História Erro do destino ou só mais uma perfeição (VMin) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 43
Palavras 347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - Puxado.......


Tae on 

Hoje já era outro dia e mais um dia que eu pegaria dois ônibus lotados e um pontilhão enorme para atravessar e olha que isso nem é a metade do meu dia quem me dera um dia ser rico né porque Hosana tinha que piorar as coisas além de pobre tenho que andar de ônibus que masorte.

Chegando já na frente do portão da escola avisto um tumulto de pessoas e é claro que eu vou lá também porque vc pode ter certeza que Kim Taehyung adora uma fofoca/treta então me aproximei um pouco e pude ver e ouvir oque estava acontecendo e isso foi a pior visão que eu já tive, quando olhei de novo não crendo no que estava acontecendo ali fechei meus olhos e sai correndo pro banheiro.

Mais eu ainda não entendi porque estou assim só porque vi o Jiminie beijando Jungkook, pensei que Jimin era hétero e não gay .Não sabia que meu corpo reagiria dessa forma com tanta violência; nesse momento estou no chão do banheiro chorando, tenho razões ? Não , se eu mesmo não sei oque estou sentindo quem mais vai saber.

Como sempre vou me fechar para todos e fazer de conta que nada aconteceu ; me recompus quando ouvi o sinal da terceira aula e eu não tinha acreditado que tinha ficado alí largado, jogado, chorando e perdi  duas aulas.

[...]

Já estávamos na última aula e agradeço por hoje ser sexta porque meu Deus do céu ; pedi para sair da sala de aula para beber água e quando estava se boas indo tomar minha linda e maravilhosa água um ser humano dos zaquem dos além me puxou pelo braço e me levou para uma parte mais escondida da escola, na minha mente eu já tava desses pera do pensando :

Pensamento on:

Agora fudeu eu vou ser levado da escola sumir purai ser estrupado e depois vou ser morto e enterrada cem ninguém saber o motivo.

Pensamento off

Lá naquele lugar que eu nem sabia onde era mais tava lá, a pessoa que tinha me puxado finalmente olhou pra mim .......


Continua ??!!


Notas Finais


Gente acho que esse cap ta meio confuso mais dá pra entender né kkkkkk bjs até o próximo cp tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...