1. Spirit Fanfics >
  2. Escândalos adolescentes... >
  3. "Droga"

História Escândalos adolescentes... - "Droga"


Escrita por: Jayk0ol

Capítulo 67 - "Droga"


Fanfic / Fanfiction Escândalos adolescentes... - "Droga"

Vocês já notaram como um dia pode mudar em fração de segundos? Eu já, vocês só precisam olhar ao seu redor, olhe para o céu, dê uma boa olhada, espere alguns minutos, e olhe de novo, veja o que mudou, foi tudo, não foi? As nuvens mudam de forma, o azul muda de cor, e assim como o céu, nossos corações também mudam, um sentimento pequeno pode ficar tão grande, ao ponto se só sentir aquilo, mas nós temos que nos perguntar, o que será que acontece se aceitarmos a mudança?

— Dylan, filho...

— basta de mentiras! Me fala, pai, por favor.

— sim — Michael disse, vendo o filho com os olhos vermelhos e com o brilho de suas lágrimas forçadas a não cair — mas isso nunca mudou nada, você é meu filho, nosso filho, Dylan, eu amo você — Michael disse indo até ele.

— não me toque, você mentiu pra mim a minha vida inteira, eu não... Eu não consigo — Dylan disse indo para fora, e estava chovendo tanto, mas quando saiu, viu Zack esperando na frente de um táxi, e ver ele só deixou tudo pior.

— Dylan... Droga  — Zack sussurrou de longe ao ver o garoto parado no meio da chuva, e então Dylan caiu de joelhos sobre o chão, encharcando ainda mais suas roupas, então Zack correu até ele, e se ajoelhou perto dele — Dylan, tá tudo bem, eu sei...

— Zack, para — Dylan estava com a cabeça baixa, e quando levantou, Zack viu o garoto chorar. Zack já tinha visto Dylan chorar antes, mas não como agora, seu olhar era como o de alguém que... Alguém que já morreu, sem expressão, só dor — eu venho tentando ser o melhor de mim, tento não me machucar, e tento não machucar os outros, a muito tempo eu venho tentando, tentei por mim, tentei pelo meu pai, pela minha mãe... E até por você, durante muito tempo eu venho tentando, mas eu não consigo mais, eu não... Não dá, Zack, por que dói tanto?


— tá tudo bem, vai ficar tudo bem — Zack disse envolvendo o garoto em seus braços, e o barulho da chuva só abafava o som do coração acelerado de Dylan.

— não, não vai, minha vida inteira é uma mentira, uma eterna mentira, tudo o que eu acreditava é uma farsa, eu sou uma farsa.

— você não é uma farsa, você é uma pessoa maravilhosa.

— não sou não, e... Eu não mereço sua ajuda. Por que está aqui?


— vi você correndo, e fiquei preocupado, então vim atrás de você.

— por quê?

— porque... Dylan, eu escolho você — é, acho que existe mudanças que são boas, afinal.



[...]



— você pode ir, o Justin já vai voltar — Dylan disse, pegando o livro de química.

— o que está fazendo?

— meu dever de casa.

— são 23:43, você precisa dormir.

— não posso.

— por quê?

— porque eu não posso, eu não ganho pontos extracurriculares, e agora eu preciso entregar todos os deveres no dia correto, porque senão, eu vou reprovar.

— isso é minha culpa, eu fiz você ser expulso do time.

— tá tudo bem, eu já fiz coisa pior com você.

— é... Dylan.

— o que foi?

— eu... Eu vou terminar com o Jordan — Zack disse,  e Dylan ficou surpreso.

— ah... Sério? Posso perguntar o motivo?

— eu... Eu gosto dele, mas acho que não dessa forma, não totalmente.

— ah, bom, acho que você deve fazer o melhor pra você.

— eu também acho, e... Eu também acho que gosto de outra pessoa.

— Zack, me desculpa, mas eu estou realmente ocupado, eu tenho que acabar o meu dever de casa.

— não — Zack disse indo até ele e puxando o livro — eu faço isso, eu devo a você, você vai dormir.

