1. Spirit Fanfics >
  2. Escândalos adolescentes... >
  3. "Aproveitar?"

História Escândalos adolescentes... - "Aproveitar?"


Escrita por: Jayk0ol

Notas do Autor


Desculpem o atraso!!!! Estava lavando o cabelo(rsrs)

Capítulo 41 - "Aproveitar?"


Fanfic / Fanfiction Escândalos adolescentes... - "Aproveitar?"

Eu nem sei por onde começar, um enorme clima de angústia se espalhou pelo ar, e todos podiam sentir, quando viram que o corpo sumiu, tudo só piorou, já era tarde, faltava poucas horas para amanhecer, e amanheceu, todas essas horas, eles estavam rodeando a margem do rio, mas sem sucesso.

— Dylan! Dylan! — Justin gritava esperando uma resposta do amigo.

— Justin, já faz horas que estamos aqui, não quer ir pra casa? ou então ligar para a polícia? — Storme disse chegando perto do garoto, ela estava esgotada, e enquanto isso, Rebekah e Zack também estavam procurando.

— não sei porquê estamos aqui, não teria como ele ter sobrevivido aquela queda, olha só, é muito alto — Rebekah disse apontando para cima, e então Zack olhou em direção a ponte, que olhando de baixo, parecia como uma casa, era escura, e com vários pedaços de madeiras diferentes, mas era só mais um pedaço da ponte.

— eu não sei, ele pode ter sobrevivido, é o Dylan, ele é cheio de surpresas — Zack respondeu fazendo Rebekah rir.

— é, é a cara dele, ele chegaria de fininho, e diria uma frase de efeito, com aquele sorrisinho dele.

— sim, eu até imagino a cena.

— vocês ficaram bem próximos, por quê? Pelo que eu saiba, você não gosta dele, e nem ele de você.

— eu não sei, só que tinha alguns momentos, em que ele se mostrava ser uma pessoa muito legal, mas quando eu tentava chegar mais perto, era como se ele se assustasse, e fazia algo que me fizesse ir embora, e depois algo que me fizesse voltar.

— eu sei, esse é o Dylan, mas não leve a mal, ele passou por muita coisa, a mãe dele foi embora quando ele era criança, e ele nunca me falou mais nada além disso, só sei que as lembranças dela ainda mexiam com ele, e por isso ele odeia o próprio aniversário... Bom, odiava.

— por que?

— eles faziam aniversário no mesmo dia, em um desses aniversários, ela foi embora, sem nem se despedir, e é só isso que eu sei — Rebekah disse, quase chorando.

— você tá bem?

— não, eu perdi ele, e ele deu a vida para que a gente pudesse descobrir quem era naquele casaco, e se não for a Dark Bitch? E vocês ainda acham que ele é o vilão.

— eu nunca achei.

— nem um pouquinho?

— é, eu achei um pouquinho, eu só não entendi quando ele me chamou de amigo, quer dizer, eu não ouvi, só o Justin, mas ele não mentiria sobre isso.

— o Dylan nunca foi de se abrir, mas se ele fica mais de um segundo perto de você, é porque ele gosta de você.

— o quê?

— não, não desse jeito.

— ah tá, por um instante, eu pensei…

— ah não, não, claro que não, por que? Você queria que ele gostasse de…

— não! é claro que não, eu só fiquei confuso, até porquê eu estou com o Jordan, tá tudo bem.

—  espera, você e o Jordan? 

— merda, eu não tinha contado isso pra ninguém. 


— Zack, você é...?

— gay? É, por aí.

— hum, é... Mas o Jordan? Eu não fazia ideia.

— olha, você poderia guardar esse segredo pra mim?

— beleza, mas já sabe, né?

— sei o quê?

— segredos não são segredos por muito tempo em Wester falls.

— olha, o papo tá bom, mas eu tô congelando, eu acho que vou voltar pra escola.

— como? Só temos o carro do Justin, e aquele outro, que inclusive nós nem temos a chave.

