1. Spirit Fanfics >
  2. Erro em Anonimato >
  3. Capítulo 14

História Erro em Anonimato - Capítulo 14


Escrita por: nataseok

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Erro em Anonimato - Capítulo 14

Jimin demorou alguns minutos para aparecer na casa do castanho, sua mochila cor anil presa nas costas com algumas roupas. Taehyung estranhou o fato da mochila ficar um pouco cheia daquele jeito, porque já tinham roupas o suficiente em sua casa para o ruivo passar uma noite.

O mais velho entrou no quarto quando Taehyung deu-lhe a passagem. Tudo estava no mesmo lugar desde a saída de Jungkook.

— Achei que não fosse aparecer! — fechou a porta, caminhando em direção de Jimin perto da cama, colocando sua mochila perto dela.

— Falando assim parece até que eu furo constantemente com você!

— Você prometeu que ia ir embora com o Yoongi depois das aulas só duas vezes e agora sempre vai junto com ele.

— Aish, não faça manha. Eu juro que agora a gente vai sempre juntos.

— Você estava lá antes de vir pra cá! — cruzou os braços de forma infantil.

— Aigoo Taehyung-ssi, não seja ciumento! — riu, indo apertar as bochechas do mais novo que desviou do aperto. — Não fique bravo! Você não vai acreditar no que fizemos.

Jimin sentou na beirada da cama, onde Jungkook tinha sentado quando ainda estava lá. Taehyung encostou na cabeceira.

— O quê?

— A gente finalmente se pegou!

— Como assim?! — falou alto. — Pelo amor de Deus, vocês fizeram...

— Não passamos de beijos! Calma lá Kim, ainda vai demorar pro Yoongi hyung ter isso! — apontou para o próprio corpo.

— Que horror!

— O que é aquilo? — o ruivo levantou-se, indo para a mesinha do lado da cama, fuxicando até encontrar uma barra pequena de chocolate. Taehyung não teve tempo de raciocinar do que Jimin se referia quando ele perguntou, o mais velho agiu rápido demais nos movimentos. Jimin tinha o semblante malicioso.

— O príncipe encantado veio te visitar, foi? — caçoou com o chocolate em mão. Taehyung revirou os olhos, pegando o doce de volta e colocando no lugar inicial.

— Você não pensou na possibilidade de eu mesmo ter comprado um?

— Você tá com o mesmo pijama desde ontem à noite, duvido que tenha saído pra comprar chocolate. — voltou a sentar na cama, colocando as duas pernas em posição de índio. — Fala a verdade vai, foi o Jungkookie que veio até aqui, não foi? — perguntou mesmo já tendo consciência da resposta.

Como Taehyung não conseguia disfarçar muita coisa, concordou.

— Ele apenas veio ver como eu estava...

— Que fofo!

Jimin viu um sorriso brotar nos lábios do mais novo depois de sua fala, sendo discreto. É claro que Taehyung gostou de receber a visita, notava-se que ambos gostavam da companhia um do outro, era fato. Eles apenas não queriam confessar isso em voz alta.

— Ele falou algo sobre a carta? — indagou para o castanho, que o fez fechar o sorriso bobo na hora.

— Sim... ele praticamente implorou pra eu contar. Jimin-ssi, não sei até quando eu vou suportar esse segredo aqui dentro. Eu fiquei realmente muito mal com isso tudo. Ele tinha certeza absoluta que eu sabia de algo.

O ruivo colocou uma mão em seu ombro.

— Sei que deve estar sendo muita coisa pra sua cabeça. Mas pensa comigo Tae, daqui uns dias ele se esquece dessas cartas. Eu notei que quando ele está com você, parece que só têm vocês dois ao redor.

Taehyung riu debochado.

— Até parece.

— Falo sério. Mas... você não tá sentindo nada por ele ultimamente? — viu o mais novo fazer uma careta.

— Claro que não! Ele pode até ser considerado como um amigo, mas apenas isso.

— Vocês se tornaram amigos bem rápido.

— É lógico! Você e Yoongi ficam empurrando a gente. Eu percebi, okay?

— Mas o Jungkookie não. — deu-lhe uma piscadela.

Taehyung bufou antes de continuar.

— É porque ele estava focado demais em fazer amizade comigo. Eu acho...

— E você não pensa do porquê ele querer tanto sua amizade?