— eu não consigo.

— o quê?

— eu não consigo, eu sinto sono toda hora, mas eu não consigo dormir, eu durmo uma ou duas horas por dia, eu estou tão descarregado, mas, estou me acostumando.

— não, eu só saio daqui quando você dormir.

— eu já disse, eu não... — Dylan estava falando quando Zack se deitou junto com ele, passando seus braços sobre os dele, e o virando de lado sobre a cama — o que está fazendo?

— você vai dormir, nem que eu tenha que drogar você.

— que amigável — Dylan disse debochando, mas não desfez o abraço do outro garoto, e o tempo foi passando, e Dylan finalmente dormiu.

— que lindo, vocês já tem camisinha, ou querem uma emprestada? — Justin disse, entrando no dormitório, e vendo toda a cena.

— cala a boca, que bom que você chegou, eu estava esperando — Zack avisou, se levantando.

— espera aí? Ele dormiu?

— pelo visto, sim.

— o que você fez? Ele passava noites em claro.

— você sabia disso?

— lógico.

— por que não disse nada?

— você não perguntou — Justin respondeu, sorrindo para ele.

— ok, só sei que eu vou dormir, e vou adorar isso — Zack disse, saindo, e depois todos dormiram, e um novo dia chegou, e aos arredores da escola, Storme estava se escondendo.

— por que quis me ver? Sabe o quanto é difícil fugir de dentro dessa escola? — Storme disse, entrando no carro de Lucky.

— eu comprei uma coisa — ele disse sorrindo.

— estou cansada, e morta de fome, então para o seu bem, eu espero que seja um burrito.

— não, eu comprei isso — Lucky disse mostrando um macacão de bebê vermelho, com bolinhas pretas, como uma joaninha — eu não estou com medo, e você me disse uma vez que você adorava uma mochilinha de joaninha que seu pai te deu, e que andava com ela por toda parte, então...

— Lucky, isso... Eu nem sei o que dizer.

— eu não quero obrigar você, mas eu quero muito ter esse bebê com você, eu vou ajudar sempre, vou cuidar dele enquanto estiver na escola, e como já estamos noivos, nós podemos antecipar o casamento, e com isso, tem a pior parte, eu quero me apresentar aos seus pais.

— Lucky, eu também pensei, e... Vai ser muito difícil, mas eu também quero ter — ela disse, sorrindo.

— isso é sério?

— sim — assentiu com a cabeça, e ele a puxou para perto lhe dando um beijo longo e apaixonado.

— eu te amo, coisinha — apertou sua bochecha — eu vou estar sempre aqui, eu prometo... Até a morte me levar, você sabe que já sou quase um idoso, então espero viver até ele ir pra faculdade — ele disse, sorrindo para a garota que sorriu de volta, por conta da piada sem graça, mas logo depois, ela voltou para dentro da escola, onde outros conflitos estavam acontecendo.

— você vai mesmo me ignorar? — Justin perguntou, vendo Rebekah de nariz empinado, andando em linha reta.

— vou, pelo menos, esse é o plano.

— você nem deixou eu explicar.

— eu não preciso que você me explique nada, eu já entendi, foi como um jogo pra você, você me chamou pra sair, e eu aceitei, aí no final da noite, você bateu minha cabeça na droga da porta do carro, e depois me jogou pra fora dele, então parabéns, você conseguiu sua conquista.

— conquista? Foi um acidente.

— acidente? Nós tivemos um jantar incrível, e no final da noite, você nem me beijou.

— você está com raiva por que eu não beijei você? — Justin a questionou, apertando os olhos — Rebekah, todas as vezes que eu tentei beijar você, você me evitou, eu só tentei ser um cavalheiro.

— ato falho.

— eu não tenho culpa... Ah não — Justin estava falando quando viu os gêmeos chegando.

— hey, queridos, qual é a boa? — perguntou Ely, chegando neles, segurando uma bola.

— cai fora, cara, ninguém quer você aqui.

