1. Spirit Fanfics >
  2. Errando - Yeongyu Beomjun >
  3. Por que eu aceitei? - Único

História Errando - Yeongyu Beomjun - Por que eu aceitei? - Único


Escrita por: hoonplace e sxphiakk

Notas do Autor


skisbsisbsk sori

Capítulo 1 - Por que eu aceitei? - Único


Fanfic / Fanfiction Errando - Yeongyu Beomjun - Por que eu aceitei? - Único

 - Joga a bola pra mim! - Yeonjun gritava mais uma vez naquele campo de basquete,pedindo para receber a bola e marcar mais uma cesta pelo seu time.

Isso era a rotina do garoto,e por esse fato de ser o melhor jogador de basquete da escola e o mais dedicado,ele pode ser considerado o garoto mais popular da escola,e ele amava isso. Yeonjun amava ser reconhecido por muitos,ou melhor dizendo,por todos,mas esse reconhecimento foi 'diminuindo' aos poucos,depois que o garoto do 2° ano chegou.

Choi Beomgyu

Este era o nome do pobre indivíduo que Yeonjun odiava tanto só pelo fato dele ser mais reconhecido e popular que o mesmo.

"Ah,mas por que o Beomgyu é tão famoso e popular?"


Simples,Beomgyu além de ser estudioso,bonito e rico,é filho do dono da escola.


Beomgyu só pode entrar na escola do mesmo ano passado,pois antigamente,morava com a mãe na sua cidade natal,Daegu. E provavelmente,as pessoas só o dão reconhecimento e ofecerem suas amizades para ter 'intimidade' com seu pai,e talvez,ganharem notas melhores na escola.

Yeonjun achava aquilo ridículo.

Para o que você vai dar a sua amizade para outra pessoa só para ganhar notas altas? Não é mais fácil estudar e se dedicar a escola?


Ele pensava nisso todos os dias. Talvez,ele tivesse ódio das pessoas,que antigamente o davam reconhecimento,e não do Beomgyu...

[...]

- Cara,você precisa relaxar. É quase à décima vez que você com a gente sobre isso só hoje. - Hyunjin tentava acalmar o amigo mais uma vez.


- Caralho Hyunjin,não dá. O que aquele garoto fez pra ganhar tanta popularidade ´véi? - Yeonjun continuava dizendo sobre o mesmo assunto


- Ih,´tá com inveja do garoto,tadinho. - Yuta brincava,sempre que eles conversavam sobre o assunto,ele dizia algo sobre esse tipo.


- Porra Yuta. Responde o que ele fez pra ser tão popular? - Yeonjun continuava


- Ah Yeonjun,chega. Não pensa mais nesse garoto que vai ser melhor pra você. Você ainda é muito popular e tem bastante reconhecimento. Esquece ele um pouco. - Hyunjin,de novo,tentando consolar o amigo e tentando fazer seu reconhecimento crescer um pouco mais.


- Parecem até que tem uma queda por ele,de tanto que pensa nele. - Yuta disse e logo depois,ele e Hyunjin soltaram leves risadas.


- Ah,quer saber? - Yuta disse um "não" bem baixinho. - Eu vou jogar um pouco de basquete sozinho no campo,nem pensem em vir atrás.

[...]

- Puta merda,´cadê essa bola? - Yeonjun acabou de perder sua bola enquanto arremesava ela contra a cesta de basquete.

- Tá procurando isso? - Um garoto apareceu com sua bola na mão. -


- Ah,sim. Obrigad- - Yeonjun olhou melhor para o garoto,e percebeu que ele era o seu 'inimigo' - Beomgyu? Pode me dar a bola por favor?


- E você? Pode me dizer por que me odeia tanto? - Nesse momento,Yeonjun paralisou. Como o garoto sabia do ódio de Yeonjun por ele? Será que algum dos seus amigos havia contado? - Vai me responder?


- Eu vou dizer,mas... Por que que você tem que ser tão popular? Por que você não aceita a amizade das pessoas? Por que você veio ´pra cá? - O tom de Yeonjun aumentava cada vez mais. Apesar de que ele sabia o porque de Beomgyu não aceitar a amizade daquelas pessoas. Ele também faria o mesmo.


- Você sabe que eu não aceito porque eles só querem notas e popularidade. E além disso,não é culpa minha que meu pai é o dono daqui... Você não pode parar de me odiar sendo que eu não fiz nada?

Beomgyu estava certo. Não havia motivos para Yeonjun o odiar de verdade. Talvez Beomgyu poderia ser um bom amigo para ele,e talvez o fizesse enxergar os seus maiores erros.

- Olha... Me desculpa. Eu não sou aquele tipo de pessoa que pensa e depois age. Eu sempre fui muito 'carente' por reconhecimento e popularidade,e eu consegui isso. Mas depois,quando você chegou,isso mudou. Eu sei que não é sua culpa,eu que sou o idiota. Me desculpa... - Beomgyu finalmente ouviu o que queria,e finalmente poderia ser considerado um garoto que ninguém odeia de novo.


[ ѕємαиαѕ ∂єρσιѕ ]

· ʏᴇᴏɴᴊᴜɴ ·

Com o tempo,eu e Beomgyu viramos amigos,e eu acabei tendo uma leve queda por ele. Acho que o Yuta tava certo mesmo. E na verdade,acho que talvez,só talvez,ele também tenha uma queda por mim...

[...]

- A merda Yuta,como é que eu vou fazer isso? -


- Cacete Yeonjun,só vai lá e pede o garoto em namoro porra. -


- E você acha que é fácil? -


- Quando eu fui pedir o Sicheng em namoro,não foi difícil -


- Ah seu ´mongol,talvez porque ele também gostasse de você ´né? -


- ´Ué,e o Beomgyu não gosta de tu,não? -


- E eu vou saber? -


- Só perguntando pra saber... Vai logo Yeonjun aaa -


- ´Tá tá ta. Me deixa. -


E aos poucos eu chegava mais perto dele. E uma das coisas que mais me dava vergonha de pedi-lo em namoro,era que era recreio (sim,eu tenho 21 e falo recreio mesmo,não ligo) e se ele me rejeitasse,todo mundo iria ver e rir de mim.

[...]

- Beomgyu?... -


- Hum... Ah,oi Yeonjun. - Ele me respondeu com o sorriso mais lindo e brilhante do mundo. Caralho,como não se apaixonar por Choi Beomgyu?


- Eu... Quero te perguntar um ´negócio... -


- ´Tá,diz ´aí -


- Ultimamente,eu tenho pensado muito sobre você,sobre mim... Sobre nós dois. -


- Yeonjun que porra é essa? - Não parecia que ele não estava gostando daquilo,ele estava tremendo,talvez ele soubesse o que viria pela frente...

Depois de um fucking longo 'discurso',eu tomei a coragem,e finalmente,me ajoelhei e peguei a caixinha com os anéis...


- Beomgyu... - As mãos delicadas dele cobriam sua boca e seus olhos,por incrível que pareça,estavam se enchendo de lágrimas aos poucos. - Você quer namorar comigo?

[ · ]

- E é... Acabou a história. Foi assim que eu conheci o pai de vocês e pronto.


- Então você na verdade odiava a omma? -


- Nossa appa,você era muito malvado pra odiar a omma. Vamo contar pra ele Chaehoo. -


- Vamo. -


- ´Pra que eu fui concordar em ter esses bichinhos? -









Notas Finais


sori sori sori sori nega nega


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...