História Error 404


Escrita por:


Sinopse:
Byun Baekhyun era um curioso nato e acabaria aprendendo da pior forma possível que certas coisas deveriam permanecer incógnitas.
[ DEEP WEB | XIUBAEK ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.915
Favoritos 540
Comentários 31
Listas de Leitura 158
Palavras 9.840
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Xiumin
Tags Concursoexofanfics?, Sfyweb, Xiubaek

Fanfic / Fanfiction Error 404
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - Page Not Found
31
1.915
9.840

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AquariusMon
Capítulo 1 - Capítulo Único - Page Not Found
Usuário: AquariusMon
Usuário
Sinceramente essa é a primeira Onee Short que eu comento a tempos e eu preciso lhe contar, está simplesmente perfeita!

Cada palavra, cada vírgula, o enredo, a forma em que era dividida, está simplesmente perfeita. Preciso lhe elogiar monamor, vamos brindar com o vinho de Monster por que né, meus deuses!

Irei começar com o final.

Eu fiquei de boca aberta, sem mentiras mesmo! Meu XiuMin, meu Baozi, meu Kim MinSeok, meu esquilo, meu elefante bochechão sendo um sádico da deep web? Puta merda, eu não estou acostumada com esse tipo de coisa mas apesar de tudo eu consegui imaginar a cena e não irei mentir eu amei.

Mexer com um assunto que você é inexperiente é foda, eu estou aqui desde 2014 e ainda não consigo mexer direito com assuntos das minhas fics como esporte, traição e blá, blá (minha fic tá lá com um capítulo e eu não sei como prosseguir criando um enredo forte) , mas até para uma primeira vez você se saiu bem.

Esse assunto da Deep Web é foda, eu mesma pelo que me lembre já fui lá mas passei no raso das coisas e meus deuses foi foda no sentindo negativo, por que saber onde existe casos que a ciência não sabe explicar não é fácil para ninguém.

E esse Baek, são raras fics boas que encontro com o shipp com XiuMin sendo principal por que da até nojinho em ler algumas (a minha fic é uma dessas sksjsksksk), porém esse Baek nerd mas manjador foi muito legal.

Uma coisa que eu fiquei me perguntando era sobre o que ouve na DW depois que o Baek desligou o PC ai você me aparece com isso.

Descobri que estou levando sustos muitos rápidos e não irei fingir eu estou amando. sksjskksjssjks

Na parte que o XiuMin apareceu tirando a máscara eu imaginei ele tipo Jason ai depois me toquei sobre o palhaço, não gosto de palhaços porém é que nem Felipe Neto fala:

"De repente é um capeta tão bonito que pode levar nossa alma que nós apenas falamos para ficar com a gente."

Lklslslsls meu caso com MinSeok vestido dessa forma.

Ta sendo difícil processar essas informações, mas eu amei <3

De fato parabéns!

Kissus de Menta
~Tia Mon
Postado por orelhadoyeol
Capítulo 1 - Capítulo Único - Page Not Found
Usuário: orelhadoyeol
Usuário
Uau, isso foi profundamente foda.
Eu tive uma boa intuição de que a história seria excelente no momento que bati os olhos nela (no regrets). Juro que fiquei meio cética quando li "Deep Weeb", porque pensei: pronto, vou sofrer - mas plots originais sempre tiram o melhor de mim e eu cliquei na hora sem pensar outra vez.
Como escritora de fanfic há 8 longos anos, sei bem como é difícil mandar bem de verdade em uma área que não se está acostumada. Tenho muita dificuldade em levar a cabo minhas ideias mirabolantes demais, porque eu sempre fico com medo de acabar encaminhando-a para o "de sempre" e acabar com a graça.