Aquelas perguntas estavam totalmente fora de ordem, Taehyung não queria responder mais nada. Nem ele mesmo sabia do porquê do moreno querer se aproximar tanto, e isso era desde quando esbarraram-se no banheiro. Assumiu para si mesmo que iria continuar tendo a amizade com Jungkook pelas conversas serem um ótimo passatempo. Era apenas isso que pensava, e não em algo além. Na verdade, tentava ocultar pensar em algo além disso.

— Aigoo, chega desse interrogatório ridículo, não iremos chegar em lugar nenhum. Até porque quero esquecer sobre a carta, sobre Jungkook e tudo que o envolve. — pegou os livros esparramados pela cama em um braço e levantou-se para colocar em cima da escrivaninha.

Jimin aproveitou a distração do outro para pegar o chocolate escondido, tentando abrir com o mínimo de barulho. Seu plano falhou quando Taehyung virou-se novamente, e, quando viu o que o outro iria fazer, o olhou incrédulo.

— Deixe meu chocolate aí!!

— Não seja egoísta! A gente pode comer ele enquanto assistimos séries. — tentou, tendo o chocolate puxado pelas grandes mãos de Taehyung.

— Eu não quero comer ele agora. Vou guardar por enquanto. — fez bico sem ao menos notar.

— Que merda, hein? Só por que foi Jungkook que te deu?

— Não!

— Você não engana ninguém! — tentou pegar o chocolate de sua mão, rindo no ato. Quando viram, começaram a rir enlouquecidamente. Taehyung subia na cama para Jimin não pegar enquanto o outro tentava de todo custo pegar apenas na brincadeira.

— Já chega!!! E-eu não aguento mais! — berrou o castanho com certa dificuldade por estar rindo ao mesmo tempo. Lembrou-se de Jungkook mesmo não querendo. A forma que brincou e tocou o moreno de tarde não se comparava aos toques que fazia com Jimin. Isso deixava-o encucado; se queria ter Jungkook como amigo também, por que seu corpo agia de modo diferente com os dois?

Era absurdo a ideia de sempre querer fazê-lo rir por algo apenas para ver sua pintinha embaixo de seu lábio mexer. Claro que amava o sorriso de Jimin também, faria de tudo para o outro sorrir, mas isso acontecia mais da maneira oposta.

Era o ruivo que lhe fazia rir mais do que ao contrário, e já com Jungkook, ele queria ser o autor da risada engraçada. Não queria fazer essa comparação, mas fora inevitável. Querendo ou não, seu corpo agia sim de modo diferente.

Depois da brincadeira dos dois, Jimin deixou-o em paz, indo para o guarda-roupa pegar seu pijama que já havia na casa do mais novo. Taehyung pensou em perguntar sobre a mochila novamente, pois Jimin deixou-a de lado e não mexeu nela, o que era bem estranho.

Praticamente tudo que Jimin usava diariamente ele já tinha em sua casa. Assim que iria lhe perguntar, foi cortado pelo mesmo.

— Eu tô com fome e aguado de chocolate agora! — colocou a última peça do pijama em seu corpo, sendo a blusa. Jogou suas roupas que antes usava na cara de Taehyung. — O que eu posso fazer quanto a isso? — cruzou os braços, divertido.

— Pede pro seu peguete te comprar um. — dobrou as roupas cuidadosamente, deixando-a no canto da cama, logo depois de mostrar a língua para o mais velho.

— Puta merda Taehyung, nunca use a palavra “peguete” de novo, me sinto no sexto ano. — Kim gargalhou alto.

— Você que é moderno demais.

— Vamos assaltar logo sua geladeira antes que a tia Kim chegue, uh? — nem deu tempo pro outro responder, apenas saiu do quarto com o castanho indo logo atrás.

Enquanto isso, Jungkook também já havia chegado em casa e tomado seu banho, e agora, encontrava-se com o caderno aberto em seu colo, tentando arrancar cada fio de seu cabelo para escolher um tema para o trabalho de sociologia. Teria que levar isso mais a sério, não queria ficar suspenso para o próximo jogo. Odiava tudo que envolvia a escola, porém, os treinos eram uma bela distração para não chegar em casa cedo, e não pretendia ficar fora dele.

Bufou quando não conseguiu pensar em nada, pegando sua mochila preta ao seu lado e tirando de lá sua carteira. Quando iria tirar a carta de dentro, escutou dois toques em sua porta, tendo um mínimo sobressalto com o barulho. Guardou a carteira na mochila de novo, indo a passos à porta.

