1. Spirit Fanfics >
  2. Escândalos adolescentes... >
  3. "Eu ouvi gritos"

História Escândalos adolescentes... - "Eu ouvi gritos"


Escrita por: Jayk0ol

Capítulo 25 - "Eu ouvi gritos"


Fanfic / Fanfiction Escândalos adolescentes... - "Eu ouvi gritos"

Pyper olhava para baixo, e eles olhavam para ela, mas só por um breve momento, eles ficaram desconectados do mundo, era como se o cérebro deles tivesse parado, até que voltou a funcionar.

— ai meu Deus! Socorro! — Storme começou a gritar, e logo, pessoas começaram a sair da escola, e ficaram paradas, só olhando, e muitos estavam assim, olhando.


— Tiphaine? — Rebekah se abaixou e levantou o cabelo da frente do rosto da garota que aparentemente era sua rival na escola.

— Quem? — Justin pergunta olhando Rebekah perto do corpo.

— é a Tiphaine, Tiphaine Wells — Rebekah se levantou bem devagar, mas os olhares foram para nosso querido Dylan, ninguém entendeu nada, ele começou a resmungar coisas que não davam para entender, suas mãos começaram a tremer, e depois de alguns segundos, todo o seu corpo estava trêmulo — Dylan? — Rebekah foi chegando perto quando o garoto cai no chão, ele estava com os olhos arregalados.

— o que tá acontecendo? — Zack estava assustado, vendo Dylan, mas ele não tirava os olhos da garota que estava no chão.

— eu... Eu não consigo respirar — Dylan falou com a voz presa, e Justin, e storme foram ajudá-lo, mas aí o tripp chegou, e em menos de trinta minutos, o gramado inteiro estava com ambulâncias, e carros de polícia.


[...]


— eu estava no terceiro andar, eu geralmente fico muito tempo por lá, eu não sou o tipo de garota que tem muitos amigos, porque nunca gostei de ficar em lugares com muitas pessoas, então quando eu ouvi gritos, eu fui ver o que estava acontecendo — pyper estava em frente a viatura, falando com o xerife.

— diziam alguma coisa? Os gritos — ele perguntou vendo a cara de assustada da garota.

— sim, não tenho certeza, mas acho que ouvi ela dizer "o que eu fiz pra você?"

— então, você acha que tinha mais alguém com ela lá em cima?

— eu acho que ela não caiu, ou pulou, acho que foi empurrada.

— muito obrigado, Senhorita Davis — ele estava indo embora, mas...

— xerife, espere — ela diz se levantando e segurando seu ombro — tenho só mais uma pergunta.

— então pergunte.

— geralmente em casos como esse só mandam policiais, porque veio?

— eu ando observando essa escola a um bom tempo, e creio que vale a minha atenção — ele sorri para a garota e sai, até que se vira novamente — e à propósito, pode me chamar de Parker — ele sai e vai conversar com tripp que nunca tinha ficado mais nervoso em todos esses anos de diretor, mas ninguém estava calmo, era pra ser só mais um ano comum, como todos os outros, mas acho que não era pra ser.

— Eu tive um ataque de pânico, pelo menos, foi o que me disseram — Dylan falava com Justin, sentado na ambulância.

— tem haver com... — Justin viu a cara do amigo e já percebeu.

— é, foi como se eu vivesse aquilo tudo de novo, foi o mesmo som, e a mesma sensação.

— que sensação?

— incapacidade, não poder fazer nada, isso machuca, e você nem nota, até perceber que poderia ter feito algo — Dylan olhava para o nada, e Justin percebia que ele não estava bem, afinal, eles se conhecem desde pequenos.

— você não poderia ter feito nada...

— sim, poderia — Storme chega esbarrando no ombro de Justin — desde aquelas fotos dela, toda a escola riu dela, mas só alguns colavam as fotos no armário dela, só alguns faziam montagens, só alguns que espalhavam as fotos em grupinhos ridículos, os jogadores do seu time, e você também.

— eu não espalhei porra de foto nenhuma.

— mas sabia, não sabia?

— eu... — ele ficou calado, pensando no que dizer.

— claro que sabia, você pode não estar jogando, mas estava no grupo, foi mal, erro meu, você ainda está, e não fez nada, então não venha pagar de vítima piedosa! — Storme estava muito irritada, ela deveria estar triste, mas seu ódio era maior, até que tripp chegou, ouvindo a confusão que estava prestes a acontecer.

