1. Spirit Fanfics >
  2. Escândalos adolescentes... >
  3. "Bem me quer, mal me quer"

História Escândalos adolescentes... - "Bem me quer, mal me quer"


Escrita por: Jayk0ol

Capítulo 66 - "Bem me quer, mal me quer"


Fanfic / Fanfiction Escândalos adolescentes... - "Bem me quer, mal me quer"

Então, eu sempre costumava dizer que quando estamos precisando de ajuda, a melhor opção é se juntar com o inimigo, principalmente se você já o conhece, às vezes nós temos que decidir como jogar, seguir as regras e ganhar de forma justa, ou apenas ganhar? Bom, no momento, duas pessoas que aparentemente se odiavam estão... Se ajudando, mas será que isso vai acabar bem?

— então, como... Como está indo? — Dylan perguntou coçando o nariz que já estava muito vermelho.

— eu estou no mesmo lugar onde estava quando você me perguntou à uns sete minutos atrás — Jordan disse, sentado no chão coberto de papéis, jornais, e fotos antigas.

— tudo bem, nós continuamos isso amanhã, o Zack já deve... Deve estar... Vindo! Não quero causar nenhuma briga.

— tudo bem, mas você está me dando nos nervos, gaveta de baixo, tem remédio pra gripe.

— valeu — Dylan disso indo pegar o remedio.

— quem morreu?

— eu disse valeu! — Dylan gritou, com raiva por ninguém entender o que ele dizia — bom, eu já vou — ele disse indo até a porta, e depois foi até seu dormitório, mas alguém viu ele saindo.

— por que o Dylan acabou de sair daqui? — Zack perguntou, entrando.

— não foi nada.

— não mente pra mim.

— mentir? — Jordan disse, se levantando — ok, você quer provas? Então tudo bem, eu dou! — Jordan disse pegando os papéis que estavam no chão e jogando em Zack — é isso, ele veio me pedir ajuda, porque aparentemente, os amigos dele esconderam a existência desse bebê dele, e que pelo visto, tem alguma coisa haver com ele, mas se não acredita, pode perguntar pra ele, porque você não acredita em mim, não é?

— por que está gritando?

— porque Zack, você me trata como um animal, é, eu menti, e sim, eu apaguei a mensagem, porque foi difícil pra mim ouvir ele dizer que gostava de você, e que vocês tinham um lance, e sabe por quê? Porque dá pra ver que gosta dele.

— ele disse que gosta de mim?

— tá vendo?

— não é isso, é só que... Eu não fiz nada.

— tudo bem então, já que não estamos mais contando mentiras, eu acho que você vai ser sincero comigo, não vai?

— o que quer que eu diga?

— você beijou ele?

— eu... Sim.

— era só o que eu precisava ouvir — Jordan disse indo se deitar, e Zack até tentou falar algo, mas ele não sabia o que dizer, então ele apenas deitou, e um novo dia chegou, e Rebekah e Storme estavam nos corredores, fazendo o que fazem de melhor, fofocando, essas são das minhas.

— olha só, os gêmeos, eles mal chegaram e agem como se fossem donos da escola — Rebekah disse olhando para o garoto e a garota de cabelos loiros e olhos azuis.

— como pode? Como que eles mudaram de escola em outubro? — Storme perguntou e Zack chegou logo atrás deles.

— a antiga escola deles pegou fogo, tudo foi destruído — Zack disse e elas ficaram surpresas, mas ainda olhavam para eles com cara fechada.

— você não contou toda a história — Justin disse chegando do lado deles — nove pessoas morreram, seis foram pelo fogo, mas três foram misteriosamente achadas com furos de bala no meio da testa, então eles disseram que foi um incêndio de propósito, e os pais tiraram os filhos da escola, e com tão poucos alunos matriculados, a escola fechou.

— um incêndio proposital? Tem certeza que o Dylan não deu uma passada por lá? — Zack disse, rindo.

— nossa, como você é engraçado — Dylan disse atrás dele — você é realmente hilário, eu vou rir agora, presta atenção, HA HA HA, esse é o som que eu faço quando estou rindo.

