1. Spirit Fanfics >
  2. Escândalos adolescentes... >
  3. "Está me chamando pra sair?"

História Escândalos adolescentes... - "Está me chamando pra sair?"


Escrita por: Jayk0ol

Capítulo 64 - "Está me chamando pra sair?"


Fanfic / Fanfiction Escândalos adolescentes... - "Está me chamando pra sair?"

Eu posso estar errada, mas acho que o clímax finalmente chegou, todos os problemas estão batendo na porta, e eles vão entrar de qualquer forma, mesmo se você não abrir, então eu tenho que dizer; TOC TOC!

— é sério isso? — Zack perguntou, olhando os dois.

— Zack, eu... — Pyper não sabia o que dizer.

— algum problema? Pensei que você estivesse aproveitando seu tempo com seu namorado incrível — disse Dylan vestindo suas roupas.

— vocês...

— transaram? Sim, e foi ótimo — Dylan disse sorrindo de lado para ele, e então Zack o pegou pelo braço, e o puxou até o jardim — que porra é essa? Me solta!

— por que? Tá fazendo isso pra me magoar?

— te magoar? Zack, eu não sei do que você está falando, eu estava apenas me divertindo, por que não faz o mesmo? Com o Jordan.

— por que não me disse? Por que não me disse que estava com ciúmes? — Zack perguntou e Dylan deu sua típica risada.

— eu? Com ciúmes de você e do Jordan? Zachary, eu não me importo, você escolheu ele, então fique com ele, mas não me impeça de viver a minha vida.

— escolher?

— é, eu deixei o recado pra você, eu te dei uma chance, não, eu pedi uma chance, eu fui contra tudo o que eu já fiz com você, e contra tudo o que eu acreditava ser, eu dei uma chance a nós, e nada, Zack, eu esperei você por três longas e solitárias horas, e você estava com ele, tocando ele, beijando ele, então por que está fazendo isso comigo? Eu não gosto que brinquem com a minha cara.

— do que está falando? Eu não recebi nenhum recado.

— recebeu sim.

— não recebi não.

— mas alguém recebeu, e a menos que você tenha dado o seu celular para outra pessoa, eu sugiro que pare de inventar desculpas.

— eu...

— não precisa responder, eu já aceitei toda essa merda, eu sou mesmo um idiota, como pude ser tão burro? Me deixei levar, só isso, primeiro no hospital, depois na sua casa, isso... Isso acabou.

— hospital? — Zack sussurrou, e quando Dylan estava indo embora, ele lembrou — "Não quero mais fugir dos meus problemas, mas eu só queria que você acordasse e falasse alguma frase idiota de Friends, porque Zachary..." — Zack gritou e Dylan parou de andar, e então, de costas para o garoto, Dylan completou.

— "Eu também preciso de você" — Dylan disse e depois foi embora, e foi aí que Zack entendeu.

— foi você — Zack estava com todo o discurso que a voz misteriosa disse para ele na sua cabeça, e ele só conseguia pensar em uma coisa "por que Jordan está mentindo?"
   Mas enfim, o outro dia chegou, e Storme já tinha saído do hospital, e ela estava meio nervosa, na verdade, ela estava muito nervosa.

— Lucky — ela gritou batendo na porta.

— oi, entra — ele disse sorrindo, enquanto abre a porta — eu estava com tanta saudade, eu fiz café, você quer?

— não, na verdade, eu tenho que falar com você sobre uma coisa.

— você está bem? Parece preocupada — disse Lucky se ajoelhando perto dela.

— não, na verdade não, eu preciso falar uma coisa bem, bem séria... Com você.

— o que foi?

— bom, você sabe...

— ai meu Deus, o que aconteceu com seu pescoço?

— Lucky! Deixa eu falar, depois eu explico.

— tudo bem.

— então, eu te contei sobre aquele dia que nós... Você sabe, e depois eu fui sequestrada.

— sim, eu sei, e isso continua não fazendo sentido.

— eu sei, mas você lembra que nós fizemos sem camisinha, e tudo bem, você gozou fora, mas mesmo assim, eu disse que iria comprar a pílula, mas com o lance do sequestro, eu fiquei meio ocupada.

— o que está dizendo? Sua menstruação está atrasada, é isso?

— não Lucky, não está, eu estou grávida — ela disse e ele congelou — Lucky?

— ai... Meu... Deus! — ele disse se levantando — grávida, grávida, grávida é o feminino de grávido, grávida! Você está grávida, isso não é... Demais! 

— Lucky, se acalma. 

— tô calmo, como as águas da praia, antes dela afogar alguém.

— eu ainda não sei o que quero, mas e o que você quer? Quer que eu aborte? 


— o quê? Não, eu, eu jamais pediria para você fazer uma coisa dessas, eu só estou tentando me acostumar. Eu vou ficar do seu lado, é claro, mas não posso interferir na sua decisão, afinal, você é a mãe.

