História Erros do passado ( Imagine Hoseok -JHope - BTS) EM REVISÃO - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope
Tags Imagine Bts, Imagine J-hope, J-hope, Jung Hoseok
Visualizações 1.152
Palavras 1.999
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee meus bolinhos, como estão vocês?? Espero que estejam bem.
Eu sempre falo que não vou atrasar mas está um pouquinho difícil, então se atrasar novamente me perdoem mas é que está complicado para mim postar. Mas prometo que logo eu volto a postar no dia certo.
Bom espero que vocês gostem do capítulo...

Boa leitura!!!❤

Capítulo 18 - Appa? De verdade?


Fanfic / Fanfiction Erros do passado ( Imagine Hoseok -JHope - BTS) EM REVISÃO - Capítulo 18 - Appa? De verdade?

 

Já se passava das dez horas, e eu estava esperando os dois chegarem, fiquei perdida em meus pensamentos de como tudo aconteceu tão rápido.

Hoseok: Chegamos! - Hope falou agitado entrando junto com a Hee, os dois pareciam ter se divertido muito. Mesmo que estivessem apenas fazendo compras.
 

S/n: Que bom, eu estava aqui esperando vocês. - Me levanto e o ajudo a levar as compras até a cozinha.
 

Hoseok: Você perdeu o que a Hee fez, sério, eu nunca ri tanto em toda a minha vida. - Ele começou a rir escandalosamente.
 

S/n: O que aconteceu? - Perguntei rindo dele.
 

Min-Hee: Posso contar? - Hoseok concorda ainda rindo. - Tinha uma mulher perto do appa, ela estava conversando com ele e falando como era bonito ele cuidar tão bem de mim. Aí eu perguntei se ela era uma das bruxas que você falou omma... - Hoseok voltou a rir e eu ri junto.
 

Hoseok: Ela tem mesmo três anos, S/a?
 

Min-Hee: Tenho quase quatro. - Ela faz com os dedinhos.
 

Hoseok: Mas voltando ao assunto, eu acho que ela achou que eu era pai solteiro ou que não tinha mulher. - Tinha? Então eu sou sua mulher? Certo, isso não é hora para o coração acelerar como o de uma adolescente, S/n. - Nossa, quando a Hee falou isto, ela mudou de expressão no mesmo instante. Eu me segurei muito para não rir na frente dela, então falei que era porque minha mulher - E foi agora que o coração virou uma bateria de escola de samba. - estava lendo muitas histórias. - Ele pega o fôlego após de rir tanto.

S/n: Filha, devo dizer que você arrasou. - Hoseok me olha. - Mas você não pode falar isso com qualquer mulher, pois nem todas são bruxas entendeu? - A Hee assenti.
 

S/n: Então, acho melhor eu começar a fazer o almoço. - Falo ainda rindo um pouco.
 

Hoseok: Vou por no desenho para a Hee e venho lhe ajudar, viu?
 

S/n: Não precisa Hoseok.
 

Hoseok: Mas eu vou ajudar mesmo assim.
 

S/n: Tudo bem. - Eu ri. Ele foi pôr o desenho para Hee e estava passando o pororo um desenho que as crianças coreanas amam, e a Hee não fica para trás.
 

Hoseok: Voltei, hoje eu serei seu assistente. - Ele passou a língua em seus lábios e passou a mão em seus cabelos, jogando para trás.
 

S/n: Nossa que assistente sexy.
 

Hoseok: Você acha? - Se aproximo de mim com a voz rouca.

 

S/n: Hoseok! Seu amigo logo vai chegar e nada vai estar pronto.
 

Hoseok: Tudo bem, estraga prazeres. - Fez bico - Mas fica tranquila, pois ele vai chegar mais cedo porque quer conhecer a Hee e brincar com ela. Eu contei para ele que irei falar com ela no dia do seu aniversário. O Jin hyung está todo feliz dizendo que agora é tio. - Ele ri
 

S/n: Que bom...Agora me ajude aqui. - Eu estava fazendo um Risoto, mas diferente do "Dol sot Bi Bim Bap"* era um Risoto típico italiano já que minha especialidade é comida italiana e brasileira, claro.

Hoseok me ajudou em algumas coisas e estava arrumando a mesa da sala de jantar, quando tocou a campainha avisando a chegada do seu amigo.

Eu já havia terminado de preparar tudo e fui até a sala de visitas, vendo o Hope e seu amigo que logo sorri para mim.

 

Hoseok: Jin hyung esta é S/n. - Ele fala e eu o cumprimento.

 

S/n: Prazer em conhecê-lo.
 

Jin: Igualmente. - Ele sorri - Então foi você que roubou o coração do Hobi...
 

