1. Spirit Fanfics >
  2. Escandalosamente apaixonados.

História Escandalosamente apaixonados.


Escrita por: HobiSwears

Fanfic / Fanfiction Escandalosamente apaixonados.
Sinopse:
Hoseok, filho do líder da povoação Yomany, se casou com o filho do Xerife da cidade do Texas para selarem a paz entre si. Todavia, Hoseok acabou colocando o marido à prova, fazendo com que passasse por testes, como forma de vingança e até mesmo diversão. Entretanto, Taehyung percebeu seu plano e acabou virando o jogo contra o indígena extrovertido, porém, tudo isso terminou quando descobriram a gravidez de Jung.
Havia tudo para dar certo, até que as inseguranças de Hoseok fizeram com que odiasse o faroeste, e quisesse que seus bebês nascessem em sua povoação. Mas Taehyung não estava de acordo em abrir mão da linha em Texana para a povoação Jung Yomany, no entanto, as coisas mudaram assim que Hoseok entrou em trabalho de parto em um local totalmente diferente do que desejavam.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 338
Favoritos 116
Comentários 5
Listas de leitura 44
Palavras 5.994
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags Faroeste, Hobiswears, Hobiswears!faroeste, Hoseok, Hoseok Gravidinho, Hoseok!bottom, Hoseok!gravido, Hoseok!indígena, Hs: Ciclo 02, Nativos, Taehyung!americano, Taeseok, Vhope

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Single Chapter.
5
338
5.994

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por pridedevhope
Single Chapter.
Usuário: pridedevhope
Usuário
Sinceramente, me sinto muito contente, feliz e orgulhosa por poder ter a oportunidade de deslumbrar uma história tão bem feita e desenvolvida! ESTA OBRA É SIM O MEU AMORZINHO, TA BOM??? 😭😭 NINGUÉM PODE DIZER QUE ELA NÃO É PERFEITA, POIS ELA É SIM! COM TODA A CERTEZA, ALIÁS!
Enfim, ami, eu te agradeço de coração por ter preparado uma história tão bem pensada para nós. Tenha certeza de que a minha noite se animou totalmente ao lê-la! Muito, muito obrigada por estar fazendo parte do nosso incrível Hobi Swears, é uma honra imensa para mim! E eu não vejo a hora de poder ler mais conteúdos seus, viu. Olha que eu demoro, mas eu sempre apareço com o meu comentário por aqui! 😭♥️
Enfim, muito obrigada por tudo novamente. Até a próxima história! 🍃
QUE TRISTEZA, O SPIRIT TIROU AS ESTRELINHAS 😭😭 VOCÊ MERECE MIL E UM MILHÕES DE ESTRELINHAS, OKAY, OKAYYY?? ✨