História Erros da minha vida - Crianção de um novo amor. - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Error Sans, Flowey, Frisk, Grillby, Ink Sans, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags After X Death, Afterdeath, Cherry X Berry, Cherryberry, Dust X Lust, Dustlust, Emv, Errink, Error X Ink, Errorink, Escolar, Halluciv X Xcellence, Ink X Error, Night X Cross, Nightcross, Racyboots, Shipps, Undertale, Xcluciv, Xclussiv
Visualizações 202
Palavras 1.764
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi
.
.
.
Torci a mão escrevendo isso no caderno e passando pro cell

Então leiam°^°

Desculpa a demora heh


Nagi: eu em... Tenham uma boa-


Leitura!!!!

Nagi: -_-

Obs. Não tem nenhum sentido nesse cap

Capítulo 9 - Enfermaria do diálogo... De estranhos...?


[...]No quarto 86

–... Deu merda... – Disse Outer ainda em cima de Xcellence.

– Muita... – Respondeu o maior.

– Conseguir! – Exclamou Outer saindo de cima do de vestes preto e braco. – Agora deixa eu to atrás Do Lucy. – Disse indo ek direção a porta, mas foi segurado pelo o maior.

– Acho melhor não...

– Por que? Eu não quero ele me odeie por uma coisa que eu não fiz. – Outer puxou a sua se soltando e assim saiu de seu quarto correndo indo atrás de Halluciv.

Já vir que não vou conseguir me livrar dele tão cedo, desculpa Dust – Pensou Xcellence, logo também saindo de seu quarto.

~minutos antes do acontecimento~

– Nossa, nunca pensei que aquilo aconteceria com o Geno, coitado. – Comentou Outer entrando no seu quarto.

– Nem eu, o Error deve está um pouco abalado.– Disse o de veste preto e braco. Xcellence, ou Celly como a maioria chama, se deitou em sua cama enquanto Outer ainda se mantinha em pé.

– Ei Celly! Você ac- Aaaaaaah! – Outer ia indo em direção de Celly, mas acabou tropeçando em um livro( Nagi: um livro?!) fazendo o menor cair em cima de Xcellence.

*Pufh*

– Poha Outer...

– O que foi? – Perguntou ainda em cima do espadachim.

– Tu pesa pra caralho cacete T-T – Respondem Celly que estava aguentando o peso do seu parceiro de quarto.

– Desculpa, vou sair de cima... Não consigo sair...! – Falou Outer se movendo pra lá e pra cá em cima de Celly.

– Por quê?

– Sua roupa prendeu na minha. ( Nagi: como assim Berg?!; autora: o zip do casaco dele enpenrrou na roupa do Celly e engatou lá... Aconteceu comigo um vez, tisti._.)

– Puta que me pariu. – Murmurou Celly com ouça animação na voz.

– É desconfortável me mecher?

– Com você em cima de mim, é. – Respondeu, sem seguida Outer começou a se mover mais pro lado, mas a seu casaco ainda engatava na roupa de Celly o puxando mais pra perto.

– Assim ta melhor de eu tentar tirar?

– Ta... Vem cá, isso aqui é um que? Pornô gay? – Falou o maior estranhando o jeito que os dois falavam (Nagi: Bem que você leitor queria um Lemon Ner; Autora: Mas não de Cellyter... Acabei de criar Kk)

– Pffft... hahahahah! – Riu Outer com o comentário do amigo.

– Hahaha!

–Hahaha a gente ta enrolando, melhor a gente se levanta antes que alguém apareça- 

~Presente~

[...]

:. Ink on .: - (Sim! Eu ainda existo!!)

Eu estava no meu quarto, ja era umas 16:00PM por ai, to esperando o Blue aparecer, mas nada dele até agora. E como eu sou muito mente aberta, meu fofo irmãozinho do coração aparece arrombando a porcaria de porta, que lindo:3

– INK! ACHEI A SUA TINTA! – Falo, ou melhor, gritou ao entrar no meu quarto que por sorte só tem eu.

– Aaeeeeeh! Da pra eu. – Ele me deu a tinta em minhas mãos, levantei um pouco a camisa que eu usava pra ter uma visão melhor de meu sinto, coloquei a tinta no seu devido lugar, (momento em que eu quebro a quarta parede) ai vocês me perguntam, como eu consigo fazer com que as tintas não caiam? Ai eu lhe respondo que isso meus queridos, se chana o poder só protagonismo. Como vocês acham que as(os) Frisk conseguem ver com aquele poker face na cara?-_-

– EI INK! – Berry chamou minha atenção me tirando dos meus pensamentos.

