1. Spirit Fanfics >
  2. Ervas daninhas >
  3. Recomeço

História Ervas daninhas - Recomeço


Escrita por: Tati-Uchiha-GD

Notas do Autor


Oi meu povo. Chegou o último dia e eu já estou com saudade dessa história. ♥

Quero agradecer muito a todo mundo que tem acompanhado, todos os comentários maravilhosos recebidos e que incentivaram meu empenho mais ainda nesse desafio tão curtinho, mas cheio de aprendizados. Digo aprendizados porque: pense numa pessoa com dificuldade de resumir, viu. Então, estou super satisfeita com o que fiz até aqui, mas ler que vocês também gostaram, é muito gratificante.

Palavra 7 - Donzel
Significado: Puro, ingênuo.

Utilizei no sentido de ingênuo.

Espero que façam uma boa leitura!

Capítulo 7 - Recomeço


Analisando aqueles meses, Gaara podia comparar Ino às quatro estações, que se impõem, goste ou não. 

Apareceu verão, como um calor invasivo e insuportável. 

Como outono, enfraqueceu nele velhas convicções enraizadas.

Como inverno, conheceu suas ervas daninhas e o fez refletir sobre o frio do abismo que criou ao seu redor. 

Não foi fácil para ninguém, a teimosia imperou, ambos possuíam cicatrizes, mas a persistência trouxe a primavera.

Ino sabia ser flor e também florescer o que Gaara, donzel, desconhecia que ainda existisse dentro dele. Quando permitiu que os lábios incertos e trêmulos da senhora tocassem os seus, brotou calor.  


Notas Finais


A dona Ino é uma senhorinha maravilhosa, né? Que bom que o Gaara pôde descobrir isso a tempo. Um curou a solidão do outro. É o que desejo a tantos como eles, uma vida plena em significados.

Obrigada por sua leitura! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...