Abriu-a vagarosamente, vendo sua irmã mais nova parada na porta. A menina tinha seis anos de idade.

Jungkook apenas revirou os olhos deixando-a entrar, voltando a sentar-se na cama enquanto a garota entrava no quarto.

— O que quer? — perguntou sem olhá-la.

— Mamãe disse que é pra você me dar dinheiro pra comprar os biscoitos. — disse séria.

Jungkook riu descrente.

— Pede dinheiro pra ela, eu não darei nada.

— Se você não der, direi pro papai! — bateu o pé.

O moreno a olhou.

— Foda-se? Não enche meu saco.

— Jungkook! — sua mãe apareceu na porta, entrando no quarto sem sua permissão. Olhava-o incrédula. — Isso é jeito de falar com sua irmã?

— Só o que me faltava. — resmungou baixo.

— Empresta um pouco do dinheiro pra ela comer o que quer, depois eu te devolvo. — mas Jungkook sabia que não veria mais o dinheiro de jeito nenhum. — Cadê o que você guarda?

— Eu guardo pra algo mais importante do que essas besteiras.

— Chega disso, Jungkook! Nem é tão caro o que ela quer. Agora anda logo, eu estou mandando. — falou em tom alto, passando a aura de ser durona. Para não estressar-se mais com esse assunto, tirou a carteira da mochila movido pelo ódio, e tirou algumas notas de wons de lá.

Levantou-se da cama e deu o dinheiro na mão da menina, que sorriu vitoriosa. A mãe ainda olhava-o séria, passando a mão nos longos cabelos da pequena.

— Pronto! Agora se puderem sair-

— Caiu algo de sua carteira. — apontou a menina pro chão.

Jungkook deu-se conta de ser a carta, agachando-se como um furacão e pegando-a em mãos, tentando colocar rapidamente em sua mochila. Sua mãe via sua movimentação veloz, achando estranho.

— O que é isso, Jungkook?

— Nada! É coisa minha.

— Você sabe que seu pai ficará furioso se ver essas suas anotações que anda fazendo. Me deixe ver. — tentou pará-lo, mas o moreno já fechava a mochila.

— Não! Eu já disse que não é nada errado, mas que porra.

— Então por que age assim, uh? Se fosse coisa boba me deixaria ver.

— O que adiantaria? Você não entenderia. Só me deixa em paz, eu já dei o dinheiro.

A mulher apenas estreitou os lábios, pegando na mão da filha menor e saindo do quarto. Jungkook trancou a porta quando as duas finalmente saíram, ficando sozinho.

Era incrível que quando sua tarde era boa, sempre tinha algo depois que o faz ficar estressado de algum modo. Sempre era assim, estava exausto disso.

Seu celular não parava de apitar dentro do blazer do uniforme. Desde que chegou, nem deu a devida atenção pro eletrônico. Pegou em suas mãos, vendo ser o grupo The Clan. Estavam compartilhando endereço e local do clube, todos muito animados. Se Jungkook dissesse que estava animado para tal, estaria sendo falso. Já fazia muito tempo que não saía com uma menina e nem sentia vontade. Nem ele estava entendendo o que estava acontecendo consigo mesmo. Sim, ele estava estranho. Sentia-se estranho.

Até seus colegas não se referiam mais a si para nada. Mesmo sabendo que Jungkook não podia sair muito de casa, sempre o chamavam para matar aula, e agora tinha sido praticamente deixado de lado no plano de todos matarem aula hoje. Estava pouco se lixando, queria ter paz.

The Clan:

Jackson: quem não for amanhã vai ter que pagar um pro BamBam, tá falado

Sana: que nojo

BamBam: poxa, qual foi

Mark: ㅋㅋㅋㅋ pqp

JB: vish, ou vai ser o youngjae ou jungkook

Youngjae: por que eu?

JB: são vocês que sempre dão umas fugidinhas no intervalo, e quando dizemos sobre matar aula, somem

Sehun: errado não tá

Jungkook revirou os olhos pela infantilidade dos garotos.

Jungkook: eu vou ir seus porras

Jungkook: foi mal se eu tô me focando em não perder o ano. diferente do Sehun né

Sehun: teu cu

Quando ia bloquear o celular, uma das meninas do grupo, Yongsun, mandou-lhe uma mensagem no privado.

Yongsun: oi jeon

Yongsun: vai estar acompanhado na festa?