– Que foi? – Pergunto.

– QUANDO EU TAVA VOLTANDO PRO SEU QUARTO EU VIR O NIGHTMARE SENDO CARREGADO PELO HALLUCIV ATÉ A ENFERMARIA? – falou Blue, perai, Night na enfermaria? Bom, não acho uma má ideia ir velos.

– Vamos lá ver eles? – Perguntei e ele concordou. Então saímos quarto para ver o que aconteceu com o irmão do Dream.

~ Destruição do tempo(ta bom parei)~

Achamos o Dream no meio do caminho, eu disse o corrido que o Berry tinha visto. Seguimos o nosso caminho e logo chegamo ao nosso destino. Encontramos na enfermaria Nightmare, Halluciv e... Horror?

– Oi gente. – digo deixando Blue e Dream passarem na minha frente e em seguida fecho a porta.

– Argh... Oi... – Disse Night gemendo de dor, ele estava com a costela enfaixada. Halluciv também deu oi, Horror apenas ficou fitando o teto.

Depois surgiu um garoto monocromático, acho que se chama Cross!Chara da  Au de Cross.

– Ue... Conseguiu ajuda foi Night? – Perguntou o de cabelos brancos para o irmão de Dream.

– Sai de perto de mim!

– Relaxa, eu só vim ver o Horror. – Respondeu.

– Eeeeeh! Pelo menos alguém lembrar de mim nessa poha! – Falou Horror animado. Logo depois apareceu Cross e C!Frisk, o CF quase não fala muito, mas é fofo.

– O que vocês estão fazendo aqui? – Pergunta o garoto monocromático ao ver os dois.

– O C!Frisk bateu a cabeça e esta com um galo. – Respondeu Cross, depois ele olhou para as duas macas tendo a visão de Night e de Horror.

– O que aconteceu com eles? –Perguntou C!Frisk, mas antes que C!Chara podosse responder, foi interrompido por Outer que chegou abrindo a porta ofegante.

– Lucy... Te achei... – Falava ele ainda recuperando o fôlego, e logo apareceu Xcellence com uma cara dizendo "foda se" pra tudo.

– O que vocês---- – Lucy foi interrompido porta sendo quase arrombada por Error, e logo atrás dele apareceu Eraser, Reboot, e um ser nem tão importante chamado Fell. Reboot estava com nariz sangrando(?) e Fell com a mão na barriga(?)

– Ue? – Error estranhou pela a quantidade de gente no local, antes que pudéssemos dizer alguma coisa, mas uma vez a porta foi quase arrombada, e... Puta que pariu, tão vindo o pessoal de marte? Só falta vim a escola toda.

– Ink! Que bom que eu te achei! E--- – Era Lust que logo se cortou observando todos. – Ouxe, aqui é o que? A casa da mãe Joana?! – Ninguém disse nada, todos estavam esperando aparecer mais alguém, e logico que apareceu, mas a pessoa que apareceu eu nunca o vir.

–... – Ele olhou todos que estavam na enfermaria. –... Puta merda,  já vir que hoje não é meu dia...  – Falou o de capuz que acabara de entrar, e logo fechou a porta que estava atrás.

– Dust?! – Todos disseram surpresos, menos eu e o Berry. Já que não apareceu ninguém, foi ai que começou uma lonha conversa.

Dialogando:

Eraser: o que ouve com você Night? – Perguntou olhando para o de cora de lua.

Night: Nada, apenas quebrei uma costela, e Lucy ajudou me trazendo.

Todos: Como?! – Ele olhou para C!Chara, o monocromático começou a ficar nervoso.

Lucy(Halluciv): Pelo o que o Night me falou, o CC quebrou a costela dele dando uma voadora.

Horror: Caralho CC, por quê você fez isso?!

Blue: O QUE É CARALHO?

CC: É que ele partiu o coração do Cross, eu apenas partir uma costela dele, nada de mais;-;

Lust: O que você falou Night, para ele sair correndo?

Dream: Ele acabou surtando e descontou no Cross dizendo que ele o odiava.

C!Frisk: Vem cá, por que você fez isso Night?

Night: Tive os meus motivos...

Lust: Ah ta, entendi. – Todo mundo estranhou com o comentário do Lust.

Error: E o que ouve com você Horror?

CC: Ele foi atropelado pelo o Flash, então ele caiu, bateu a cabeça e desmaiou, ah e o Flash é o Halluciv.

