1. Spirit Fanfics >
  2. Escape from Hell >
  3. Treinamento

História Escape from Hell - Capítulo 9


Escrita por: e Niely_Lima


Capítulo 9 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction Escape from Hell - Capítulo 9 - Treinamento

Autor P.O.V

Havia se passado uma semana depois daqueles acontecimentos, enquanto os adolescentes de paradise tinham uma vida normal, a da caloura estava uma loucura tinha que dividir seu pouco tempo com a faculdade e ser uma Shadowhunter.

Janyelle, sempre foi uma pessoa acostumada com as mudanças repentinas na vida, lidar com tudo acabava sendo fácil, depois das aulas da faculdade se dirigia para o instituto, Dylan pegava no seu pé dizendo que teria que aprender a ser uma caçadora de demônios e não uma adolescente qualquer, a garota so debochava do maior, ninguém nunca conseguiu mandar nela não era agora que iriam.

— Olha garota, eu so vou te dizer uma vez, isso aqui não é uma colônia de férias e o mundo real, se você gosta ou não eu não me importo. - disse Dylan já sem paciência vendo que Janyelle estava apenas jogando no celular no meio de um treinamento, Kenzie estava lendo um livro sobre novos feitiços que ficou interessada, observou a garota da sala de treinamento bufar irritada com o Shadowhunter maior, fechou seu livro, levantou da cadeira e foi até eles.

— Dylan, sai da sala - falou apontando direto para a porta, o garoto que não aguentava mais um segundo lá saiu imediatamente, não queria nem saber o que a ruiva faria.

Kenzie imediatamente pegou o celular da mão da mais nova e jogou contra a parede, fazendo ele quebrar em vários pedaços a feiticeira iria mostrar porque era a mais temida.

— O que? VOCÊ QUEBROU MEU CELULAR - Janyelle gritou desacredita depois de ver seu celular batendo com toda a força contra a parede.

— Regra número um: você não grita durante o treinamento e pega aquela adaga de uma vez - A ruiva disse quando ja estava com uma espada na mão, so esperando Janyelle se mexer.

— Quem você acha que é para falar comigo desse jeito? Eu não vou pegar porra nenhuma, você acabou de quebrar o meu… - Se calou na hora quando sentiu Kenzie se aproximar bem rápido e ficar a centímetros do seu rosto.

— Regra número dois: me obedeça sempre que me escutar e pega aquela agada antes que eu acabe com você aqui mesmo - Janyelle nunca tinha visto a ruiva daquele jeito, não existia tensão sexual, parecia que nem se conheciam, pegou adaga e se virou em direção a garota.

— Se defenda - depois disso, a menor so viu Kenzie vindo para cima, ela não sabia o que fazer, tentava desviar a todo momento para não se machucar, não sabia que a ruiva era tão forte assim.

— Me desculpa tá? Não precisa disso, eu já entendi - So que não foi o suficiente, Kenzie atacou mesmo assim e as adagas se chocaram no mesmo instante.

— Você não sabe com o que está lidando, se você não treinar vai acabar morrendo como uma qualquer - disse atacando novamente, desta vez ela foi bem rápida do que o esperado, fazendo a menor não consegui desviar e a adaga acertar o abdômen da garota que caiu no chão e largou sua arma por conta da dor.

Kenzie P.O.

Naquele momento, eu só queria mostrar para ela que não podia baixar a guarda, era o demônio mais poderoso e se ela não se importasse com isso acabaria morrendo, não pensei muito na força e no poder que estava usando sendo que ela nunca havia enfrentando ninguém até ver ela cair no chão com a blusa manchada de sangue, O QUE EU FIZ?

— Janyelle? - quando minha consciência voltou, fui em direção a garota rapidamente depois de ouvir seu gemido de dor, subi sua blusa que tinha um quantidade de sangue vendo seu abdômen machucado, havia passado de raspão, agradeci a todos os santos nesse momento.

— Isso doeu - disse a garota sentindo seu abdômen arder, pensei rapidamente e sai procurando alguma estela por aquele lugar imenso, alguns minutos depois achei uma em cima de uma mesa do instituto, voltei até a garota que estava na minha frente e ativei a runa da cura que ela já possuía no braço, aos poucos foi desaparecendo a marca da adaga e so possuía sangue na blusa.

— Desculpa, eu não pensei muito bem quando te ataquei - eu disse olhando diretamente nos seus olhos que estavam conectados nos meus, eu quase sentia sua respiração ofegante perto do meu rosto e consequentemente eu não tirava os olhos de seus lábios, eu sentia uma vontade imensa de grudar minha boca na dela, cada vez estávamos mais perto, meus lábios tocaram no dela por um leve segundo quando escutamos alguém entrar na sala e nos separamos rapidamente.

— Gente, tá tudo bem? eu escutei um barulho bem alto - falou Nathan entrando na sala todo afobado, eu iria falar, fui interrompida pela garota do meu lado.

— Tá tudo bem Nath, Kenzie so estava me ensinando alguns golpes de luta e eu acabei caindo, vamos a gente ainda precisa estudar - disse se distanciando de mim e saindo da sala com o garoto moreno, eu fiquei uns minutos com a sensação dos lábios dela nos meus, não vou negar que eu queria muito mais que so um beijo dela, Janyelle estava acabando com a minha sanidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...