Yongsun: espero te ver logo

Pensou muito antes de responder. Iria com alguém? Ficaria com alguém?

eu ainda não sei

qualquer coisa eu aviso

Nunca tinha sido tão falso quanto agora. A menina apenas mandou um emoji de coração, o que deu um fim na conversa. As únicas pessoas de seus amigos que iriam eram Yoongi e Sehun. Até que sua mente, sem ele querer, viajou até Taehyung. Será que o castanho iria? Quando o perguntou se iria depois que saíram da lanchonete, o castanho fez uma cara estranha do nada, como se estivesse passando mal, e ainda mudou de assunto repentinamente.

Mesmo com as mãos meio trêmulas, perguntaria.

JK para Tae:

oi taehyung

você vai na festa amanhã?

Pronto, agora não tinha volta. Nem sabia o porquê da tremedeira de perguntar algo tão simples. Na verdade, tinha muitas coisas que não entendia porque ficava de tal jeito com o castanho e de tal jeito com outras pessoas. Apenas engoliu forçado todos esses questionamentos que não conseguia explicar e deixaria rolar do jeito que está.

Quando Taehyung recebeu a mensagem, ele e Jimin estavam deitados na cama com as luzes todas apagadas, a televisão ligada sendo a única fonte de luz, enquanto comiam pipoca com chocolate quente — depois de Jimin ainda fingir roubar sua barra de chocolate —.

Jimin foi quem ouviu o celular do castanho chegar notificação, e como estava do seu lado, pegou na mão e viu ser de Jungkook. O castanho estava ocupado demais com a série que passava na TV, provavelmente nem escutou o barulho do aparelho. Abriu na mensagem, digitando a resposta.

Tae para JK:

claro! você vai também?

Jungkook visualizou na mesma hora, confuso. No dia em que citou a festa, Taehyung não ficou nem um pouco animado com o assunto, e agora, em mensagem, mandou um ‘claro’ com excitação.

JK para Tae:

sim! fico feliz que resolveu ir

eu posso ir te encontrar se quiser, seria legal pelo menos a gente ir juntos. aí, lá na festa, se você quiser ficar com outras pessoas, não tem problema algum.

Jimin estava no ponto de surtar e as mensagens nem eram para ele. Estava claro que Jungkook estava flertando, mas como seu coraçãozinho ainda tinha certeza ser hétero, não notava e passava despercebido. E também achava Taehyung um trouxa, provavelmente falaria que Jungkook queria ser apenas “amigável”. Não sabia que seria tão complicado juntar dois lerdos da vida.

A vontade que tinha de mandar era “tudo bem, não precisamos mais disfarçar nada, a gente pode se pegar lá, que tal?”. Mas sabia que Taehyung estava longe de ser um Yoongi na vida, por exemplo.

Tae para JK:

hmm, seria muito legal da sua parte Gguk! irei esperar ansiosamente.

Provavelmente o mais novo o mataria sem dó nem piedade quando descobrisse as mensagens, pensou até em apagar para evitar do outro ver, mas não o faria. Esperaria Taehyung ver.

Jungkook estava com um sorriso idiota nos lábios quando terminou de ler as mensagens. Ele iria. E estava muito animado para encontrá-lo. E aquele coração.

Nem com Yongsun ficou assim quando a menina lhe mandou um, mas com Taehyung, sorria bobo. Ah, era apenas felicidade de fazer um amigo novo fofo, pensou. Agora sim estava animado de ir para a festa.

Jimin botou o celular em seu lugar antes de pegá-lo e virou-se para Taehyung.

— Preparado pra festa de amanhã, TaeTae? — ouviu o castanho engasgar-se com o chocolate quente, olhando pra ele em seguida.

— C-como assim, que festa?

— Do Jackson, ué. Tá todo mundo falando sobre.

— Aish, quero nem saber. Eu não vou ir.

— Vai sim!

— Não vou!

Jimin bufou.

— Vai me deixar sozinho com aquele bando de populares?? — dramatizou, colocando a mão no peito. Taehyung queria rir, mas se fizesse, perderia os argumentos e a pose dura.

— Até parece que você não vai gostar disso. Aliás, você e o Yoongi estão com muito chamego, é nojento. — finalizou com classe, jogando a cabeça pro lado para tirar os fios da franja dos olhos e bebeu de seu líquido quente.

O ruivo observou aquela cena com a boca aberta.

— Nem vem, Taehyung! Poxa, eu não quero ficar apenas com o Yoongi lá, quero que vá junto.

— Jimin, não me dou bem com aquelas pessoas.

