1. Spirit Fanfics >
  2. Erótico e Sensual >
  3. O Jaxon não é seu filho

História Erótico e Sensual - O Jaxon não é seu filho


Escrita por: DrewNormani

Notas do Autor


Bom dia gente
Desculpem pela demora
Esse capítulo estava pronto a muito tempo mas eu não tive como postar
Espero que me desculpem
É boa leitura viu
A história está muito boa !

Capítulo 5 - O Jaxon não é seu filho


 

POV. TYLER

 

- foi eu ! — respondi Hanna.

Nesse momento eu sentir uma raiva muito grande uma raiva que eu nunca sentir na minha vida , fui enganado pela minha própria esposa, eu não admito isso .

Ela ira me pagar .

— sua imbecil por que você fez isso ? — pergunta Loan.

— não fale assim comigo, sou mulher do dono, e imbecil são vocês que não descobriram que peguei o dinheiro. — fala Hanna com cara de deboche .

- a reunião esta encerrada. — falei tentando manter a calma, nunca fui o tipo de pessoa  que discuti a relação fora de casa na frente de pessoas , mas minha vontade era de matar a Hanna.

— o que ? — pergunta Chaz confuso.

— saiam daqui! — falei praticamente rosnando .

— vamos fazer o que o Tyler esta pedindo. — fala Ryan compreensivo, ele já tinha sacado que eu estava fervendo de raiva por dentro.

Todos saíram da sala me deixando a sós com Hanna.

— vamos fazer amor, sexo gostoso ? — pergunta Hanna se sentando em meu colo fazendo cara de safada.

Foi nesse momento que percebi o tipo de pessoa que Hanna era , ate pareci que ela não tinha noção do que tinha feito ou se tivesse noção estava fazendo papel de doida. 

Ela não parecia mais a mulher com quem eu me casei ou esse tempo todo eu estava sendo iludido.

Eu não iria perdoa-la nunca.

— vamos namorar sim amor — falei diabólico , ela iria ver do que sou capaz.

Fui em direção a porta  e a tranquei , logo em seguida segui em direção a Hanna e a joguei em cima da mesa, com toda raiva que eu sentia no momento ,rapidamente rasguei a roupa dela incluindo a calcinha e sutiã, a mesma estava vestida em um vestido .

— nossa amor , que selvagem , como vou para casa? — pergunta Hanna se fazendo de inocente.

Eu iria jogar toda a minha raiva no sexo e iria da uma lição em Hanna.

Mas se eu pudesse mesmo jogaria ela pela janela .

Após ter rasgado o vestido também rasguei sua calcinha e seu sutiã , minhas veias estavam amostra deixando visível toda minha raiva.

Subi em cima de Hanna bruscamente e sem pensar duas vezes soquei a cara dela , no começo ela estava gostando mais aos poucos aumentei a força e Hanna começou a perceber o que eu estava tentando fazer .

— Tyler................... — fala Hanna com dificuldade.

— você mereci isso sua vadia. — falei sussurrando em seu ouvido diabolicamente, eu estava transtornado.

— você esta me machucando ! — fala Hanna sussurrando a mesma falava com dificuldade.

Coloquei minha mão em sua boca a fazendo parar de falar.

— você vai pagar pelo que fez meu amor – 

Assim que terminei de falar penetrei meu pau na mesma , ela não esperava por isso então Hanna grunhiu de dor .

Eu fazia movimentos rápidos eu não estava nem ai se Hanna estivesse sentido dor .

Virei Hanna e a coloquei de quatro, puxei seu cabelo e a mesma gritou de dor .

- SOCORROOOOOOOOOOOO..........................- 

- ninguém ira te ajudar amor . —

Rapidamente penetrei o meu membro no anus de Hanna e a cada segundo que passava ela gritava ainda mais.

Horas depois gozei , demorei muito porque queria ver Hanna sofrer.

Joguei Hanna para longe de mim e a mesma estava me olhando incrédula.

— você e um mostro . — fala Hanna chorando encolhida em um canto.

Depois de ter feito isso com Hanna eu estava me sentido mais leve e bem mais calmo.

Pareci que eu estava guardando muito coisa de Hanna e só pude descontar agora .

— você mereceu, agora se alevante dai e venha transferir o dinheiro para conta da empresa novamente . — falei serio.

— o que ? Não vou fazer isso! — fala Hanna chorando.

- VENHA LOGO!- gritei 

A mesma ficou me olhando por um momento mais logo se rendeu e veio em direção a um computador .

— vou fazer o que você me pediu agora Tyler. — fala Hanna seria .

— por que pegou o dinheiro da conta , e como você conseguiu ter acesso ao numero da conta e senha ? — perguntei com curiosidade.

Em quanto Hanna falava vesti minha roupa e joguei no lixo os trapos da roupa de Hanna que rasguei.

— eu peguei o número da conta e a senha no seu computador, quando você saiu com Jaxon peguei seu notebook e entrei no sistema para fazer a transferência para minha conta e depois apaguei os dados para você não ver !-

- e por que o banco não me comunicou a transferência ? O que você fez ? — perguntei rápido, eu precisava entender a situação.

— por que eu consegui fazer um acordo com o dono do banco, eu disse que você era muito ocupado, então convenci ele a aceitar uma autorização que fiz com sua assinatura e antes que você me pergunte como eu consegui sua assinatura eu falsifiquei. — respondi Hanna olhando para tela do notebook.

Vou ter que mudar o banco e também vou processa-lo,  pensei comigo mesmo. 

— para que você queria o dinheiro , não era mais fácil pedir ? — perguntei tentando conter minha raiva, pois já estava sendo consumido novamente.

— você sempre me viu como uma imprestável Tyler, nunca deixou eu trabalhar, eu te ajudei a crescer, depois que você ficou rico você não ligou mais para mim.-

- não justifica você fazer isso . — falei rapidamente.

 Eu não senti culpa pelo que Hanna disse, pois ela que quis essa vida , ela do nada deixou de trabalhar e começou a viver como uma dondoca mimada .

— já transferi o valor novamente , já esta na conta da empresa. — fala Hanna se levantando .

— ótimo, agora vou para minha casa e você se vire , você nunca mais vai pisar seus pês na minha casa ! — falei serio a encarando com desprezo.

— eu não tenho para onde ir Tyler , você tem que me perdoar. — fala Hanna aos prantos.

— eu não quero mais você , eu não admito erros , eu nunca errei com você, nunca aprontei . Você não será mais minha esposa , esta tudo acabado, e o nosso filho eu cuido. — falei simples e comecei a andar em direção a porta da saída .

— como vou sair daqui Tyler? Você rasgou minha roupa , EU NÃO MEREÇO ISSO! — a mesma finaliza a frase gritando.

— se vire, tem folhas ali na mesa use algumas para cobrir suas partes íntimas — falei abrindo a porta para sair da sala .

— o jaxon não e seu filho !- 

Continua?..........................................


Notas Finais


Gostaram ?
Espero que sim
Comentem !
Bjssssssssss
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...