Dizem que uma história ganha ou não o leitor nas primeiras três linhas e, definitivamente, você me ganhou em muito mais formas que essa. A narrativa é excelente, sem comentários mesmo, descritiva sem ser cansativa como as que nos da vontade de ficar pulando parte para ver se o clímax chega logo.
Baekhyun é um personagem intenso e complexo de uma forma diferente, com características que fogem ao clichê (não que clichê seja ruim by the way) e é incrível como a gente se apega rápido a ele logo de cara.
Como sempre tive um medão de deep web, eu entrei na paranoia junto com o Byun. Apesar de eu ter me dado uma trégua quando as coisas ficaram mais leves e o Xiumin apareceu, na hora que a produção de bebês acabou eu só conseguia pensar que alguma coisa estava terrivelmente errada hahaha
Óbvio que o final fez a adrenalina do meu corpo enlouquecer, eu fiquei super aflita por mais que internamente já esperasse por aquilo, foi muito foda, perturbadoramente foda.
E o final em aberto, então? Não poderia terminar melhor. Porque eu meio que só abaixei o celular e fiquei encarando a parede pensando "uau... nossa... uau". Espero que continue ousando em seus enredos dessa forma, é realmente refrescante ter acesso a algo novo assim.
Enfim, valeu a leitura, completamente. Parabéns!
Postado por HalfSlut
Capítulo 1 - Capítulo Único - Page Not Found
Usuário: HalfSlut
Usuário
Olha só quem apareceu? Euzinha. Aproveitei que hoje o escritório está um pouco mais calmo para dar uma lida nessa gracinha haha Como estou no trabalho não garanto um comentário tão bom, mas tentarei ao máximo hahah
Bom, vamos então a fic, que é o que realmente importa:
Já no começo da história temos uma delicada e muito simples apresentação do nosso herói (??). Um menino de personalidade complexa, mesmo assim simples. Uma pessoa que vive em seu próprio mundo, como você deixa bem claro ao citar o autismo. Ainda sim, ele é do tipo que ao se concentrar em algo aquilo se torna um vício, coisa que mais para frente fica clara por meio da forma como se ele se deixa levar facilmente por XiuMin.
Quando ele entre na internet e se deixa levar por uma série imensa de desafios somente por pura curiosidade eu posso perceber que existe um vazio, um menino tão inteligente que precisa sempre de algo para ocupar uma mente carente de algo que nem mesmo sabe o que é. BaekHyun nunca está completo, pelo menos essa ideia que ele me passa, qualquer coisa é uma mera ocupação para sua mente sozinha.
Então, quando ele acha algo que foge de seu controle, algo que deixa de ser um mero "preenchimento" de seu vazio, uma força maior que sua própria inteligência, Byun se vê completamente perdido, amedrontado e, pior ainda, paranoico. Pois o que lhe foge ao controle não é somente maior que si, como mil vezes mais perigoso. Sua descrição do pavor passado pelo menino ficou excelente. De verdade. Eu conseguia sentir meu próprio peito ficar agoniado com aqueles sentimentos.
Quando então, pelas mãos de uma nova figura misteriosa (para nós leitores), tudo parece muito simples, como num passe de mágica, outra ocupação surge na mente de BaekHyun e ele se desliga, incapaz de pensar em mais de uma coisa de cada vez (bem masculino, diga-se de passagem) ele desvia sua mente para algo que possa novamente controlar, ainda que de forma parcial. Excluindo qualquer possibilidade de estar em perigo novamente.
Finalmente entramos em contato com MinSeok, mas em momento algum posso dizer que chegamos a conhecê-lo. Nem mesmo Baek parece saber muito daquele que logo ocupa seu coração. Fica claro que seu estilo de vida anterior privou Byun de qualquer malicia, ele jamais desconfiaria de um homem bonito e jovem como MinSeok, principalmente quando este age de maneira tão carinhosa e delicada para consigo. Tanto que se entrega com tamanha facilidade a ele logo na primeira vez que se veem. Além de tudo BaekHyun está pela primeira vez lidando com seu lado mais humano e sentimental, ou seja: não tem qualquer controle sobre isso e se perder nos próprios sentimentos. É claro que mais para frente percebemos que XiuMin se aproveitou perfeitamente daquilo, não sei bem desde quando ele estava observando BaekHyun de perto, mas ele sabia cada um de seus pontos fracos, algo me faz até mesmo duvidar que MinSeok fosse realmente gay, ele somente sabia que Byun era e se aproveitou disso.
Quando a história finalmente começa a se aproximar de seu final, eu admito que, já estava desconfiada do comportamento "perfeito demais" de MinSeok. Eu me considero uma pessoa desconfiada, então acho que quando visse um ser humano desses eu acabaria ficando com um pé atrás, mas um menino perdido e sozinho, jamais desconfiaria.
A cena final também muito bem descrita, mais uma vez a sua característica de escrita em parágrafos curtos vai deixando a leitura desesperadora, junto ao personagem eu ia me perdendo dentro daquele prédio, sabendo que estava chegando a um final bombástico e assim o foi. Muito bem descrito e com um plot twist maravilhoso, mesmo que cruel. Estou apra dizer que provavelmente doeu mais no pequeno Byun saber que aquele em qual confiava o traíra, do que qualquer tortura que provavelmente sofreu nos momentos seguintes.
Gostei demais da fic, de verdade. Quando cheguei ao final da história um pensamento veio à minha mente na hora "acho que é isso que minha mãe imagina quando digo que vou encontrar um amigo virtual". HAHAH
Quando eu crescer quero ser uma autora igual você, minhas fics ainda são singelas, mas quem sabe um dia hahhaa
Bom, obrigada por mais uma fic maravilhos <3
Postado por Sonumber
Capítulo 1 - Capítulo Único - Page Not Found
Usuário: Sonumber
Usuário
15 milênios depois de a fic ser postada, finalmente criei coragem e pus minha cara aqui :v Eu tava guardando todo esse tempo a notificação bonitinho ali para ler quando tivesse tempo e ainda desse para comentar deboassa, porque eu não gosto de aparecer nas suas fics de mãos abanando. Eu amo escrever comentariozinhos bonitinhos para você, mesmo que haja uma chance de você não ler porque, né :v
Mano, não dava para deixar passar. Mesmo quando você diz que tá uma merda fica ótimo, que tática você usa??
Juro, eu não achava que ia ser tão bom quanto foi! Eu realmente não botava fé em xiubaek, mas cara, você fez fluir tão bem e maaaaaaaaaaaaaaaan QUE XIUMIN GOSTOSO DA PORRA ESSE!
Macabro? Com certeza! Mas gostoso, isso é inegável.
Essa fanfic devia ser apresentada em palestras sobre Os Perigos da Internet. Sério. Depois dessa, nem pensar mais em deep web eu vou. Eu estava com a sensação, sabe? Eu comecei a ler e vi a idiotice que o Baekhyun fez e pensei: "Mas você é burro, eihn amigo. Entregou seu cu de bandeja. Vai morrer." Até aí tava de boas. Rolou toda aquelas cenas e eu já tava duvidando do papel do Xiumin nessa história. Coisa boa não era, já vi de cara, assim. Quando ele entrou em cena falando querendo o corpo nu do Baekhyun, aí foi. Só foi. Eu sabia. EU SABIA DESDE O COMEÇO.
Foi tão torturante ler essa fic :') Eu comecei umas 5:30am, antes de ir para a escola, e aí continuei lendo na sala, mas chegou o lemon e eu tive que guardar antes de ser flagrada :v Aí cara, cinquenta milênios depois, consegui terminar e pqp eu devia ter vindo antes. DEVIA TER VINDO UMA SEMANA ATRÁS QUANDO FOI LANÇADA PORQUE EU PERDI SETE DIAS DA MINHA VIDA ATOAAA.
Eu senti falta de uma explicação maior sobre porque o Baek e porque o Xius fazia isso com pessoinhas mas man, deepweb, onde pessoas são transformadas em bonecos e faz-se uns rituais loucos com velas e churrasco. Como sempre, essa fanfic foi um chuchu e eu tô in love com ela. Ainda duvido muito que eu vá encontrar um xiubaek melhor por aí auheispudçjoihfdf Espero que consiga seguir nesse desafio e escrever mais obras horríveis como essa :v
Até mais, moça!
Postado por Oreo
Capítulo 1 - Capítulo Único - Page Not Found
Usuário: Oreo
Usuário
Mano... Não sei como descrever oq eu to sentindo.
Acho q estou assustada(?)
Quer dizer... esse aperto que ta aq dentro, essas lágrimas que caíram involuntariamente, essa bad que ficou agr... Acho que estou num misto de assustada, triste, chatiada e um aperto um pouco tenso aq.