— Mas você vai ficar comigo.

— Ficar com você é sinônimo de ficar sozinho também. Só vai dar atenção pro Yoongi.

— Não vou e você sabe! Eu nunca te trocaria por homem Tae, jamais. — fez bico. E o castanho sabia que era verdade, Jimin nunca lhe faria algo assim como deixá-lo de lado ou trocá-lo. Pelo menos, não por muito tempo.

— Minha mãe nunca me deixaria ir.

— Eu digo que terá uma festinha na minha casa e depois você vai dormir lá.

— Festinha?

— É, sei lá. Tipo algo que a Jeongyeon tá planejando. Você sabe que sua mãe ama a minha irmã.

Taehyung estava sem saída, não sabia o que dizer. Jimin era insistente que nem Jungkook. Por que as pessoas queriam tanto que ele fizesse algo? Será que era tão fechado assim? Porque ele se sentia assim agora. Jimin suplicava com o olhar.

Revirou os olhos.

— Tudo bem, eu vou...

Viu Jimin abrir a boca.

— Sem gritinhos, senão eu desisto da ideia.

— Puta merda, foi a mesma frase que você me disse no refeitório quando eu dei a ideia da carta.

— Nossa senhora, então eu tô ferrado. — brincou.

— Não!! Esse vai dar certo, confia.

— Medo... — resmungou baixo.

Finalmente funcionou pensou Jimin. Iria fazer esses dois ficarem juntos nessa festa. Iria mandar uma mensagem para Yoongi mais tarde, dizendo para encontrá-lo na casa do castanho ao invés da sua.

No dia seguinte, Taehyung e Jimin acordaram meio tarde, quase na hora do almoço. Era de se imaginar, ficaram até tarde da noite comendo, falando, rindo e fazendo brincadeiras. Acabou que a barra de chocolate foi pro brejo, eles não aguentaram mais aquela tentação de ficar só olhando e mandaram para dentro.

Jimin achou que Taehyung estava bem louco ontem, ao ponto de confessar que sim, estava guardando o chocolate porque fora Jungkook que o dera. Fez uma anotação mental de não deixá-lo beber na festa, se só com chocolate quente ele ficou assim, imagina com álcool no corpo.

Os dois estavam descendo os degraus da escada para ir à cozinha comer, ainda de pijamas.

Jimin aproveitou para dizer a senhora Kim que eles iriam sair de noite e que seu filho iria dormir em sua casa depois, tendo um confirmar de cabeça da mesma. Taehyung estremeceu, tinha esquecido completamente de ter aceitado ir a tal festa. Amaldiçoou-se, agora não tinha volta.

Voltaram para o quarto com um Jimin saltitante.

— Que droga, eu me esqueci dessa festa! Mudei de ideia. — emburrou, sentando na cama.

Jimin gargalhava maléfico.

— Sinto muito Taehy, até sua mãe já sabe.

— Finjo que ainda tô doente, pronto.

— Não! Jungkook irá ficar decepcionado caso não for.

— O que Jungkook tem a ver?!

Era agora a hora de sua provável morte. Jimin apenas riu torto, levantando as sobrancelhas. Taehyung encheu o peito para falar.

— Jimin, o que você fez?!!

— Nada de ruim...

— Park Jimin... — rangeu os dentes.

Quando o ruivo iria se defender, chega uma notificação no celular do castanho. O pegou no canto da cama e o desbloqueou, vendo ser mensagem de Jungkook.

Taehyung leu em voz alta.

— “Te pego depois que sair do Two Whales”... o que são essas mensagens?! — Jimin correu para tirar o celular da mão do castanho. — Jimin!!

— Ownt que fofo, ele também mandou coração no final! — Taehyung estava prestes a pular no Park para pegar o celular de volta, mas Jimin conseguiu desviar. Enquanto Jimin digitava uma resposta e corria ao mesmo tempo, tinha um Taehyung raivoso atrás de si.

— T u d o b e m. — falou separadamente, alto suficiente para Taehyung ouvir o que era digitado. — T e  v e j o  m a i s   t a r d e. E claramente vou colocar três corações no final, né? Acho digno.

Taehyung parou de correr quando ouviu Jimin dizer que enviou.

— Aigoo, não acredito! — fez birra, batendo o pé com um biquinho nos lábios.

— Tae, acalma a franga! Ontem ele só te perguntou se você ia pra festa hoje e eu disse que sim!

— Ele vai vir até aqui??

— Ele e Yoongi hyung...