— nossa, alguém não acordou de bom humor — Storme disse sorrindo para ele, mas depois, quase que imediatamente, ela ficou meio tonta.

— você está bem? — Rebekah perguntou.

— estou, é só que... Eu vou vomitar — ela disse correndo até o banheiro, e Justin revirou os olhos e foi atrás.

— ei, esse é o banheiro feminino, não pode estar aqui — a menina disse fazendo cara feia pra ele.

— peitinhos pra fora? Bocetas à mostra? Eu não vi nenhuma, acho que não cometi nenhum crime — ele disse sorrindo de lado e então foi até a cabine onde Storme estava — é do Lucky?

— do que você está falando? — ela perguntou com a cabeça quase que dentro do vaso sanitário.

— vou ser o mais honesto possível quando dizer que vi o anel na sua gaveta de calcinhas quando fui procurar um biquíni pra Rebekah.

— que droga.

— então...?

— sim, é dele, e eu vou encontrar com ele amanhã.

— você vai ter? Quer dizer, você já abortou um bebê uma vez.

— eu não sei, mas por favor, não conta pra ninguém... Mas espera aí, você viu o anel, mas como sabia que eu estava grávida?

— eu guardo o seu segredo se guardar o meu.

— tudo bem.

— minha ex namorada, Emily, morreu em um assalto, cortaram a garganta dela na minha frente, e eu disse pra Rebekah que os pais dela me odiavam, mas não disse o motivo, e o motivo era que ela estava grávida, e naquele dia, nós tínhamos combinado de fugir, nós só tínhamos quatorze anos, e não deu certo, eu perdi ela, e o bebê, ela era a pessoa que eu mais amava nesse mundo, e sair daquela casa... Eu queria aquilo, começar uma vida nova, eu prometi pra mim mesmo que nunca faria com meu filho o que meu pai fazia comigo, bom, nunca tive a chance de saber.

— sinto muito.

— tudo bem, é passado, eu já vou, boa sorte... Com os enjoos, não são muito divertidos, eu suponho — ele deu um sorrisinho e saiu, e logo ali, um conflito estava prestes a se formar.

— por que está olhando pra mim? Gostou de algo que viu? — o garoto chegou perto de Dylan com um sorrisinho estranho no rosto.

— ownn, que fofinho, escuta aqui, olhos azuis...

— meu nome é Ely, mas não erre, se fala "Elai" mas se escreve "Ely" então não me chame de "Eli" porque se não, eu mato você.

— tudo bem, olhos azuis, eu só quero dizer que você pode achar que manda nessa escola, mas não, nós já passamos por muita merda, e não queremos mais problemas.

— não acho que sou um problema, mas só uma pergunta, você é o cara que foi expulso do time, não é? — Ely disse e Dylan olhou para ele irritado.

— quem quer saber?

— eu mesmo, só queria saber quem era o idiota de quem eu roubei o título, por quê... Pra quem acabou de chegar, ser capitão do time é uma grande coisa, mas o que eu sei? Sou só um garotinho de olhos azuis, tchauzinho — Ely saiu dando um tapinha no rosto de Dylan, e todos olharam ele irritado, e então eles foram para a aula, e Rebekah estava em uma de suas últimas do dia, e a que ela mais odiava, a aula de natação, e a outra gêmea apareceu.

— olá, me chamo Elle, eu vi vocês com meu irmão hoje, não julguem ele, é que ele não reage bem à fracassados.

— como é? — Rebekah olhou surpresa para ela.

— desculpe o linguajar, é que nós não somos como as pessoas dessa escola, nós não gostamos de perder, nem de estar no segundo lugar.

— sinto muito, querida, mas acho que você não sabe como funciona as coisas por aqui, vocês não podem chegar e tirar todo mundo do devido lugar só por diversão.

— sim, eu posso, e vou — ela disse sorrindo.

— nesse caso, você vai ter que se esforçar.

— não tenho medo de desafios.

— nem eu, tem um motivo para eu ser a melhor dessa escola, a número um.

— por enquanto — Elle disse sorrindo e depois pulou na piscina.