Hoseok: Não hyung, é a que sempre foi dona dele. - Ele fala me olhando
 

Jin: Nossa que orgulho! Jung Hoseok é um homem de família. - Ele fala brincando, fingindo lágrimas até que Min-Hee aparece na sala toda arrumadinha e saltitante.

 

Jin: Meu Deus que coisa mais linda e fofa. Qual o seu nome princesa? - Ele abaixa para ficar da altura dela
 

Min-Hee: Min-Hee. - Fala sorrindo.
 

Jin: Que nome lindo. Eu sou o Jin, mas você pode me chamar de tio Jin ou Jin oppa.
 

Hoseok: Nem pensar. Tio Jin está ótimo.
 

Jin: Não liga não Hee, seu appa não aceita que eu seja um Príncipe e ele um plebeu.
 

Min-Hee: Você é um Príncipe? - Ela pergunta surpresa.  
 

Jin: Sim, um dos mais importantes da realeza.
 

Min-Hee: Uau! Eu tenho um tio que é príncipe...Se eu contar para a Tia Sook ela vai ficar super feliz, pois ela disse que está a procura do seu príncipe encantado.
 

Jin: A tia Sook é bonita?
 

Min-Hee: Sim a unnie é linda...
 

Jin: Ah sim, se um dia você quiser me apresenta-lá, o tio Jin adoraria conhecê-la.
 

Hoseok: Kim Seokjin em busca da princesa. - Nós rimos e o Jin fez um olhar mortal para o Hoseok mas logo riu sem graça também.
 

Jin: Princesa, eu trouxe algo para você, espero que goste - Ele pega um embrulho grande, branco com lacinhos rosa e entrega a Hee. A Hee pegou o embrulho e ele pediu para ela abrir, eu a ajudei, os olhinhos dela chegaram brilhar. Ele deu uma bolsa que fazia parte de um kit com alguns acessórios (toucas infantis, algumas tiaras, e acessórios de cabelo) e alguns batons e lip tint clarinhos.

Min-Hee: Eu amei Tio Jin - Ela o abraçou. Algo que faz somente em quem ela tem um afeto grande. - Obrigada! - Ela sorriu e ele também. Nós fomos para a sala de jantar, e eu os servi.

 

Jin: Uau S/n! A comida está divina...

S/n: Oh, obrigada Seokjin.
 

Jin: Hoseok, comentou que você cozinhava muito bem, além de ter um restaurante. Só que isto está maravilhoso. - Eu estava sem graça.
 

Hoseok: Falei que ela é incrível. - Ele me olha e eu sorrio tímida e extremamente feliz.
 

Jin: This is love, this is love... - Cantarola e continuamos com o clima divertido durante o almoço, ele brincou bastante com a Hee, tanto que parecia que eles se conheciam desde que ela nasceu, e isto é sem exagero...

Mas logo a mesma cansou.
 

 

*Pov's Hoseok

 

Jin: Hobi eu estou tão feliz...Que orgulho de você, eu devo dizer que foi a coisa mais certa que você fez, formar uma família. Seu pai e sua mãe já sabem? Quando eles souberem, vão ficar mimando a neta com tanto carinho.
 

Hoseok: Eu ainda não contei a eles. Pois meu pai resolveu ter uma terceira lua de mel com minha mãe. Eles vão ficar um ano viajando praticamente. Acho que a terceira lua de mel é mais uma desculpa, pois meu pai sempre trabalhou tanto. Agora eles querem aproveitar. - Nós rimos. - E eu tenho certeza que eles irão ficar muito contentes, e minha mãe sempre amou a S/n e ficou extremamente triste quando soube que terminamos. Mas mudando de assunto você ficou curioso, sobre a amiga da S/n, não é Hyung?

Jin: Fiquei mesmo. Só você pode ir em busca do amor senhor Jung Hoseok?! Lembre-se que o príncipe aqui precisa de uma princesa.
 

Hoseok: Um dia nós podemos sair juntos. Eu posso conversar com a S/n. Eu estou querendo recuperar o máximo que eu perdi tanto com ela e com a Hee.
 

Jin: Isto mesmo Hobi, temos que aproveitar as chances que a vida dá para concertarmos nossos erros.
 

E eu concordo plenamente com isto. E irei fazer tudo para elas serem felizes ao meu lado...
 

 

    [...]

 

Eu já havia preparado os aperitivos, as bebidas e o bolo também estava pronto. Eu pintei as unhas da Hee igual as minhas, pois ela fez questão.

 Mesmo que aqui na Coréia não seja comum fazer festas de aniversário como as do Brasil eu sempre dei um jeitinho de comemorar o aniversário da minha pequena. Eu fiz uma pequena decoração, coisa bem simples, mas do jeito que ela gosta. Ela escolheu a roupinha e fez questão de usar um dos batons que o Seokjin deu para ela.