— O quê?? Meu Deus Jimin, como você me esconde todas essas coisas? Enlouqueceu?

— Relaxa! Eles só vão vir pegar a gente.

— Jimin, a minha mãe-

— Eu digo que teremos carona até minha casa e que são amigos da Jeongyeon. Tá tudo sobre controle.

— Puta que pariu, eu tô ferrado com você mesmo!

— Sem estresse!

Taehyung estava se segurando para não voar no pescoço de Jimin. Se segurando muito.

E nisso, Jungkook estava no Two Whales, trabalhando ágil e de ótimo humor. Aqueles três corações na última mensagem que Taehyung lhe enviou melhorou completamente o dia que estava começando a ter. E a ansiedade de ver o outro era ainda maior. Estava em êxtase. Não sabia como ficaria na festa com o outro, seus amigos encheriam seu saco para ficarem com eles. Mas tentaria a todo seu custo ficar com o castanho.

...

Caiu a tarde, Jungkook estava se preparando para sair do Two Whales quando Yoongi entrou no estabelecimento. Arregalou os olhos quando o viu, seu tio estava nos fundos, caso voltasse e visse Yoongi ali, estaria ferrado. Indicou com as mãos para o outro sair, forçando uma expressão desesperada. O mais velho entendeu o recado e saiu de fininho da lanchonete, fazendo Jungkook rir um pouco.

— Tá liberado. — disse seu tio atrás de si, a voz sempre soando autoritária e grossa.

Jungkook apenas fez uma reverência respeitosa e saiu, encontrando Yoongi que nem poste pelo lado de fora.

— E aí, grandalhão? — saudou o menor. Sua roupa continha uma jaqueta de couro, cordões de prata e uma calça jeans também preta.

— O que está fazendo aqui? — começaram a andar em direção à casa do mais novo.

— Vou até sua casa para você se arrumar, de lá eu pego o carro que meu pai vai emprestar e daí... partimos pra casa do Taehyung.

— Ué, você vai lá também? Por quê?

— Jimin também está lá. Disse para nós irmos buscá-los.

— Ah...

— O quê? Taehyung disse pra Jimin que você iria buscá-lo, certo? Podemos ir juntos.

— Oh, sim sim, eu vou. É que... não imaginava que você fosse também. — Yoongi sorriu de canto.

— Queria ir sozinho com ele, é?

— Lá vem...

— Tudo bem, não direi mais nada.

Os dois foram caminhando calmamente até a casa do mais novo. E após chegarem, Jungkook entrou em casa primeiro para ver se seus pais e irmãos estavam juntos em um lugar só ou espalhados pela casa. Como seu pai não gostava de Yoongi, tinha que ser cauteloso para o outro entrar escondido.

Entrou no quarto, abrindo a janela e pedindo para Yoongi pular ali. E assim o fez, arrumando sua roupa em seguida.

— Se arrumou todo assim pelo Jimin, foi? — debochou depois de passar os olhos em seu hyung. — “Você sabe que fica bem de preto”. — afinou a voz propositalmente, fazendo Yoongi revirar os olhos.

— Acha que ele irá gostar, uh? — ignorou a gozação do outro, arrumando a gola da jaqueta.

— Nossa, ele vai babar. — zoou novamente. Era engraçado brincar com Yoongi assim porque ele nunca tinha reação nenhuma, permanecia sempre com a mesma cara.

Jungkook pegou a roupa que usaria e foi para o banheiro tomar banho e se trocar.

Jimin também tinha feito Taehyung tomar um banho quente depois de si, fazendo-o assim quando terminasse, saísse do banheiro e se deparar com um Jimin todo arrumado.

Arregalou os olhos com o roupão no corpo, não crendo na imagem em sua frente.

— Jimin, que porr-

— Finalmente saiu do banheiro, tava fazendo a chuca por acaso?

— Que roupa é essa? De onde surgiu isso? — nem esperou o ruivo começar a falar e virou-se em direção de sua cama, vendo várias roupas espalhadas pela mesma. E com a mochila cor anil aberta.

Taehyung inspirou fundo, os olhos cheios de raiva enquanto cruzava os braços fortemente sobre o peito.

— Park Jimi-

— Antes de me matar, me escuta. — o cortou. — Não era nada planejado, okay?! — Taehyung o olhou cínico. — Tá, talvez fosse um pouco planejado. E como você aceitou, eu trouxe algumas roupas pra ver qual ficaria melhor em nós.