[...]



— eu tô te falando, ela olhou pra mim com aqueles cabelos loiros e olhos azuis, com aqueles peitos incrivelmente simétricos, e com aqueles lábios carnudos de Angelina Jolie — Rebekah disse andando de um lado para o outro no quarto de Justin, que não parecia ligar muito.

— e daí?

— "e daí"? E daí que ela basicamente disse que iria tomar o meu lugar como aluna número um.

— e daí?

— qual é o seu problema?

— como assim?

— você está agindo feito um idiota, como se não ligasse pro que eu estou dizendo.

— no momento, não é bem mentira — Justin disse e Rebekah ficou confusa.

— quer saber? Eu vou embora, porque eu não te entendo, Justin, uma hora você entra pela minha janela, me chama pra sair, e na outra, você me trata como um pedaço de nada? Eu não sei o que está acontecendo com você, mas não quero fazer parte, se você não se importa, vou arranjar alguém que me escute, esse lance de bem me quer, mal me quer não funciona comigo, não curto amor platônico — Rebekah disse indo até a porta.

— Rebekah... — Justin tentou chamar ela de volta, mas ela já tinha ido embora, e nesse exato momento, Dylan estava sentado junto com Jordan, e Zack ficou só olhando.

— o que vocês querem saber? — Zack perguntou.

— falei que a gente deveria ter ido pra outro lugar — Dylan sussurrou revirando os olhos.

— ei, não falem como se eu não estivesse aqui, Dylan, você poderia ter perguntado pra mim, eu teria contado sobre isso, mas achei que não era importante.

— nunca é, não é? Mas só vocês podem esconder as coisas de mim, e eu que sou o mentiroso do grupo — Dylan disse e Jordan ficou só olhando eles dois.

— nós não mentimos, só não falamos nada.

— uau, fiquei até mais calmo, ainda bem que você tem essa consideração por mim — Dylan disse debochando, enquanto sorria para ele.

— Dylan... — Jordan chamou ele que olhou rapidamente.

— o que foi? Descobriu algo?

— quando que é seu aniversário mesmo?

— 18 de Julho, de 2004, por quê?

— não é possível — Jordan disse olhando para uma foto que achou — essa é sua mãe? — ele perguntou entregando a foto para ele.

— sim, é ela sim — Dylan disse sorrindo para a foto.

— Dylan, olha a data da foto.

— mas como? — Dylan se levantou, e ficou muito confuso, sua cabeça começou a girar, uma ânsia de vômito subiu e voltou pela sua garganta, e então ele correu para fora e quando viu, estava chovendo, chovendo muito forte, como uma tempestade de água, e Dylan, sem carro, começou a correr, ele correu muito, andou entre os carros, ele estava abalado e confuso, e muito cansado, a muito tempo ele não tinha uma boa noite de sono, e agora que não teria mesmo, pois depois de tanto correr, ele finalmente chegou no hospital — cadê ele?! — Dylan entrou gritando, chamando a atenção de todos.

— Dylan? O que está fazendo aqui? Estou no meio de um plantão — Michael perguntou vendo o filho todo molhado.

— por que todo mundo mente pra mim?

— do que está falando? — Michael perguntou com todo mundo olhando, e então Dylan jogou a foto em cima dele.

— me diz — disse Dylan, mas quando Michael olhou a foto, ele não sabia o que dizer — me diz pai, como?

— Dylan, eu posso explicar...

— não, não pode, porque não tem explicação, essa foto foi tirada no dia 15 de Julho, de 2004, três dias antes de eu nascer, então eu só queria entender como minha mãe teve um filho três dias depois de tirar essa foto, se ela não estava grávida.

— Dylan... — Michael disse, vendo o filho segurar as lágrimas.

— guarde suas mentiras para você, para a Noreen, ou até mesmo para o Drew, mas não pra mim, estou aqui implorando para você dizer a verdade, apenas uma vez na vida, então por favor, só me responda — Dylan disse e Michael concordou com a cabeça, vendo a dor do filho — eu sou adotado?






Continua.......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...