Quando eu vi que vc tinha escolhido a deep web como universo "internético" pra abordar essa fase do concurso acho que meus olhos devem ter brilhado, e vc colocar essa parte dos testes e tal me deu uns surtos psicóticos enquanto eu lia.

Ver como Baek que era tão introvertido, sem nunca ter o contato mais que necessário com as outras pessoas, fazer uma coisa que o deixou com todas as suas emoções daquele jeito, enfim conseguir desviar de todo aquele medo, apreensão e receio do contato humano, a uma pessoa que parece o entender, faz com que ele descubra uma parte mais colorida (e maravilhosa) da vida e depois descobrir que esse mesmo cara, que parecia que entendia ele, é a porra do cara que o assombrava em seus pesadelos...

Mano
Manooo
MANOO

Surtei total, chorei, gritei, fiquei batendo freneticamente meu celular na minha testa, mas mesmo assim, depois se respirar um pouco, calmamente minha mente associou tudo que eu havia lido e entrou profundamente na bad.

Quer dizer... Vamos me usar como exemplo, eu definitivamente não entendo essas pessoa que se "apaixonam" em questões de semanas, dias, horas, segundos, tipo tão rápido, tanto a duração pra se "apaixonar" tanto a duração dessa "paixão" acho isso tão fútil, que eu apenas finjo entender e finjo ligar.
Ai nosso querido Baek, que poderia ter os mesmos conceitos que eu, vai lá e começa a gostar do cara, transa com ele, e depois...

AHHHH

EU REALMENTE TÔ MAL

Tô assustada graças a esse Minseok risonho que gosta de cortar e iludir pessoas, to com uma puta dó do Baek que realmente não deveria passar por isso e to com raiva de você por me fazer ficar pensando na sua fic a noite inteira e provavelmente durante toda as aulas de amanhã.

Ps: Eu li sua primeira fanfic do concurso e era uma das minhas favoritas, fiquei mais doq feliz por vc ter passado (só por isso q to comentando, não sou muito boa em expressar oq eu sinto depois de ler essas histórias)

Espero que passe 💙

XOXO