— eu chamo um uber, um táxi, ou eu vou correndo, eu comi muito durante o baile, acho que iria fazer bem pra mim, bom, eu já vou — Zack disse, e logo depois saiu deixando só os três lá, mas enfim, Zack  chegou na escola, e foi até seu dormitório, onde Jordan estava — por que não tá na aula? Eu pensei que não gostasse de se atrasar — Zack perguntou para Jordan que foi se aproximando.

— eu estava preocupado, você passou a noite fora, onde estava?

— na casa da Rebekah — mentiu.

— por que?

— ela estava passando mal, e... Eu fiz... Chá! — Zack gritou assustando o garoto.

— ok, na verdade eu queria falar sobre outra coisa — Jordan começou a rodear Zack.

— outra coisa? Que coisa?

— nós, eu sou seu namorado agora, e a gente nem teve tempo de aproveitar.

— aproveitar? — Zack disse fechando os olhos enquanto Jordan chega por trás, sussurrando em seu ouvido.

— é, aproveitar — Jordan começou a passar a mão pelo corpo de Zack, que estava em seu abdômen, e foi descendo, mais e mais, então quando ele estava prestes a abrir o zíper do garoto…

— é... Foi mal — Zack diz se afastando.

— o que foi? Fiz algo errado?

— não, não é você, é que eu tive uma noite horrível, eu só, só queria ir pra aula, desculpa, mas é isso, até mais tarde — Zack disse indo embora, deixando Jordan sozinho, acho que nosso querido Zachary está querendo deixar todo mundo só, mas enfim, vamos voltar para Justin, Rebekah e Storme, que não estavam mais na margem do rio, nem na ponte, estavam em um lugar mais... Como posso dizer? Divertido, fazendo coisas super importantes.

— uma casquinha de chocolate, e vocês querem de quê? Chocolate também? — Justin perguntou para elas que estavam sentadas numa mesa qualquer da sorveteria.

— pode ser — Rebekah respondeu.

— eu prefiro de baunilha — Storme disse, morrendo de fome.

— então tá bom, duas casquinhas de chocolate, e uma de baunilha, por favor — depois disso Justin se sentou junto com as meninas.

— nós temos que avisar a polícia — Storme disse tentando fazer a coisa certa.

— e dizer o quê? Que alguém que nós não sabemos quem é matou nosso amigo? — Justin sussurrou para a garota, era uma conversa meio estranha para uma sorveteria.

— nós podemos avisar pelo menos a família dele — Storme disse vendo a cara de raiva de Justin.

— pra eles avisarem a polícia? Eu não posso me envolver nessas coisas, eu estou sendo acusado de assassinato.

— a culpa não é minha, só tô tentando fazer a coisa certa, ele é uma pessoa, e não um bicho, então vamos pra polícia, você querendo ou não, então para de ser um pau no…

— aqui estão as casquinhas — o cara deixa os sorvetes na mesa e eles apenas sorriem para ele.

— obrigado — Justin respondeu esperando ele ir embora — olha…

— não, olhem aqui vocês — Rebekah interrompe eles, e os fazem olhar para ela.

— nós vamos falar com o pai dele, ele era seu amigo, não está preocupado? Não importa se você não pode se "envolver" você já está envolvido, então deixa de ser mulherzinha, e vamos lá — Rebekah diz se levantando.

— espera — Storme interrompe.

— espera nada, vamos logo.

— eu só ia dizer que você não terminou sua casquinha.

— ai é — Rebekah diz se sentando novamente.

— ok, depois daqui, nós vamos direto pra lá, vamos fazer a coisa certa, eu provavelmente vou ficar uns dez anos em cana, mas tudo bem — Justin disse, mas logo depois, os celulares dos três começaram a vibrar, mas dessa vez, não era uma postagem, eles olharam uns para os outros, e perceberam que receberam a mesma mensagem "Um já foi, quem será o próximo? Contem o que aconteceu pra alguém e vocês vão descobrir. Dark Bitch." 



Continua........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...