1. Spirit Fanfics >
  2. Erros da nossa história - Faith Potter >
  3. O Cachorro Preto

História Erros da nossa história - Faith Potter - O Cachorro Preto


Escrita por: Faithchan

Notas do Autor


Boa noite, boa noite.
Primeiramente, queria agradecer à @RitaNara que fez essa coisa mais linda que é a capa nova da fica. Agradeço de verdade, meu bem!
Segundo, para quem tiver curiosidade e interesse, a imagem que tenho de Faith é essa que coloquei neste capítulo de hoje. Eu nunca defini ou descrevi como a imaginava porque queria que vocês tivesse a liberdade de fazer isso também. Mas, mesmo que vocês não a visualizem como eu, quero que vocês entendam qual é minha inspiração.
Por último queria deixar registrado aqui minha alegria por termos chegado a 100 visualizações na história. Obrigada por isso, meu povo ♥️
Obs.: Os direitos da imagem são todos da Audrey NG (insta: @aidreu.psd).
Boa leitura! 💛

Capítulo 7 - O Cachorro Preto


Fanfic / Fanfiction Erros da nossa história - Faith Potter - O Cachorro Preto

Ver Harry daquele jeito foi inadimissivel. Faith pediu para Madame Promfrey pegar alguma coisa para medir a temperatura do garoto e aproveitou o momento a sós com ele para usar sua Magia Wandless. Tirou do seu pensamento toda raiva e angústia que estava sentindo e se concentrou apenas no sobrinho. Só de tocar na testa do garoto ela percebeu que julgou o caso mal, não ia ser fácil recobrar a consciência dele em pouco tempo.

- Vamos, por favor, Harry. - Os olhos já estavam enchendo se lágrimas. Nunca tinha se desesperado tanto para ajudar um paciente antes.

O que estava a deixando angustiada também era a pressão que estava colocando sobre si mesma desde que soube do falecimento do Sr e Srª. Finnagan. Não queria errar mais. Não queria que mais ninguém que estava sob seus cuidados morresse…

Quando Madame Promfrey estava saindo de sua salinha e começou a caminhar em direção aos dois, Harry abriu os olhos, começou a tremer e olhou para Faith.

- O que aconteceu? - Harry tentou se levantar mas Faith não deixou.

- Você vai ficar bem. Madame Promfrey, poderia chamar os amigos dele que eu sei que estão esperando do outro lado da porta, por favor?

- Ele não está num bom estado para receber ninguém agora, senhorita. Precisa descansar… 

- Ele precisa dos amigos agora. A gente não vai conseguir explicar melhor do que eles, Madame. Só 10 minutinhos, ok?

- Cinco, apenas. - Madame Promfrey se virou e foi andando em direção a porta.

- Vou indo então. Tenho que ter uma conversa com Dumbledore agora. É um alívio ver que está bem, Harry. - Ela deu um sorriso sem graça e saiu pela salinha da Madame Promfrey.

Quando chegou à Torre do Diretor gritou "Acidinhas" e a gárgula não se mexeu. Tentou vários outros nomes e a gárgula mandou ela parar e ir embora porque Dumbledore estava ocupado.

- Fala para ele que eu preciso vê-lo imediatamente! 

- Você gritar com a "porta" não vai ter ajudar em nada, senhorita. - Uma voz grave ecoou atrás dela.

- Severo! Você deve saber a senha. Qual… 

- Eu não vou te ajudar a interromper o diretor, Faith, ele está em uma reunião com o Ministro.

- Melhor ainda. Quero mesmo conversar com Fudge sobre esses dementadores. - Faith cruzou os braços e voltou a olhar para a gárgula que estava quieta agora.

- Acredite, prof. Dumbledore está cuidando disso. Ele se incomoda tanto quanto você sobre essas criaturas… 

- Bom, não me parece… 

- Se ele gostasse dos dementadores não teria corrido para salvar Potter, Faith. Você acredita mesmo que… - Snape se calou quando viu a garota rindo.

- Você acha que aquilo foi o professor? Tá certo, então.

Snape não conseguiu questioná-la sobre o que ela estava falando, a gárgula começou a se mexer e o Ministro e Dumbledore apareceram. Ao verem Faith e Severo parados observando-os, os dois se despediram e Fudge passou por Faith sem dizer uma palavra. Quando chegou perto de Snape saudou:

- Bom te ver, Severo! 