— eu quero ele aqui — Rebekah disse sorrindo, deixando Justin irritado.

— olha só, até que você é gatinha — ele disse sorrindo, olhando para Rebekah de cima a baixo.

— eu mandei você cair fora — Justin ordenou, ficando cara a cara com ele.

— e eu mandei ele ficar — Rebekah o confrontou, entrando no meio entre eles dois.

— tive uma ideia — Elle disse sorrindo, olhando toda a situação — uma partida de queimada, se o Justin ganhar, Ely vai embora, mas se o Ely ganhar, Justin fica quieto, e Rebekah já terá um encontro marcado — ela disse com um sorriso malicioso, e Rebekah concordou com a cabeça, por mais que ela não quisesse um encontro com Ely, era a forma perfeita de irritar Justin.

— isso é ridículo, não vamos fazer isso — Justin disse, revirando os olhos.

— o que foi, princesa? Tá com medo de perder? — Ely perguntou, sorrindo.

— me dá a porra da bola.



[...]



— ok, vamos animar um pouco as coisas? — perguntou Ely.

— como? — Justin não iria evitar nada.

— é queimada, então se eu acertar você, eu ganho um ponto, se eu errar, eu não ganho nada, mas se eu jogar a bola, e você segurar, eu tiro uma peça de roupa. Quem conseguir dez pontos primeiro ganha.

— por mim tá suave, mas se você queria me ver pelado, perdeu seu tempo, poderia apenas ter pegado o celular, já postaram na internet — ele disse, sorrindo, e Elle já foi pegando seu telefone.

— prontos? — Elle perguntou, admirando o nude do garoto que não foi nada difícil de encontrar — vai! — ela gritou e bolas foram arremeçadas, Justin segurou a primeira bola, e Ely tirou a camisa, mostrando seu abdômen não tão sarado, mas nem tão magrelo, e logo depois, Ely segurou, e Justin também tirou a camisa, e Rebekah tentou ao máximo desviar o olhar, até que o placar ficou empatado, 9x9, a última bola, vai decidir tudo, então foi como em câmera lenta, até que alguém é acertado.

— acho que a princesa ganhou de você — Justin disse, sorrindo para ele que sorriu de volta.

— meus parabéns, foi divertido, até a próxima, amigão — ele disse, saindo.

— é, nunca vi ninguém brigar por mim — Rebekah disse, rindo.

— não briguei por você, briguei por mim, não preciso disso, e só pra você saber, eu estava mal ontem, e por isso não te dei tanta atenção, eu fui até a praia, e finalmente joguei as cinzas do meu pai no mar, e... Eu lembrei de tudo o que ele fez, então não, eu não sou do tipo que gosta de ficar na onda do "bem me quer, mal me quer" também não curto amor platônico, mas como você mesmo disse, você não quer explicações, porque com você, tudo se trata somente do show da Rebekah, estrelando Rebekah, e só — Justin disse saindo, todo suado, e Rebekah ficou apenas olhando, até que recebeu uma mensagem.

— "me encontre na sala de francês, às 19:00" — ela leu em voz alta, e achou estranho o Zack ter falado de forma tão séria, e sem nenhum emoji no final, mas as horas foram passando, e eles finalmente chegaram — cadê ele?

— vocês receberam a mesma mensagem? — Dylan perguntou.

— eu estou achando isso muito estranho, o Zack mandou mensagem pra todos nós, e ele nem está aqui, o Zack não é assim. Uma vez eu marquei de sair com ele às 07:30 da manhã, e ele acordou às 05:00 só para não se atrasar — Storme disse olhando para o relógio.

— ele só deve estar atrasado... — Justin falava quando todos receberam outra mensagem, ao mesmo tempo, de Zack novamente, só que dessa vez, era uma foto dele amarrado em uma cadeira, e com a sombra de alguém alto em sua frente.
   É, acho que mudanças podem ser muito boas, mas tem que ter uma balança para poder equilibrar, porque quando a mudança é muito grande, um lado sempre acaba afundando, e depois, caindo.




Continua........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...