— Por Deus, o tanto de roupa. — aproximou-se da cama, pegando uma peça em mãos.

— Eu não saberia qual você gostaria mais, então trouxe algumas. E eu também não pensei em qual eu ficaria melhor, então...

Jimin trajava uma calça preta colada, uma camisa branca sem detalhes e uma jaqueta de camurça azul com um tênis branco que usara para ir na casa do castanho. Os cabelos ruivos repartidos, fazendo sua testa à mostra.

— Você está ótimo.

— Obrigado! Agora, vamos ver uma roupa que fique boa em você.

Demorou um bom tempo até Jimin conseguir escolher uma roupa à altura do amigo, fazendo sua maquiagem e o deixando pronto.

E mais uma vez, Jimin estava orgulhoso de seu trabalho, fazendo Taehyung se levantar da cama e ir até o espelho se olhar.

O castanho usava uma blusa vermelha com gola redonda, fecho de botão frontal e mangas compridas. Usava uma calça larga preta e tênis também brancos. Colocou seus costumeiros brincos longos nas duas orelhas e lip tint nos lábios. Taehyung estava admirando-se.

Sim, estava muito belo. E também super sem graça de aparecer assim em uma festa que apenas os famosinhos da escola iriam, parecia estar em algum mundo ou realidade paralela que não queria entrar tão cedo. Mas, pelo jeito, não concluiu sua missão.

— Eles já estão vindo aí.

Disse Jimin depois de ler a mensagem de seu celular. Seu coração começou a acelerar de nervoso. Sua ficha ainda não caiu que estava indo para uma festa organizada pelos alunos do colégio. Era bem surreal.

— Tae, você vem? — perguntou o ruivo parado na porta, esperando o mais novo se mexer e ir descer para o primeiro andar. Taehyung respirou fundo, virando-se e indo com Jimin para baixo.

Despediram-se dos pais de Taehyung rapidamente e saíram para fora da casa, esperando um Chevrolet Spark vermelho de acordo com Yoongi.

Taehyung tremia a boca fazendo seus dentes baterem, mas não pelo frio, e sim pelo nervoso. Era algo inevitável. Mas iria tentar acostumar-se com isso, ele mesmo estava cansado de ser fechado para essas coisas. Pelo menos estava tentando, e continuaria.

— Assim que você quiser ir embora, fale comigo que a gente vai na hora, beleza? — perguntou o ruivo, vendo o amigo concordar com a cabeça devagar. Taehyung estava muito fofo, Jimin não aguentou e foi abraçá-lo de lado sorrindo.

Separaram-se depois de uns segundos, e o castanho pôde perceber Jimin olhando para sua calça.

— Algum problema? — perguntou, rodando os olhos para achar alguma sujeira ou rasgado que não havia visto antes.

— Sua bunda ficou enorme nessa calça. Na verdade realçou ela, porque já era grande. — Taehyung subiu o olhar incrédulo para o outro, fazendo-o rir.

— Aigoo! Você também tem bunda grande!

— Eu sei! — o castanho fez careta. — Jungkook fará um bom proveito contigo.

— Jimin!! Você é tão pervertido. — os meninos viram o carro vermelho aproximando-se de onde estavam. — Por favor Jimin-ssi, sem esses tipos de comentários quando entrarmos! — o Kim estava muito corado, sentindo a vergonha antes mesmo de passá-la. Decidiu alertar Jimin para controlar a língua e não passar por um vexame verdadeiramente.

O carro encostou. Jimin apenas murmurou um ‘deixa comigo’ para o amigo, deixando-o mais calmo. Yoongi abaixou o vidro do carro do lado do volante, visualizando os acompanhantes.

O mais velho apenas fez um sinal com a mão para os rapazes entrarem. Jimin entrou primeiro, Taehyung ficando atrás do banco de Yoongi.

Jungkook estava no banco ao lado do cabelo de menta, e apenas virou-se para deslumbrar Taehyung. Todas aquelas sensações que sentiu ontem na casa do mesmo voltando novamente para o corpo. Ele estava mais lindo ainda.

Taehyung ficou muito sem graça de ver Jungkook tão lindo daquele jeito também. O garoto tinha o cabelo repartido que nem Jimin, deixando as sobrancelhas ganharem uma atenção especial, fazendo-o ficar com a cara de mais velho sem a franja na testa. Ele usava uma jaqueta de couro igualmente como Yoongi, uma blusa preta com uma caveira no centro e calça jeans escura rasgada nos joelhos. Ele estava incrível mesmo com roupas consideradas simples.