- Ministro! - Respondeu Severo e Fudge continuou a caminhar.

Faith deu um sorriso de canto de boca e começou a andar atrás do Ministro, porém, quando chegou perto de Snape, foi impedida. O professor de poções estava segurando a mão da moça.

- Se recomponha, Potter! Ele não vale a pena, você não deveria fazer isso. Ele vai te humilhar!

- É Palladino, Snape, não me chame por esse outro nome. - Faith soltou sua mão de Severo - Fudge precisa ouvir umas verdades.

- Eu sei o quanto você era impulsiva antigamente, Faith. Mas agora você é adulta e deve agir como tal, não dê a ele motivos para te subestimar e te esnobar ainda mais!

- Severo tem razão, srtª. Palladino. Eu já conversei com Fudge, não tem mais nada para falar… 

- Vocês estão mesmo fazendo complô na cara dura, não é? - Os dois homens ficaram calados - Tenham uma boa noite!

Ela não esperou uma resposta. Começou a correr até a saída da escola. Avistou o Ministro já fora das grandes portas que davam para o pátio da Torre do Relógio. Quando ela pôs os pés no pátio e pensou em gritar para chamá-lo, ela olhou para os lados e viu algo. Um cachorro preto enorme. Não se importava mais com o Ministro que estava chegando na saída de Hogwarts e que poderia aparatar a qualquer momento.

O cachorro estava distraído ao lado de um gato de cara amassada. Faith entrou em estado de choque. Sirius. Quando ela deu um passo em direção aos dois animais, eles se viraram para encara-la. Ninguém se mexeu e parecia que nem o grande cão e Faith estavam respirando. Houve um barulho atrás da garota e o cachorro pareceu ter despertado e começou a correr para o lado oposto. A garota quis correr atrás do cão mas não conseguiu mexer as pernas, ficou paralisada. Ele estava aqui. Ele é louco?

Quando estudava em Hogwarts, Faith conheceu todos os amigos de Tiago e, como ele praticamente vivia junto com os Marotos, ela se tornou próxima deles também. Viu até eles fazerem aquele mapa mas eles nunca deixaram ela sequer tocar nele. Por ela ser da casa Sonserina e eles da Grifinoria, Faith passava pouco tempo com eles e o fato de ela ser da casa "inimiga" do irmão fazia com que eles criassem inúmeras piadas sobre ela. Remo era o que mais conversava com Faith e contava quase tudo dos Marotos para ela para não deixá-la se sentir isolada do próprio irmão.

Tiago conversava com ela apenas sobre os assuntos de "casa". Por vezes, podia parecer que Tiago e Faith não se gostavam muito,  mas tudo que acontecia entre eles em Hogwarts - intrigas, brigas, raivas - era esquecido quando eles chegavam em casa. Eles conseguiam se dar bem longe de toda a competividade das casas da escola.

Pedro quase nunca trocava mais que três palavras com Faith, parecia até que tinha nojo dela. Sírius era a pessoa mais complicada entre os quatro, na opinião de Faith. Eles viviam brigando e discutindo. Mas depois de um pequeno acidente no Lago Negro, o relacionamento deles mudou.

- Para com isso, Sirius. Não entendo essa rivalidade idiota entre vocês e Severo - Faith gritava com o garoto que demonstrava serenidade encostado numa árvore perto do Grande Lago.

- Ele me irrita, só isso. Por que você sempre fica do lado dele, hein? Ele é um imbecil, aquele Ranhoso. 

- Você é tão infantil, Sirius. Cansei dessa conversa, sério. - Faith virou as costas e escutou um barulho de alguma coisa grande caindo na água. Olhou para trás, Sirius tinha sumido e só conseguiu ver umas mãozinhas de um Grindilow voltando para a água escura. - SÍRIUS!

A garota não pensou duas vezes e se jogou na água. Como eram férias de natal, não tinha gente em volta para ajudá-la, então ela sequer cogitou chamar alguém.

Os olhos de Sírius estavam arregalados, ele não conseguia se soltar do demônio da água e já estava ficando sem fôlego. As mãos dos dois se tocaram mas Faith não conseguiu puxá-lo.