A campainha tocou e ela foi correndo eu pensei ser a Sook ou o Baek, mas era o Hoseok.
 

Min-Hee: Appa! - Ela falou animada.
 

Hoseok: Meu Deus, minha princesinha está linda demais. - Ele fala e me entrega o presente dela. Enquanto ele a abraça, depois ele vira para mim e sorri. - Sua omma também está linda... - Eu fico sem graça e agradeço, a campainha toca novamente desta vez era a Sook e o Baek, eles cumprimentaram a Hee, e mimaram ela bastante, depois também cumprimentaram o Hoseok.
 

Hoseok: O Jin hyung diz que já estacionou S/a.
 

Min-Hee: Ebaaa meu tio príncipe
 

Baek: Nossa me senti trocado...
 

Min-Hee: Mesmo que ele seja um príncipe eu nunca vou te trocar tio Baek. - Eu abri a porta e bem na hora o Jin chegou. - Tio príncipe. - Ela abraça ele
 

Jin: Oie princesinha, você está linda...
 

Baek: É eu fui trocado. - Nós rimos. O Jin cumprimentou a todos e olhou admirado para a Sook.
 

Min-Hee: Tio Jin este é o tio Baek, ele é muito legal, divertido, um amor, e muito divo. - Nós rimos. - E esta é minha Tia Sook que eu te falei. - A Sook assusta.
 

Sook: Falou o que de mim senhorita Min-Hee?
 

Min-Hee: Sobre o príncipe. E já que ele é um, pode dar certo... - A Hee fala e a Sook cora. - Omma vai poder por música?  - Ela pergunta e eu assinto. 
 

S/n: Então vamos animar pessoal. - Eu coloquei a música para nós, só que em um volume mais baixo, pois não quero ser expulsa do meu condomínio.

Deixei as bandejas para eles se servirem a vontade. Nós brincamos, dançamos e nos divertimos muito. Cantamos parabéns, a Hee abriu os presentes. E como já estava um pouco tarde, eles foram embora e ficou somente eu, a Hee e o Hoseok. Ele me ajudou a levar as coisas para a cozinha.

Hoseok: S/n, eu estou nervoso. Já está tarde e daqui a pouco ela vai dormir então é melhor falarmos logo...
 

S/n: Vamos Hope, fica tranquilo. Vai dar tudo certo. - Sorri vendo o nervosismo do mesmo. E fomos para a sala eu me sentei do lado da Hee e puxei para meu colo deixando Hoseok ao nosso lado. Ela ainda estava toda sorridente - Filha, nós temos que te falar uma coisa importante.
 

Min-Hee: O que omma?
 

S/n: Acho melhor o Hoseok falar...
 

Hoseok: Então minha princesa...Lembra quando eu encontrei vocês aquela vez no parque? - Ela concorda. - Então, eu tinha acabado de voltar de um lugar bem distante. Por onde eu fiquei por três anos. E como você sabe eu namorei a sua omma, ela foi e é o amor da minha vida, mas eu errei. E depois de todo esse tempo que eu voltei eu descobri que sua omma tinha uma princesinha e essa princesinha não tinha um appa, acabei me aproximando mais das duas. E um belo dia, o dia mais feliz da minha vida eu descobri que essa princesinha é minha filha.
 

Min-Hee: Você quer dizer que...que eu sou sua filha? De verdade mesmo? Foi você que plantou a sementinha na barriga da omma? - Eu ri, pois eu havia falado para ela, que alguém tinha plantado uma sementinha na minha barriga e esse alguém era meu príncipe. Só que eu evitava de falar quem era, ou como nos conhecemos, talvez ela até suspeitasse que Hoseok era esse príncipe. Mas com o passar do tempo ela não me perguntava mais sobre isto.

Hoseok: Sim minha princesa, fui eu. - Ele sorri e seus olhos tinham lágrimas assim como os meus. 
 

Min-Hee: Por isso eu tenho esses furinhos igual ao seus e os olhinhos assim. - Ela toca sua covinha e aponta para seus olhinhos
 

Hoseok: Exatamente por isso minha princesa... Por isso você é a princesa mais perfeita, porque você é a mistura minha e da sua omma...

 

A combinação mais perfeita, é aquela que é feita com amor...

 

 


 


Notas Finais


*Dol sot bi bim bap: "Arroz mesclado" É um prato que consiste em arroz branco, vegetais e carnes misturados, geralmente com ovo. Preparados em um tijela de pedra vulcânica.

Muito obrigada se leram até aqui meus amores, espero que tenham gostado. Comentem o que acharam.

E amores mal posso esperar pelo comeback segunda. Vocês estão preparados? Porque eu não estou nem um pouco. 😂😂❤❤

Bjss da Unnie no kokoro de vocês😙😙💜❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...