1. Spirit Fanfics >
  2. És Minha, Sou Tua >
  3. És Minha

História És Minha, Sou Tua - Capítulo 1


Escrita por: MsArtHeart

Notas do Autor


Titulo Aternativo: Kirari, ciumenta!?

Eu tô sedenta por mais Kirasaya na minha vida então eu preparei um suco de kirasaya pa nóis, espero que esteja gostozin lol

Enjoy!~

Link da Fanpanel[PT-BR][tem que juntar o [ ]ente o . Com ]: mediafire[.]com/view/i9uvomzil6yvr7m/jealous_kirari_BR.png

Capítulo 1 - És Minha


::::: Página 1 :::::

Sayaka ... Você sequer presta atenção no que diz?

Querendo se tornar um dos meus peixes mesmo depois de se provar digna para mim?

Tal ato não é necessário.

Você é a minha amada cavaleira de armadura preta reluzente.

Eu quero você comigo, não com eles.

::::: Página2 :::::

…Mas…

Se desejas se misturar com os outros peixes do meu aquário ...

...E sendo isso por sua própria vontade...

Eu não vou me opor à você. Faça como quiser.

Agora me parece uma ótima hora para te provocar um pouco.

Fufu ... Suas adoráveis reações nunca deixam de me divertir~

Fin!


Notas Finais


A/N:

Eeeeta mangá bão demais da conta esse Kakegurui!~

Demorou mas eu traduzi essa pequena fanpanel de kirasaya, espero que tenham gostado!~

E nossa véi, como eu bolei essa fic em inglês primeiro, na hora de traduzir pro ptbr a palavra "Knight" me bateu a duvida se eu deixava como cavaleira ou amazona msm... Pesquisei as variações em inglês e vi que "woman Knight" usa o titulo "Dame", mas a palavra dama pro ptbr não é necessariamente um titulo pomposo, então eu preferi deixar cavaleira mesmo... Qualquer coisa ceis me avisa se preferem q deixe como cavaleira msm ou se mudo pra amazona (q por sinal acho q fica mais foda msm doq cavaleira, mas oh duvida cruelll ;-;)

* Eu tomei certa liberdade na tradução do último balão sobre a meariri (ultima página), até porque eu não quis dar um spoiler maior ainda :x Mas sinceramente? o mangá não avançou tanto assim em relação ao anime então não vai ser tp um "ooohhhh que spoilerzãoooo que eu tomei :/" . Te garanto, cês tão safe.

E n vô mentir, já se passaram alguns meses e ainda to tendo overdose quase diária de KiraSaya... E toda vez que releio o cap 63 do mangá eu fico com essa estranha sensação de que alguma coisa não foi dita entre elas. Parece até que mesmo depois do arco da Torre das [gays] Portas a Kirari não mudou muito a atitude dela, então eu acabei escrevendo essa fic aqui.. Eu tava planejando postar ela como drabble msm, mas ai eu achei que só uma drabble não daria justiça suficiente ao relacionamento delas e como eu ainda não to 100% confiante nas minhas habilidades de desenhista eu acabei juntando alguns dos painéis originais do mangá e tasquei as letra em cima kkkkk ( mas ó eu ainda planejo conseguir fazer fanarts na raça um dia, guarda o q eu to dizendo!! / Determinadah kkk )
Fora que isso ia ser só uma oneshot mas eu decidi fazer mais um capítulo só pra fechar certinho minhas ideias pra esse ch63, daquiapouco eu posto a segunda parte o//

Mas Por hora eu vou ficar só nas fics e colagens/edits/fanpanels msm.. Ahh, uma curiosidade: Beeem diferente do anime, kirasaya no mangá é infinitamente mais fofo -principalmente o 4koma e as novels ayyy- e o melhor de td é isso ser considerado canon já que é o proprio autor que escreve as spin offs.

Fora que curiosamente kakegurui tem um profundo respeito pelas personagens femininas, é só prestar atenção na forma q ele escreve e como elas são desenhadas... Mas enfim isso é um assunto q da pra conversar a madrugada inteira kkk (vou parar com o surto de fangirl agora, juro :v) ( mas se ceis nao tiver medo de spoiler e de aleatoriedades ces pode me seguir no twitter pra acompanhar esses meus surtos de fangirl esporádicos, fica a vontade viu xDD é o @msartheart )

Vejo vocês na proxima fic de kkgr ma gals ~

Cya ~

[300820] [221220] [210121]

link da fic em ingles [JUNTE OS PONTOS!!~]: archiveofourown . org/works/28251864


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...