Foi a primeira vez que ela usou Magia Wandless na frente de um amigo tão próximo.

- ABIRE - Ela gritou dentro da água. As palavras saíram desfiguradas por estar embaixo da água mas funcionou. O Grindilow saiu nadando como se algo o tivesse empurrado.

De volta à terra firme, Faith colocou a cabeça de SÍRIUS suavemente sob a grama. Já estava anoitecendo. Faith, desesperada, estava tentando lembrar da aula de primeiros socorros que a enfermeira da escola tinha lhe dado. Não teve vergonha, fez respiração boca a boca. Tapou o nariz de Sirius e colocou sua boca na dele. Assoprou uma vez e nada. Assoprou duas vezes e nada.

- Vamos, imbecil, reage - na terceira, o garoto tossiu e cuspiu água da boca. - Você é uma criança por acaso? Não aprendeu que não pode ficar perto do Lado Negro assim? - Ela falava sílaba por sílaba enquanto batia no ombro de Sirius até ele agarrar seu pulso. A respiração dos dois estava ofegante. A pele escura de Faith parecia brilhar quando estava lado do Lago Negro. 

- Você não me dá um minuto de descanso. - Ele puxou o braço dela para o peito dele para eles ficaram com os rostos próximos um do outro. Sírius não deu a oportunidade dela se afastar ou falar, se inclinou e beijou  os lábios carnudos dela. Faith não ficou confusa. Por mais repentino que fosse, ela sentiu que não podia parar e apenas retribuiu o beijo. Sirius segurou o rosto dela com a mão que estava livre, colocou alguns fios do cabelo castanho dela para trás da orelha e a beijou com mais vontade, fazendo o encaixe perfeito entre eles. Aqueles segundos pareceram uma eternidade para eles. Faith nunca tinha imaginado um cenário desses com Sirius antes… ou talvez tenha evitado pensar.

- O que você está fazendo com minha irmã? - Tiago tinha aparecido atrás de Faith. Os dois se levantaram desengonçados e molhados.

- Oi, Tiago - Faith quem fez o favor de quebrar o silêncio.

- Vamos entrar, Faith. Depois eu converso com você, Almofadinhas.

- Você está exagerando, Tiago. - Faith disse depois de um tempo de caminhada. Apesar da dor, não estava tentando soltar seu braço do irmão.

- Você vai estragar tudo desse jeito. Você não pode ficar com ele, Faith. Ele é meu amigo!

- Pelas calças de Merlin! O que eu fiz de errado? - Finalmente Faith conseguiu parar de andar, obrigando o irmão a fazer o mesmo.

- Você não, vocês. Sabe o que eu penso? Que vocês vão começar se beijando assim, depois o namoro vem e por último o término. Sabe o que acontece em seguida? Todos vão se afastar. Estou tentando impedir isso!

- E sabe o que eu penso? Que você é um grande imbecil egoísta! Você não se importa comigo ou com Sirius ou com quer que seja. Tiago está pensando em Tiago e só. - Faith agradeceu mentalmente que a escola estivesse praticamente vazia e que não tinha ninguém no Pátio do Relógio, onde o irmão a arrastou.

- Você tem tudo que é meu. Até meus pais você pegou de mim! Me deixe pelo menos os meus amigos, ok? - Tiago se virou e entrou pelas portas.

Faith entendeu o peso das palavras do irmão apenas mais tarde. Remo se afastou aos poucos  e Sirius evitava qualquer chance de ficarem sozinhos em algum lugar. 

Agora estava de volta àquele pátio da discussão com o irmão mas agora estava sozinha, olhando para o nada. Tiago foi um babaca quando estudava em Hogwarts. Depois que se casou com Lilian se desculpou por tudo o que fizera com a irmã, por tudo que disse. Foi um pedido sincero, o perdão também. Pena que tiveram pouco tempo para aproveitarem juntos depois disso. 

Ela demorou para entrar no castelo, ainda esperava que o cachorro voltasse e pedisse desculpas por não ter avisado que estava ali. Pela primeira vez, Faith duvidou de Sirius. Se ele está com tanto medo de me ver, será que fez algo?

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler! 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...