1. Spirit Fanfics >
  2. Errado >
  3. Errado

História Errado - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu sou nova nesse lance de fazer fanfic mas tentei fazer algo legalzinho de se ler, espero que gostem.

Boa leitura:)

Capítulo 1 - Errado


Fui criado por uma família religiosa que condenava tanto o que a bíblia dizia como impróprio que comecei a me sentir errado quando, nos meus 15 anos, gostei de um garoto pela primeira vez.

Me sentia errado por não sentir atração em nenhuma garota da minha escola.

Me sentia errado por não ter interesse algum de participar das conversas dos meus amigos quando o assunto era sobre como as meninas estavam ficando mais bonitas e gostosas na visão deles e o quanto eles gostariam de ficar com algumas da sala.

Me sentia errado quando meu pai perguntava se eu estava gostando de alguém e tudo o que eu queria responder era que sim, mas que não era do sexo oposto como ele imaginava.

Me sentia errado ao ponto de chorar em quase todas as noites por isso.

Me sentia tão, mais tão errado.

Mas ai você apareceu Taehyung, iluminando tudo ao meu redor com seu sorriso quadrado, fazendo eu me sentir bem depois de dois longos anos. Com você eu esquecia o quão errado eu me sentia.

Após um tempo – para o meu terror na época – meu coração começou a bater mais forte por você. Não aguentei e mesmo com medo de te perder, fui até sua casa. Você abriu a porta confuso, vestindo apenas uma calça moletom, e eu sem esperar você perguntar ou dizer algo apenas contei o que sentia e o quão errado eu me achava. O que aconteceu depois foi o melhor momento da minha vida e agradeço até hoje por, no ápice da minha coragem, ter ido na sua casa em meio a madrugada.

Você se aproximou de mim, olhou nos meus olhos enquanto segurava meu queixo tão delicadamente e, com a sua voz grossa que eu tanto amo apenas disse "Não diga isso Jeonggukie, você apenas me ama assim como eu te amo, e isso não é errado" e me beijou.

E ali, ao seu lado, me senti certo pela primeira vez. E fui me sentindo cada vez mais certo com o passar do tempo.

Me senti certo quando começamos a namorar.

Me senti certo quando você me beijava tão docemente que eu jurava que poderia me desmontar nos seus braços se não estivesse com eles ao redor da minha cintura.

Me senti certo quando deitávamos na sua cama agarradinhos enquanto assistíamos alguma comédia romântica que que tanto gostávamos.

Me senti certo quando fizemos amor pela primeira vez, você metendo fundo e forte enquanto eu pedia por mais, gemia seu nome e dizia o quanto te amo.

Cinco anos se passaram desde aquela madrugada, e mesmo agora com meus 23 anos e sendo dono da minha própria vida, eles continuam a me dizer que é errado.

Se eu te amar é tão errado assim, porque me sinto tão certo quando estou com você hyung? Me sinto tão bem no seus braços? Porque me sinto tão seguro deitado no seu peito após mais uma noite de amor? Por que me sinto mais feliz e apaixonado por você a cada dia que se passa?

Se estar ao seu lado e ser feliz como nunca fui, querer passar o resto da minha vida e construir uma família com você me faz ser errado, eu não quero estar certo nunca mais.  


Notas Finais


É isso, críticas construtivas são sempre bem vindas.

Obrigada por ler.

Até a próxima, bye<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...