— Storme, se acalme — tripp coloca a mão sobre o ombro da garota, que rapidamente agarra aquela mão indesejada e tira de si mesma.

— não peça para eu me acalmar, essa droga já tá acontecendo a muito tempo, e você não fez nada, eu? Nada, os gêmeos? Nada, a Tiphaine? Nada, e olha o que aconteceu, e você se diz diretor, mas quem você supervisiona? O espelho? Porque os alunos não é, entraram no quarto do Zack, e bateram na cara dele até ele perder a consciência, e isso só pra roubar as luvas dele, você viu como está a cara dele, acha que é o quê? Maquiagem? Pois eu garanto que não, a cara dele é tão real quanto a morte de uma das suas alunas, a melhor da escola, não é?! — Storme gritava e atraiu uma plateia para ela, enquanto levavam o corpo — porquê? Porque é preciso alguém morrer? Vocês não fizeram nada, nenhum de vocês, o sangue dela está na mão de vocês, e vocês lambem os dedos como se fosse pó de Doritos, são patéticos, todos vocês, mas principalmente você, diretor tripp, se eu fosse você, eu teria vergonha.

— basta, já para o seu dormitório, todos vocês! — tripp gritou, e todos foram correndo de volta para dentro da escola, fazendo uma multidão — deixem os adultos cuidarem disso — Storme estava muito brava, mas não discutiu, simplesmente foi embora, entrando no meio das pessoas, e em todo esse alvoroço, Zack acabou sendo arremeçado ao chão, e depois de tudo, só uma pessoa estava lá.


— eu não tenho certeza, mas acho que você caiu — Dylan chegou depois que todos já tinham ido embora, ele viu o garoto escondendo as mãos entre as pernas, para ninguém ver.

— veio rir de mim? Quer saber, eu nem ligo.

— claro que não, garotinho, você não é nem um pouco engraçado.

— vai embora, por favor — Zack falava ainda escondendo as mãos, e Dylan ficou olhando, sem saber porque, mas pela primeira vez, não sentiu vontade de perguntar, mas Zack tinha várias perguntas, porque segundos depois, Dylan começou a tirar os sapatos — o que tá fazendo?

— cala a boca — Dylan já estava sem sapatos, então pegou suas meias e deu para Zack — pega.

— não, obrigado — Zack não estava entendendo.

— pega logo.

— não quero, na verdade não entendi o que quer que eu faça, quer que eu sinta seu chulé? Sem ofensa.

— ofendeu sim, mas não, são pras suas mãos.

— o quê?

— de alguma forma muito estranha, você esconde suas mãos, então... Usa isso, pelo menos até chegar no seu quarto, mas eu sei que não é o frio.

— porque tá fazendo isso?

— ouvi dizer que pessoas boas ajudam pessoas feias — Dylan deu seu tópico sorrisinho e foi embora.

— Dylan, valeu — disse o garoto, mas Dylan continuou andando, sem olhar para trás  então Zack colocou as meias nas mãos, e foi embora, e não, Dylan não tinha chulé, mas estranhamente, as meias tinham cheiro de halls, mas chegando em seu dormitório, Justin não estava lá, porém, Jordan estava só esperando.

— não sei ao certo, te chamo de Zack, ou de mãos de meia? — Jordan deu uma risadinha segurando uma caixa.

— não sei porquê, mas gostei disso, deveria ser o nome de um super herói... O que é isso na sua mão?

— um presente.

— Jordan — Zack ficou surpreso, mas não sabia se era uma surpresa boa, ou ruim, até que abriu — você não fez isso — Zack começou a rir, quando viu as luvas que Jordan comprou, eram exatamente iguais às suas, só que com as bordas brancas, e naquele momento ele percebeu, boa, era uma surpresa muito boa  — obrigado.

— por nada — eles ficaram se olhando por um bom tempo, e Zack ainda estava usando aquelas meias ridículas nas mãos,  mas bem ali, Rebekah e Storme estavam no dormitório, até que Rebekah recebe uma mensagem "dizem por aí que você é a donzela indefesa, a única que não é importante, e quer saber, eles têm razão, mas não precisa continuar assim, você é tão ingênua, nem sabe os segredos que seus "amigos" escondem de você, quer descobrir? Quer ser o elo mais forte? Não está cansada de ser sempre a número dois? De sempre perder, não quer fazer parte do time vencedor? E aí? Você que decide, querida. Dark Bitch.



Continua........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...