— e você é o pai.

— é, eu sei — ele a encarou, e os dois ficaram em silêncio, surtando por dentro — na verdade, eu quero pensar um pouco sobre a ideia, e sobre a vida. Eu vou ao mercado, você quer alguma coisa? 


— pode trazer aquele vinho que eu adoro? — Storme pediu, educadamente, e Lucky olhou com uma cara estranha para ela — ai é.

— eu vou trazer um suco — ele disse saindo.

— olha pequeno feto — Storme disse cutucando sua barriga — por favor, não me rasgue quando sair — ela disse sorrindo meio nervosa, e logo ali, também tinha uma pessoa nervosa.

— que merda é essa? — Rebekah perguntou ao ver Justin pendurado na janela — o que tá fazendo?

— você pode abrir? Não está muito confortável aqui — ele disse, então ela abriu, e ele se jogou para dentro do dormitório.

— você veio aqui para...?

— te ver.

— me ver?

— é, um amigo não pode querer ver a amiga?

— o que você quer, Justin?

— tá, eu queria saber se você estava bem.

— por que eu não estaria bem?

— você disse que viu seu irmão, no casamento, e baseado no que você me contou, eu achei que você poderia estar meio chateada. 

— eu estou bem, totalmente bem, ele está morto, não pode me fazer mal.

— bom, eu vi meu pai, minha mãe... E a Emily, foi horrível, eu vi, vi eles morrerem de novo, exatamente da mesma forma.

— sinto muito.

— não, tá tudo ok, você está certa, não foi por isso que eu vim até aqui, eu... Eu queria saber se você quer sair comigo — Justin disse e Rebekah olhou para ele, surpresa.

— está me chamando pra sair?

— você é surda? Quer dizer... É.

— e por que eu aceitaria?

— porque você quer aceitar — ele disse sorrindo, e ela não podia negar que ele estava certo — e também... Porque eu estou pedindo.

— me pega as oito? — ela perguntou, sorrindo.

— perfeito — ele disse saindo pela janela, e Rebekah ficou sentada na cama, com um sorrisinho idiota na cara.



[...]



— tenho que admitir, nunca imaginei você de bermuda cáqui — ela disse indo até ele usando um vestido vermelho, e salto alto.

— você vai usar isso?

— qual é o problema?

— já tinha previsto isso, então pega — ele disse lhe dando um biquíni.

— me comprou um biquíni?

— lógico que não, peguei na gaveta da Storme.

— isso é invasão de privacidade.

— eu pedi pra ela.

— então ela é cúmplice nisso tudo?

— dá pra ficar quieta e entrar no carro? — ele perguntou abrindo a porta, e então eles foram até um lugar um pouco... Estranho.

— uma escola abandonada?

— claro que não — ele segurou a mão dela e a levou para dentro — uma escola abandonada com uma piscina enorme — ele disse abrindo os braços e Rebekah ficou encantada com o lugar que estava cheio de luzes, e no canto, tinha uma mesa com comida e velas.

— Justin, você fez isso?

— gosto de ser criativo, e eu não sou como os outros, Rebekah, não posso pagar um grande jantar em um restaurante chique, eu tenho sorte do Michael me dar uma mesada, ele me deu um lar, ele não tinha obrigação nenhuma de fazer isso.

— cala a boca — ela disse colocando o dedo sobre seus lábios — tá perfeito, eu adorei — ela disse sorrindo para ele, e então eles foram até a mesa, mas por enquanto, vamos deixar eles aproveitarem, vamos dar uma olhada em Dylan que já estava com problemas o suficiente, mas só iria aumentar, ele estava deitado na cama do seu dormitório, quando seu celular começou a tocar.

— quem é? Se for o Zack, vai a merda — Dylan disse com os olhos fechados, e se assustou ao ouvir aquela voz estranha no outro lado da linha.

— olá, Dylan.

— quem fala?

— você sabe quem é.

— olha, escuta aqui, eu não sei o que você quer, mas esse lance de Dark vadia já tá ficando chato, você tentou colocar o Justin atrás das grades, tentou matar a Rebekah, enforcou a Storme, atirou no Zachary, e me jogou da porra de uma ponte, o que mais você quer? Você está ganhando, quase matou todos nós.

— dessa vez eu só quero ajudar, ajudar você, Dylan.

— como? Com uma facada?

— não, seus amigos, estão escondendo algo de você, algo grande, você já ouviu falar do bebê da represa? Eles sabem, eles têm vários jornais sobre o caso, mas o curioso é que ninguém contou pra você, Por que será? Faça suas pesquisas, Dylan, garanto que você vai adorar o que encontrar, pelo menos, eu adorei, beijinhos querido — disse a voz desligando, e Dylan ficou muito confuso, e ele não conseguia parar de se perguntar "o que isso tem haver comigo?"





Continua.......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...