Tenten deitada na canga na areia, com uma pose muito bonita e destraida, ele resolve tirar uma foto dela e postar e mais tarde vería o resultado.

Tenten: Hey, eu vi kkk. -Ele ri inocente pra ela.

Neji: Você tava em uma pose ótima pra uma foto e tambem seu bronzeado ta incrível kkkk. -Então a morena espera o Hyuuga se destrair e tira uma foto dele que percebe e ri dela.

Tenten: Bem feito kkk mas você ficou muito lindo kkkk.

Neji: Você fotograva bem kkk.

E passaram o dia todo na praia aproveitando o monento só eles, seus bebes, o sol e o mar.

                            🌙

Voltam para a mansão e dão banho nos pequenos e conversam alegremente.

Tenten: Eles gostaram bastante da praia kkkk.

Neji: Verdade kkk ainda mais de brincar na areia.

Tenten: O que tem exatamente no hotel fazenda que meu pai e Chiyo estão?

Neji: Ah la é incrível, excelente pra passar as férias, la tem animais, cavalos, um rio pra poder pescar, piscina, tudo.

Tenten: Eles devem estar se divertindo muito la kkk.

Neji: Verdade, ele me disse que adora esse tipo de ambiente.

Tenten: Sim ele vivia no sítio do meu avô, eu ja fui la algumas vezes kkk era muito legal.

Depois de darem banho nos pequenos a morena da de mamar pra eles que pegam no sono e o casal vai tomar banho trocando beijos e carícias e em seguida foram jantar, voltaram para o quarto e foram ver TV, e viram as notícias da viagem de Lua de Mel e falando das fotos.

 

"Nossos recém casados Neji Hyuuga e sua agora esposa Tenten Mitsashi, foram passar a Lua de Mel na casa do moreno na Tailândia e gente não é só uma casa, é uma baita casona à beira mar e mais tarde foram aproveitar a praia com os pequenos gêmeos, os papais coruja registraram em vídeo as fofurinhas brincando na areia e em seguida Neji posta em seu perfil uma foto de Tenten de biquíni exibindo um corpão depois de quase 5 meses depois de dar a luz aos gêmeos e ela faz o mesmo em seu perfil postando uma foto do marido deitado na areia destraido. Fala se não são um casal maravilhoso".

O moreno desliga a TV e se abraça a morena.

Neji: Ela tem razão, seu corpo e maravilhoso.

Tenten: O seu tambem é, maravilhoso. -Quebram a distância e juntam os lábios em um beijo apaixonado e quente.

Depois de ja estarem despidos o moreno chupava, mordia e lambia os seios fartos da ex-Mitsashi que gemia alto por ele e em seguida ele volta a beijar os lábios dela e coloca três dedos dentro dela q gemeu alto mas abafado pelo beijo enquanto ele imitava movimentos de penetração com os dedos até ela se desmanchar nos dedos do rapaz que sugou os mesmos devagar, quando a morena se recupera do orgasmo ela começa a sugar e chupar o menbro grande e grosso de Neji que gemia deliciosamente pela morena até que ele despeja seu líquido quente na boca dela que bebe tudo de bom grado. E então sem mais delongas ele a penetra fundo e devagar a fazendo gemer alto e permitindo sentir cada centímetro daquele pau delicioso que ela tanto amava sentir, depois as estocadas foram ficando mais rápidas e ela se senta em seu colo e começa a rebolar a quicar no menbro de Neji que apalpava e batia na bunda enorme da morena e chupava seu pescoço e seios enquanto ela gemia por ele até seus limites serem alcançados e eles caírem abraçados.

Tenten: Te amo tanto, meu amor.

Neji: Eu tambem meu amor, ja se cansou? -Perguntava enquanto respirava ofegante como a morena.

Tenten: Um pouco e você?

Neji: Um pouco, mas temos a noite e a vida toda ainda.

Tenten: Então o que está esperando, me tome como sua mulher.

Neji: Você sempre foi e sempre será a minha mulher.

Então eles começam tudo de novo e viraram a noite fazendo amor selvagem a noite toda, afinal tinham a vida toda pra isso.


Notas Finais


E foooii gente, nosso casal ta feliz maaass falta poucos caps pra a fic acabar mas fora isso vcs vão poder ler td d novo e pfvr comentem oq vcs acharam e favoritem, compartilhem e td mais.
Bjjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...