Dust: Por que você estava correndo pivete?

Costela a menos(Night): E porque você estava chorando quando entrou no quarto?

Outer: Ele me viu em cima do Xcellence

CF(C!Frisk): Wtf?! Por que??

Celly(Xcellence): O Outer estava se aproximando para falar alguma coisa, mas acabou caindo em cima de mim,o zíper da sua jaqueta prendeu na minha blusa e não me pergunte como, ai ele veio correndo procura o Halluciv, fui logo atras mais acabei me machucando. – Disse ele levantando a mão que continha um corte.

Lucy: como isso surgiu?

Pessoa que ninguém liga(Fell):  eu e o Neutral estavamos jogando tira ao alvo com facas no corredor, acabei jogando uma e deu de raspão na mão dele.

Coisa fofa do caralho(Blue): E O QUE OUVE COM VOCÊ RED?

Reboot: O Celly ficou puto e pegou manga com leite fazendo o Fell engolir tudo de uma só vez.

Dream: E porque suas narinas estão sangrando Boots?

Error: Quando CC foi "falar" com o Night ele me expulso do quarto e então eu chamei o Eraser pra treinar comigo.

Eraser: Mas eu tava com o Boots e então eu pedir pra ele ficar na arquibancada desenhando. – Ele começou a focar no Error. – Mas como tem gente com pé torto, esse idiota aqui acabou jogando a bola na cara do Boots.

CF: Sei que ninguém perguntou, mas eu to com uma puta de um galo na cabeça.

Blue: O QUE EM PUTA?!

Horror: e porquê você está aqui Dust?

Ser que tem cara de um serial Killer(Dust): Vim pegar remédio para dor de cabeça , mas essa conversinha de vocês só fez piorar a situação.

Lust: Você que quis ouvir.

Dust: Ninguém falou com a puta de esquina. Aliás, o que você ta fazendo aqui traste?! – Todo mundo começou a focar na discussão dos dois.

Blue: ALGUÉM POR FAVOR ME DIZ O QUE É PUTA...

Lust: Respondendo a sua pergunta Murder, sabe que eu não me lembro...

Dust: Idiota... – Murmurou, mas foi alto suficiente para Lust ouvir.

Lust: Ouxe, ei, se você estava com dor... Por que não passou no meu quarto para eu cuidar de você? ~

Dust: E ser alvo de estrupado?! Negativo.

Blue: O QUE É SER ESTRUPADO??

Lust: Falou o psicopata maníaco do caralho.

Dust: Puta!

Lust: Meretriz! (nagi: Num eh mesma merda?! Autora: não vai mais perguntar Blue? Blue: cansei de ser rejeitado e esquecido-_-)

Dust: Resto de merda!

Lust: Resto de aborto!

Dust: Ora seu- !!!

Eu(Ink): 🎶O REAPER SANS TINHA UMA FAZENDA, IA ,IA OH! NA FAZENDA TINHA UM PAPS, IA ,IA OH! ERA NYE NYE NYE PRA CÁ! ERA NYE NYE NYE PRA LÁ! ERA NYE NYE NYE PRA TODO LADO, IA , IA, OH!🎶 – Nesse exato momento todos estavam com uma cara de "wtf?!" para mim. – *suspiro* paz...

Dust: ... Okay... Acabei de tirar as minhas provas que o pintor é estranho

Todos: ... Uhum...

Reaper: E porque diabos tu me colocou no meio da música?

Ink: Aaah! Cacete, de onde que tu veio?

Reaper: Da porta-_- de onde mais ue. A Diretora disse que da pra escutar a gritaria daqui la de fora, já vai dar a hora e vocês não saiam daqui

Todos: ... Eh...

Ink: Acho melhor nos andarmos com isso logo.

Então todos fizeram o que tinha que fazer, todos ficaram calados, ninguém falou com ninguém, eu fui junto com Reboot para o nosso quarto, esperamos la dentro fazendo alguns desenhos, quando deu a hora, fomos dormir.

:.Ink off.:

 :. Narradora on.:

[...]

– ... Você ainda esta ai?

– O que você que?!

– Calma, eu só vim te ver.

– Sai daqui! Você só vai me ver la fora, quando eu estiver fazendo um inferno junto com meus/minhas outros/outras EU.

– ... – A de cabelo castanhos escuros apenas saiu daquele lugar escuro e empuerado, deixando a outra presa entre as correntes


Notas Finais


Não sei de nada... Até logo e bye.

Nagi: ... Tchau...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...