Os outros dois garotos que estavam no carro apenas se saudaram silenciosamente, vendo os dois mais novos se secando descaradamente, rindo um pouco.

— Vou dar a partida. — a voz de Yoongi fez-se presente, assustando um pouco os mais novos que pararam de se olhar subitamente.

E assim Yoongi fez, seguindo o caminho do clube. Jungkook limpou a garganta, virando-se para trás novamente.

— Vocês estão muito bem. — murmurou.

— Obrigado. — disse o ruivo sorrindo.

— É... obrigado. — Taehyung podia sentir as bochechas queimando desde quando entraram no carro. Se Jungkook fosse lhe olhar assim na festa não saberia o que fazer, ficaria sem reação. — Você também... hmm... está muito bonito. — arrependeu-se um pouco de dizer, o garoto nem disse que estava bonito e sim que estava bem. Sua língua ganhou mais um ponto por ser mais ágil.

Jungkook apenas riu, achando-o adorável. Jimin estava impaciente, querendo chegar logo no lugar para pelo menos tentar fazer algo de uma vez por todas.

Depois de um longo caminho percorrido até o clube, Yoongi estaciona em um local um pouco longe, o que fizeram os rapazes irem andando até o lugar. Depois que Taehyung desceu do carro, Jungkook pôde vê-lo melhor e como ele estava parecendo algum príncipe de contos de fadas.

Jimin e Yoongi iam um pouco na frente conversando, os guiando. O moreno notou o mais velho com a cabeça baixa enquanto abraçava a si mesmo.

— Você está com frio? — Taehyung percebeu depois de um tempo que o garoto referia-se a si. O olhou com os olhos cintilantes, respondendo silenciosamente negando a cabeça. Como os dois já tinham um certo laço, resolveu dizer mais alguma coisa para o outro não achar que estava voltando a fechar-se com si.

— Eu só estou nervoso.

— Primeira festa, sim? — concordou. — Acho que vai gostar. Até porque você estava bem ansioso pra isso, é só se deixar levar. — riu de leve. Taehyung tinha esquecido-se das mensagens que Jimin havia mandado.

— Me desculpa pelas mensagens estranhas que enviei hoje à tarde e ontem à noite.

Jungkook ficou um pouco confuso.

— Do que se refere?

— Dos corações e...

— Eu gostei Tae-ah. Não se preocupe com isso. Eu achei... fofo. Sua cara. — sorriu fazendo os dentes ficarem à mostra.

Taehyung sorriu junto, olhando mais para boca do moreno do que qualquer outra coisa. Iria enviar-lhe corações mais vezes.

Quando chegaram no lugar fechado, podia-se ouvir a músicas abafada da eletrônica tocando alto do lado de dentro, e ainda tinha muitas pessoas pelo lado de fora, algumas tomando um ar com bebida em mãos, outros se beijando e assim por diante, todos com caras de muitos mais velhos. Taehyung sentia-se em outra dimensão.

— Nossa, lá dentro deve tá lotado. — disse o ruivo.

— O Jackson é doido de deixar esse povo entrar. — Jungkook abriu espaço, entrando primeiro no lugar. E realmente, o clube estava cheio. E não haviam só alunos da Blue Side ali. O moreno esperou os outros entrarem para começarem a rodar o lugar. O coração de Taehyung pulava de acordo que os remixes das música do DJ Martin Garrix eram tocadas altas, sentindo seus braços começarem a ficar com cãibras por não ter desfeito o laço em si mesmo desde quando saiu do carro.

Olhava para todos os lados, vendo pessoas rindo alto, algumas bêbadas e outras quase transando nas paredes. Preferia ter ficado em casa assistindo Netflix e comendo uma caixa de pizza sozinho.

Assustou-se quando sentiu alguém esbarrar de leve em si. Era Jungkook.

— Você está bem? — gritou o suficiente para o garoto ouvir. Taehyung nunca falava alto, eram ocasiões raras. Mas agora não tinha jeito, haveria de gritar.

— Eu não sei se vou ficar aqui por muito tempo. — pararam de andar, ficando um de frente para o outro.

— Tente se divertir primeiro, sim? — falou aproximando-se de seu ouvido, não gritando tanto. Isso fez Taehyung ter um arrepio pela espinha. — A gente pode beber alguma coisa e depois dançar, o que acha?

— O quê??

— Quer dançar comigo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...