História Erro ( Min Yoongi - Suga - BTS - Bangtan Boys ) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), LODIA
Personagens Elena, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Agust D, Amor, Bts, Culpa, Depressão, Dor, Erro, História, Hospital, Magoa, Min Yoongi, Morte, Myg, Paraplegia, Suga, Suícidio, Triste, Yoongi
Visualizações 75
Palavras 844
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Erro ( Min Yoongi - Suga - BTS - Bangtan Boys ) - Capítulo 6 - Capítulo 5

Pov's Yoongi



Hoje o dia estava quente diferente dos outros dias. O sol se sobressaía no ceu azul, um otimo dia para compor. Mas ao invés disso, estava indo ver Marjorie.


Por estar quente optei por uma bermuda e um moletom fino. Hoje eu faria ela sair daquela cama, Jessi estava animada, havia contado meu "plano" para ela. Como ela havia dito "se ela não levantar por bem, ela levantará por mal" dando um riso por final.


Marjorie era teimosa, coisa que eu não estava acostumado. Com Suran, não me irritava tão facilmente. Mas com Marjorie, com cinco segundos de conversa ja estava nervoso e ansioso. Mas ela tinha problemas, talvez um pouco de paciência fosse ajudar.



A van estacionou, desci fechando q porta atrás de mim. Arrumei meu bone na cabeça. Fui em passos devagares ate a porta de vidro, sendo seguido por Jessi. Assim que adentramos ao ambiente, a loira foi ate a recepção, avisar que a mais nova iria passear fora hoje.


Sem esperar ela, fui em direção do seu corredor. Adentrei ao elevador que ja estava aberto, toquei o botão do 6° andar. Vejo Jessi entrar no elevador quando ele estava se fechando. Arrancando um riso meu e dela. O tempo passou e logo a porta se abriu, revelando q parede branca do corredor. Sai primeiro andando na frente em passos rápidos.


Ta com pressa? — perguntou Jessi rindo baixo

Um pouco, ta calor e eu quero sair logo para algum lugar — respondi rispido, logo chegando na porta de Marjorie


Olho para a cama da mesma, não a vendo. Adentrei ao quarto rapidamente olhando em volta; ela nao estava ali. Olhei para Jessi que ria da minha cara, como sempre.


Calma açúcar, ela deve estar tomando banho — como se lessr minha mente, falou. E logo apos vejo a mesma sair por uma porta que ficava no canto do quarto, ela estava no colo de um homen, que eu deduzi ser um enfermeiro.


Ah, bom dia* — falou o cara, não entendi e continuei a olhar para ele sem expressão alguma.

Bom dia doutor, estava tomando banho Mar?* — falou Jessi.

Estava sim* — respondeu a morena, o homem a colocou na cama, a deixando sentada com as pernas soltas.

A morena estava com um vestido cinza, de mangas ⅝. Usava uma meia preta que cobria toda sua perna, e uma sapatilha preta também. Mantinha sempre sua feição seria e pensativa.


O homem começou q tocar, apertar e as vezes levantar a perna de Marjorie, fazia perguntas e a menor respondia com poucas palavras.


Esta sentindo dor?* — perguntou o doutor assim que apertou o joelho da mesma, retirando um pequeno gemido

Um pouco* — respondeu

Estranho, não era para doer* — falou novamente — posso fazer uma coisa Mar?*

Dependendo do que for, pode* — respondeu a morena

Quero ver se suas pernas estão firmando, para isso, você precisa ficar em pé* — assim que ele disse, a morena o olhou um pouco assustada. Eu apenas assistia aquilo sem entender nada.

Mas e se* — foi enterropida por Jessi.

Mar, tenta, você precisa tentar* — disse segurando no ombro da menina.

Ta bom... Eu vou tentar* — disse olhando para baixo enquanto mordia o labio inferior.

Yoongi, você pode ajudar aqui? — perguntou Jessi, enquanto o Marjorie segurava firmemente no ombros do doutor.

Ajudar com oque? — perguntei

Mar vai tentar ficar de pe, e eu nao sou forte para conseguir levantar ela e o doutor tem que ver como as pernas dela vão reagir — soltou tudo sem nem esperar

Não respondi apenas cheguei perto da cama, vendo como seria isso. O doutor ajudou ela a descer da cama, e Jessi falou que era para mim ficar atras de Marjorie, continue quieto.


Pov's Marjorie


So de imaginar em ficar em pé me angustiava, eu tinha medo de algo acontecer e piorar minha situação, medo se acabar com as espectativas de minhas familia, ser ainda mais inútil.


Senti as mãos de Yoongi na minha cintura, meus pés estavam tocando o chão, minhas mãos seguravam firmemente a mãos do moreno que me segurava firmemente. Sentia meu coração a mil, eu estava firme no chão, sentia minhas mãos tremerem.


Esta sentindo isso?* — perguntou o doutor enquanto tocava meu joelho, e eu havia sentido aquele pequeno toque, foi fraco mas senti

Concordei com a cabeça enquanto sorria, eu me sentia forte, me sentia renovada. Senti novamente um toque, soque agora no meu pé.


Sentiu?* — perguntou novamente

S-sim* — minhas voz estava tremula, parecia que meu coração estava prestes a sair pela boca.

Isso é um grande avanço Marjorie, irei conversar com os outros médicos para eles me ajudarem no seu caso* — disse o doutor se levantando ficando a minha frente — você esta livre agora* — deu um sorriso por fim saindo do quarto.


Você conseguiu — escutei Jessi falar, olhei para a mesma que sorria boba.

Eu consegui — repeti oque ela havia falado sorrindo ainda mais

É você conseguiu — terminou por fim Yoongi — Parabéns




Continua?..



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...