História Error - To the Moon - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Fic, Minyoongi, Suga, Yoongi
Visualizações 8
Palavras 836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Don't go


Fanfic / Fanfiction Error - To the Moon - Capítulo 10 - Don't go

Me esquente com palavras

Me abrace

E não me permita partir


Quando a garota chegou, Yoongi caminhou lentamente até a entrada da casa e abriu o enorme portão. Assim que Ji Young adentrou a casa do loiro respirou fundo enquanto olhava tudo em volta, ela estava admirada com a casa. Yoongi se sentou e fez sinal para a garota fazer o mesmo. A atmosfera pesada podia ser percebida sem nenhuma dificuldade, Ji Young não sabia porquê estava ali, e temia que algo tivesse acontecido com o irmão. 


- Por que estou aqui? Cade o Han Yi Ah? 


- Eu te chamei por causa dele, ele não parece bem. Sou pai e sei bem o motivo dele estar assim, ele sente saudades, sente sua falta. Devia conversar com ele. 


- Vai mandar ele de volta? 


- Não, apenas vá até o quarto de Jungkook e fale com ele. Peça que meu filho se retire e me encontre na cozinha.


- Onde fica o quarto?


- É a teceira porta ao final do corredor, a porta da esquerda. 


Yoongi apenas se virou e caminhou até a cozinha, ele parecia preocupado, estava com um ar cansado, não tinha uma boa noite de sono a dias, a preocupação com a criança era realmente grande. O mais velho colocou o café para fazer em uma de suas cafeteiras e então esperou seu pequeno chegar na cozinha; Jungkook correu até o pai que o pegou no colo, logo em seguida o colocando sentado no balcão. Jungkook gostava disso, e então Yoongi sorriu, sorriu pois seu menino estava sorrindo também. 


- Appa!  Ela vai ficar aqui?


- Acho que apenas essa noite.


- ela é muito bonita..


- Você achou?


- Ela parece a princesa do desenho. 


- Isso é um exagero enorme.


- Ela deve ser uma ótima omma para ele, eu realmente o invejo.


- Não está feliz com o Appa? 


- Estou, mas ela é tão bonita e atenciosa. Eu queria uma irmã! 


- Você quer muitas coisas.


Yoongi sorriu e bagunçou os cabelos de Jungkook que reclamou de uma forma tão doce que fez o pai sorrir mais largo. O menino se agarrou ao corpo do pai e o abraçou. Enquanto Yoongi retribuía o abraço ouviu o som de passos e pode observar Ji Young adentrar o cômodo com um sorriso largo, o pequeno Han Yi Ah estava com a mesma, Yoongi colocou seu filho no chão e mandou o mesmo ir para cama junto com Yi Ah.  Quando os meninos voltaram para o quarto, o sorriso de Yoongi se desfez, ele pegou o café e colocou em duas xícaras e entregou uma a Park.  A menina o olhou séria e começou a beber o líquido amargo lentamente,  o loiro observou a mesma e então começou a falar, ele nao se importava com a resposta da mesma. 


- Você irá dormir aqui hoje, o sofá é bem confortável. Vou pegar um cobertor e um travesseiro. 


- Mas..


- Vou deixar uma blusa de pijama também, dormir com essa coisa que você chama de roupa pode te machucar ou pior,  marcar meu sofá. 


- Desculpa não nascer em uma família rica igual você! 


- Eu não nasci em família rica, você não sabe nada sobre mim.


- E onde seus pais estão então? 


- Mortos. Não tente puxar assunto comigo, não somos amigos.


O loiro saiu do cômodo mais que depressa e pegou as coisas que havia dito e as deixou na sala, ele ajeitou as crianças em suas camas e foi diretamente para seu quarto. Na sala havia uma garota de cabelos longos, a menina retirou suas roupas e colocou a camisa que havia sido emprestada,  a camisa lhe cobria bem o corpo, Yoongi era um homem alto, mas sua calcinha ainda podia ser vista.  A menina se deitou e ficou encarando o teto branco até pegar no sono, era uma noite fria e, de todos os cômodos, a sala era o mais frio, perdendo apenas para a cozinha.


Yoongi acordou no meio da madrugada assustado com um barulho vindo da sala. O loiro se levantou e caminhou até o cômodo, o barulho nada mais era do que o celular da menina tocando, ele leu o nome no ecrã e fechou a cara, "Jaebum". Ele achou estranho mas não tocou no celular, a menina parecia com frio então o maior se aproximou, o rosto da menina o encantava, sua pele alva e lábios avermelhados lhe causavam sensações, e isso o assustava. Yoongi tocou o rosto alheio e viu que a mesma estava gelada, lutando contra a própria escolha e se arrependendo por perder,  o loiro descobriu o corpo alheio,  Ji Young tinha diversas marcas roxas em suas pernas e isso assustou Yoongi, fazendo o mesmo se lembrar de seu passado. O mais velho respirou fundo e pegou o corpo da jovem delicadamente em seus braços e começou a caminhar até seu quarto onde a deitou em sua cama, e, a cobriu; Yoongi a observou uma última vez e então saiu do quarto  indo em direção a sala, o sofá iria lhe fazer companhia essa noite.  





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...