História És um escândalo, Noya - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Asahi Azumane, Yuu Nishinoya
Tags Asanoya, Escandalo, Experimental, Relacionamento
Visualizações 90
Palavras 333
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Shonen-Ai
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A arte da capa não me pertence, bem como as personagens.


Divirtam-se!

Capítulo 1 - Capítulo Único


És um escândalo, Noya.

 

Apenas esqueci de te dizer isso quando vi teu riso fácil e tuas lágrimas vertidas, fosse naqueles dias de sol ou quando o céu nublado pairou uma ou duas vezes sobre a tua alegria.

Esqueci, porque na tua magia de me olhar, fiquei miúdo refletido no seu castanho e me vi tomado pela dúvida de quem era o pequeno e o grande entre nós, mesmo que a minha altura superasse a tua pelo dobro. Na tua megalomania, perdi o bom senso e as palavras certas fugiram para não sei nem onde. Mas não me esqueci de não te esquecer quando dos teus anos prometi fazer mais dos nossos; enquanto não lembrei de propósito o caminho para casa na noite em que saímos para ver o mar, porque, naquela ocasião, o meu intuito era perder-me no teu rebolado e nas tuas façanhas para alongar a noite e o dia. Acho que nunca fiquei tanto tempo sem dormir só para juntar um sem número de lembranças das quais fiz um colar de pérolas que nunca te entreguei. Não por esquecimento, mas por vergonha.

Porém, ouça, Noya, desde o dia em que te vi malicioso vindo à minha direção, até o dia em que te encontrei sem brilho, encolhido num dos quatro cantos da sala, para mim tu sempre foste o mais delicioso escândalo que já conheci. É por isso que, quando bateste o pé no chão com o meu nome em tua boca, não tremi: da tua essência gritante já tinha um mapa e agora o uso com firmeza para te convidar a contar estrelas com o amargo do café nas nossas bocas, para que dessa mistura insana possa surgir o doce na nossa noite. Porque não importa, Noya, se o teu dia foi ruim ou se perdeste o rumo nessa ou naquela esquina: ter-te em meus braços, mesmo que somando soluços, já me basta. Pois, saiba, Noya, nenhum dos teus escândalos supera o verdadeiro escândalo que és na minha vida.


Notas Finais


O estilo narrativo desta fanfic é claramente inspirado na lindíssima "Poeticamente falho", da @crywxlf. E, com efeito, a fic não existiria desta forma se um dia não tivesse lido essa pequena maravilha. Agradecimentos à autora por isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...