1. Spirit Fanfics >
  2. Errorink >
  3. O ninho

História Errorink - O ninho


Escrita por: Inkcute

Capítulo 14 - O ninho


Fanfic / Fanfiction Errorink - O ninho

Finalmente quando error tinha chegado na sala aonde Ink estava vê o que Ink estava vendo apenas memes do error. E este logo se acalmou mas tempos depois error se desculpa de ink. Como já estava ficando de noite os dois dormiram juntos em um quarto.

No dia seguinte..                                           Ink levanta de sua cama e foi preparar um simples café da manhã. Mas algo estava de errado na cozinha , Ink, ouvia um barulho estranho saindo de um pequeno buraco. Quando foi ver o que era viu uma cobra albina que o enrolou mas este não queria machuca-la. Error acorda e vai até a coisinha. Quando chega vê a mesma cobra que error tinha cortado sua calda e então segura ela pelo pescoço. Ink com os braços doloridos sai dali e pergunta:

--ink- como ela veio aqui..? n..nenhuma AU pode ir para este universo que estamos.. apenas se a AU for uma de nosso tipo...        

Error ao pegar a cobra pelo pescoço percebe que, nela haviam padrões de cores em seu belo corpo (os padrões continham pequenas manchas brancas enquanto seu corpo era completamente branco).

--error- talvez ela poça ser uma au de você mesmo..

--ink- Woah.. que fofa.. e.. aonde poderia estar o amiguinho dela?

--error- espera.. que amigo?

--ink- ou namorado...

--error- hmmm..?- error olha para Ink com um olhar que significava que Ink estava sendo um idiota.

Ink para de falar sobre aquilo e então pega o rabo da cobra. Ink queria muito colocá-la em um lugar seguro, enquanto error queria livrar se dela de um geito desagradável.. 

Ink pega seu pincel e faz um buraco (que levaria a cobra de volta para seu hábitat natural) mas quando error viu que Ink estava colocando-a naquele buraco o chutou no pior lugar possível. Ink quis chorar naquela hora (uma lágrima caiu de seu rosto mas logo quis se vingar). Ink deu um chute atrás da canela de error, este , não se meche mas fala:

--error- vamos matar logo está cobra!

--ink- N.. NÃO!! SE ELA FOR UMA AU ANIMAL DE MIM MESMO VOCÊ IRA ESTAR FERRADO.. 

--error- se você não quer que eu me livre dela livre se você mesmo.-ink da a cobra para Ink. Esta não o morde apenas fica enrolada nele mesmo. Mas desta vez a cobra não quis aperta-lo. 

Ink viu que aquela cobra estava aos poucos se amansando. Sabendo disto Ink cuidou um pouco dela. (Durante algumas horas) mas Ink criou novamente o portal e a colocou nele. Ink tentava fecha-lo mas alguma coisa estava o segurando. Ink olhou para seu braço e lá estava uma parte do rabo daquela cobra que puxou Ink para dentro do buraco. Error  viu tudo aquilo e quando quis ajudar Ink, era tarde de mais pois este já estava dentro daquele portal. Error não se lamentou muito pois logo depois foi procurar por Ink em dreamtale. 

No portal...                                                     Ink estava junto com aquela maldita cobra que tinha o puxado para dentro do portal. Quando Ink olhou para a cobra viu em seus olhos outras cobras de diferentes cores e formatos. Algumas tinham asas, outras chifres e algumas tinham as grandes presas de um tigre dente de sabre. Ink achou-os incrível mas este, não sabia que estava sendo ipnotizado pela cobra. A cobra apenas queria levar Ink a seu ninho e fazê-lo ajudar a cuidar de seus pequenos filhotes. A cobra o ipnotiza e o leva até seu ninho. Quando chegaram no ninho da cobra parecia que estava tudo destruído ao redor (as paisagens,árvores, etc) Ink apenas olhava para seu redor, mesmo ipnotizado, Ink ,sentia uma leve pena sob a cobra que o puxou. Mesmo assim chegaram. A  cobra fez com que Ink soubesse sua linguagem através da ipnozia e assim puderam se comunicar.                                       

  ???- Oh você chegou mãe! Esperamos você por muitos dias.. estou com fome!!

Cobra- Eu ainda não tenho comida para vocês mas trouxe uma visita e talvez ele nos de um pouco de comida..

Ink olhou para o olho de uma das pequenas cobras que estavam no ninho e começou a acaricia-la está estava gostando daquilo pois nunca tinha sido acariciada mas depois que a mãe viu aquilo não deixou Ink acaricia-la (pois está cobra era muito cuimenta e se alguém sequestrasse ou matasse um de seus filhotes a cobra iria esmagar os ossos do ser que fez este ato) Ink sentiu muita pena daquelas pequenas cobras que não tinham o que comer e então, sabendo disto Ink pega seu pincel e cria milhares de ratos em volta da toca da cobra e lá viveram a cobra e seus filhotes por muito tempo. Ink também desenhou vários animais, lagos, e também uma estraordinaria paisagem. As cobras ficaram felizes daquilo e deixaram Ink sair dali.

Ink volta para o universo onde estava e na janela de sua casa vê error procurando por Ink. 

Ink- error!! eu estou aqui!

Error- aonde você estava??- error checa se Ink estava machucado olhando por todos os lugares possíveis 

Ink: Na casa daquela cobra que tinha me puxado.. ah mas espera.. 

O celular de Ink faz um barulho de mensagem. Ink o liga e vê a mensagem. Aquela mensagem estava falando que, em breve iria abrir um grande colégio em aftertale no dia 23/7/20. Ink e error estavam esperando a inauguração de uma escola ou colégio a tempos e então esperaram até este dia chegar. Ink rapidamente coloca o celular na cara de error e mostra a ele o dia que iria abrir e como era aquele tal colégio.

Error- finalmente iremos voltar para a escola eu já estava ficando burro de novo

Ink- eu também..

Error- não você sempre foi burro 

Ink- grosseiro

Error- sou grosso mesmo hahahahah

Ink- hmm.. sério? Vamos testar?-ink pisca com os dois olhos para error e um de seus olhos fica com um coração cor pink 

Error- sai puta

Ink- ok..

Como já estava de tarde e Ink tinha trabalhado muito no universo das cobras, foi até o quarto de error e começou a dormir. Error depois de alguns minutos também foi dormir e então começou a escurecer



Notas Finais


PRÓXIMO CAPÍTULO:
==================>
*.....*
(#'--').


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...