1. Spirit Fanfics >
  2. Escândalos adolescentes... >
  3. "Acha que pode mudá-lo?"

História Escândalos adolescentes... - "Acha que pode mudá-lo?"


Escrita por: Jayk0ol

Notas do Autor


Gente, eu sei que demorei muito, muiiiiitoooo mesmo, mas é que estava viajando, desculpem, mas agora voltei, não abandonei, pode deixar, e como recompensa, vou postar mais capítulos por dia🙃🙃🙃

Capítulo 21 - "Acha que pode mudá-lo?"


Fanfic / Fanfiction Escândalos adolescentes... - "Acha que pode mudá-lo?"

As coisas aconteceram tão rápido que é até difícil de detalhar tudo, mas vou tentar, Justin ligou para a emergência, Jack foi para o hospital, e Justin foi junto, com as mãos cobertas do sangue de seu pai, e é aqui nós estamos, esperando...

— como ele tá? — querido Justin, eu diria que ele não está tão bem assim, mas quem sou eu pra dizer alguma coisa, mas aposto que ele morreu.

— ele vai ficar bem — uau, vaso ruim não quebra mesmo, mas enfim — ele está com um ferimento feio na cabeça, o que aconteceu? — o doutor perguntou, e Justin não sabia se falava a verdade, ou não.

— ele....

— como?

— ele caiu, escorregou, e bateu a cabeça na mesa — Justin falava tentando parecer o mais sério possível, mas suas mãos tremiam.

— você está bem?

— claro.

— você quer vê-lo?

— não posso, tenho que fazer uma coisa — Justin chamou um uber, e foi direto para casa, ele estava muito nervoso, era como se seu coração fosse pular para fora, mas falando em nervosismo, vamos ver o nosso querido capitão do time, e seus belos ensinamentos.

— tá tudo errado! Você errou! De novo! — Dylan pega a bola da mão de Caio.

— eu não consigo — caio vira a cabeça.

— ei! — Dylan desfere um tapa leve no rosto de Caio virando sua cabeça para ele — você consegue, me escuta, tá?

— você me deu um tapa?

— presta atenção! Tudo o que você precisa é correr com essa maldita bola até o outro lado, tá, é mais complicado que isso, mas eu estou tentando fazer você entender, se você ultrapassar a End zone com a bola, é o quê?

— touchdown?

— touchdown! — ele grita assustando o garoto — agora vamos — Dylan joga a bola para o garoto.

— vamos o quê?

— vamos jogar, vou ser o ataque e você, a defesa.

— não vou jogar com você, você ainda tá todo queimado.

— relaxa, já tá quase tudo cicatrizado, e eu prometo não machucar você — ele sorriu para o garoto, que estava se preparando —vamos logo com isso, não tenho muito tempo, mas pensa pelo lado positivo, não é todo dia que você recebe aulas de um Quarterback.
Eles estavam ocupados, Dylan finalmente estava matando a vontade de voltar para o campo, e as horas foram passando, e na casa de Rebekah.


— onde você estava? — Rebekah pergunta enquanto puxa Storme até seu quarto.

— o que foi? Porque me mandou mensagem?

— aconteceu uma coisa estranha.

— tá?

— é sério.

— então fala o que foi.

— eu abracei o Justin.

— e...?

— e é isso.

— você me chamou aqui, porque abraçou o Justin?

— não foi isso, é que, ele me contou uma coisa, e eu não quero sentir pena dele, não quero me importar, mas você me conhece, eu não consigo.

— então porquê não se afasta?

— porque não importa o que eu faça, algo sempre acaba me levando de volta, sempre foi assim, com todo mundo, porque eu sempre faço escolhas ruins? Com pessoas ruins.

— porque talvez, você pense que pode mudar as pessoas — Storme olha bem pra amiga que olhou de volta e ficou quieta — você acha que pode mudá-lo?

— eu não sei se posso, mas sei que ele pode, eu vi um lado dele, e era diferente, era um caos, e quando olhei nos olhos dele, era como se eles gritassem por socorro.

— não acho que você pode mudá-lo.

— então.....

— mas acho que pode ajudá-lo — Storme interrompe a amiga, que olha para ela, só escutando, sem falar nada — olha, você não pode mudar o mundo, sei que você procura ver o melhor das pessoas, mas algumas vezes, você tem que aceitar que elas não tem um, não vou dar palpites, você tem que fazer o que achar melhor, mas eu tenho que ir, falo com você depois — Storme foi embora, e Rebekah ficou pensando se valia a pena ajudar uma pessoa que não quer ajuda, e será que vale mesmo? Você ajudaria a pessoa que te deu as costas? A pessoa que largou sua mão quando você mais precisou, ajudaria? Essa era a pergunta que Rebekah estava se fazendo, mas todo mundo tem perguntas, todo mundo tem dúvidas, mas alguns reagem de forma diferente, e por isso, Jordan se assustou quando ouviu batidas na porta, eram muito fortes, e ele foi correndo, e ficou surpreso quando abriu a porta.

— eu não sou gay — Zack estava do lado de fora, enrolado em um cobertor, tremendo de frio, pois tinha vindo correndo da sua casa, até ali

— não precisa ser, você decide — Jordan via o garoto tremendo, mas ainda não entendia o que ele estava fazendo lá, ele já tinha entendido o recado.

— eu fui um idiota, fui rude, não devia ter batido a porta na sua cara, tudo bem você ter me beijado, mas...

— mas...?

— eu não sei, não sei o que eu senti, eu só sei que senti alguma coisa, não sei se foi bom ou ruim, mas quero descobrir, e queria que ajudasse com isso.

— claro — Jordan concordou dando um sorrisinho de lado, e Zack e foi embora,  sem dizer mais nada, correndo outra vez  todos estavam pensativos hoje, pensando no que deveriam fazer, ou no que iriam fazer com eles, mas sua paz iria acabar nesse dia, exatamente nesse dia, cansei de fotinhas, e brincadeirinhas de criança, eu quero jogar pra valer, então quando os celulares vibraram, ninguém se importou, mas quando viram a nova publicação da Dark Bitch, tudo mudou, mas eu não sou a única que gosta de jogos, então bem ali, no hospital, estava Jack.

— Justin? Você veio — Jack estava vendo tudo embaçado, tudo que ele enxergava era uma sombra preta.

— boa noite, papai — a figura desconhecida colocou um travesseiro sobre o rosto de Jack, ele até tentou se debater, mas estava muito fraco, então não demorou muito para ele voltar dormir, só que desse sono, ele não acordaria, esse é o jogo que eu chamo de... Bela adormecida.




Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...